PDA

Ver Versão Completa : suporte de bateria do Troller 2004!!!

shugo
02/03/2012, 12:10
Olá amigos sou novo aqui! Gostaria de uma ajudinha? to precisando saber como é o suporte de bateria do troller 2004, pois comprei um e a bateria está solta, só tem gambiarra naquela bateria. Gostaria de receber informações ou fotos de como é fixada a bateria original do troller 2004?:parede::confused::semideia
Obrigado!!!

Elison
02/03/2012, 12:26
Olá amigo, boa tarde.

Originamente o Troller tem a bateria fixada com duas pequenas chapas na base da bateria, mas se a bateria for diferente, essas chapas nao funcionam. No meu, coloquei uma bateria maior, pra fixa-la utilizei duas barras de aço rosqueadas, presas nos pontos originais, e na parte de cima da bateria uma chapa chata. Ficou muito bom.

luiz albano
02/03/2012, 20:06
No meu peguei as travas do modelo do fiat uno com cintas,só foi aumentar as cintas e show.

shugo
05/03/2012, 16:31
Então aquelas duas chapinhas parecendo um trapézio são originais!:putz: meu deus que beleza pra furar a bateria!!! Não to nem acreditando pq o troller 2002 do meu amigo a bat é presa igual dos gols uma chapa grande na lateral! Acho que a cinta é a melhor forma de prender a bat! valeu pessoal muito obrigado!!!