PDA

Ver Versão Completa : duvida quanto a carretinha



Desnickadu
01/03/2012, 20:03
Yo o/

Galere, estive pensando aqui e fiquei um pouco preocupado...

Digamos que eu leve minha gaiola até a trilha numa carretinha - já que ela não cabe na minha courier - como faço pra sair de lá depois?
Porque geralmente a trilha nos leva a algum lugar longe do inicio, certo? Nesse caso teria que fazer o percurso todo na trilha voltando? :shock::shock:

Como o pessoal do ATV faz?

[]'s

andre lameu
01/03/2012, 20:22
Yo o/

Galere, estive pensando aqui e fiquei um pouco preocupado...

Digamos que eu leve minha gaiola até a trilha numa carretinha - já que ela não cabe na minha courier - como faço pra sair de lá depois?
Porque geralmente a trilha nos leva a algum lugar longe do inicio, certo? Nesse caso teria que fazer o percurso todo na trilha voltando? :shock::shock:

Como o pessoal do ATV faz?

[]'s

A ideia seria essa voltar pelo mesmo caminho, ou se tiver uma terceira pessoa para te buscar no final da trilha.
Vi que vc é de Itapecerica, você também participa dos eventos (trilha) que tem na sua região? são legais?
Você viu que vai ter um evento de um grupo de Jipeiros em São Lourenço, e ai vai?

Desnickadu
05/03/2012, 09:47
Andre, eu to entrando nesse meio agora. O povo trilheiro de Itap n ão tem site, forum, NADA!
Então como trabalho a semana toda é meio difiicil encontra tempo pra isso, to procurando as pessoas agora.
MMas tenho conhecidos que participam e dizem que a galere daqui é 100%, as trilhas são boas e o pessoal divertido. Não tem miguelação de nada, nem de lama :euforico:

Mas essa coisa de refazer a trilha com a gaiola me assustou :(