Conectar

Ver Versão Completa : 90 vendida a jato!!!

henrique wamser
01/03/2012, 16:45
pessoal, a noventinha foi embora :cry:
comprei a 130, e estava aguardando pra ver se acostumava com ela, e um amigo pdiu pra dar uma volta com a 90, mostrar pra esposa, ficou um dia, e ligou dizendo que a esposa não deixaria mais devolver,de jeito nenhum... pediu os dados bancários,e
adeus noventinha.
a outra defender que vendi,ano passado, deixei na concessinária, meia hora depois, passou um maluco e já se agarrou nela,
mesmo sem lavar,sewm nada nada.
valores justos, claro
alguem axplica?:semideia:

lipe20
01/03/2012, 16:49
Muda a assinatura.

Qual o futuro da 130? Quais UPGRADE´s?

Também, da maneira que estava a 90 não seria dificil vender!

Tem algum jogo de Mud 265/75/16 ai encostado não?

henrique wamser
01/03/2012, 17:14
oi, Lipe
a 130 está na lataria tirando uns podrinhos internos das portas, uns pequenos amassadinhos, foi retirada a caçamba pra pequenos reparos,instalação de vidros eletrico e travas , e principalmente, vai instalar um guincho no fundo da caçamba, depois posto fotos.
o chassi está impecável

Vinicimaes
01/03/2012, 19:17
oi, Lipe
a 130 está na lataria tirando uns podrinhos internos das portas, uns pequenos amassadinhos, foi retirada a caçamba pra pequenos reparos,instalação de vidros eletrico e travas , e principalmente, vai instalar um guincho no fundo da caçamba, depois posto fotos.
o chassi está impecável

Grande IQ.
Conseguiu contato com o rapaz das máquinas de vidro? Ia te convidar para um passeio no sábado mas pelo jeito você ficou sem defender temporariamente.

lipe20
01/03/2012, 20:50
Bacana Doutor.

Vi que os antigos pneus da 90 foram para 130.

Vai fazer o upgrade de intercooler?

Estou com umas moedinhas e pretendo trocar bancos dianteiros e o intercooler da 300TDi.

vwinit
01/03/2012, 20:58
Lipe,
Melhora muito apenas a troca do intercooler ou tem que mexer na turbina??

Abraço!

lipe20
01/03/2012, 21:55
Lipe,
Melhora muito apenas a troca do intercooler ou tem que mexer na turbina??

Abraço!

Com maxcooler a recomendação é ajustar o débito.

A 90 do henrique era TOP!

Luis Henrique Pereira
02/03/2012, 11:44
Henrique,tenho uma 130 ,e gostaria de saber mais informações sobre o guincho na carroçeria,e mais umas ideias principalmente sobre o intercooler,grato Luis.

Marco Aurélio R Guimarães
02/03/2012, 11:51
comprei a 130, e estava aguardando pra ver se acostumava com ela, e um amigo pdiu pra dar uma volta com a 90, mostrar pra esposa, ficou um dia, e ligou dizendo que a esposa não deixaria mais devolver,de jeito nenhum... pediu os dados bancários,e
adeus noventinha.
a outra defender que vendi,ano passado, deixei na concessinária, meia hora depois, passou um maluco e já se agarrou nela,
valores justos, claro

Fico feliz e triste ao mesmo tempo... Feliz por ver o amigo alcançando mais uma conquista! Triste, porque minha ex 90 saiu das mãos do Henrique. Espero que o próximo dono cuide dela tão bem quanto você Henrique!!
Parabéns!
Abração!

Eder Bonesi
02/03/2012, 11:59
adeus noventinha.
valores justos, claro

Olá Ique, o mercado está aquecido. Na falta das Pumas "eletrônicas" zero pelos dois próximos anos e a preferência pelas "mecânicas" dos apaixonados pelo cleclecle...não sobra nada.
Alem disso, as suas ex-prata estavam novas.
Caso eu não consiga adaptar o banco traseiro 3 pontos, na minha 90Tinha, talvez irei anunciar para venda.
Seria assim:
90tinha CSW em excelente estado, que só puxou cavalos até hoje (coitada, nunca foi para uma boa trilha).
Revisada na Euroimport, com cubos engraxados, kit de correia dentada / rolamentos trocados, bomba d'água zerada, 4 pneus BF All Terrian zerados, e com os plásticos dos bancos traseiros originais, no lugar. Obvio, manual com os carimbos de revisão.
Linda, azul metálico, 02/02 com 97mil km.
Vamos ver, em breve, o que eu farei!

Abração.

Eder Bonesi
02/03/2012, 12:04
Fico feliz e triste ao mesmo tempo... Feliz por ver o amigo alcançando mais uma conquista! Triste, porque minha ex 90 saiu das mãos do Henrique. Espero que o próximo dono cuide dela tão bem quanto você Henrique!!
Parabéns!
Abração!

Grande Marco Aurélio, é uma dona, uma moça muito cuidadosa.
A 90Tinha prata e bem equipada "AGORA" está em boas mãos, pois você eo Ique...fala sério!
Abração.

Marco Aurélio R Guimarães
02/03/2012, 16:15
Grande Marco Aurélio, é uma dona, uma moça muito cuidadosa.
A 90Tinha prata e bem equipada "AGORA" está em boas mãos, pois você eo Ique...fala sério!
Abração.

Grande Eder!
Saudades do amigo! Quando vier para cá não deixe de avisar! Para que eu me esconda da sua maledicência! ahahahahaha!
Fala sério, é??? Eu e o Henrique usamos a 90 do jeito e para que ela foi projetada! Tudo bem, que homem é meio relaxado às vezes...
Agora a tristeza foi embora! Se a nova DONA é cuidadosa, é o motivo que faltava para me fazer dormir tranquilo! ahahaha
Abração!

henrique wamser
02/03/2012, 16:50
Henrique,tenho uma 130 ,e gostaria de saber mais informações sobre o guincho na carroçeria,e mais umas ideias principalmente sobre o intercooler,grato Luis.

olá, Luis
a instalação do guincho, se deve a uma condição muito específica, de eu precisar de vez em quando, carregar umas bobinas pesadas de cabo.só as fotos , semana que vem, pra explicar. é claro que se precisar do mesmo no mato, vai ser usado, por isso, a fixação está sendo feita na travessa do chassi.
o intercooler foi instalado pelo Amigo Marco Aurelio, que está conosco aqui no forum, e é dono do ARMAZEM 4X4,
que vende o mesmo , e pode nos dar uma canja sobre o assunto.

henrique wamser
02/03/2012, 16:53
Olá Ique, o mercado está aquecido. Na falta das Pumas "eletrônicas" zero pelos dois próximos anos e a preferência pelas "mecânicas" dos apaixonados pelo cleclecle...não sobra nada.
Alem disso, as suas ex-prata estavam novas.
Caso eu não consiga adaptar o banco traseiro 3 pontos, na minha 90Tinha, talvez irei anunciar para venda.
Seria assim:
90tinha CSW em excelente estado, que só puxou cavalos até hoje (coitada, nunca foi para uma boa trilha).
Revisada na Euroimport, com cubos engraxados, kit de correia dentada / rolamentos trocados, bomba d'água zerada, 4 pneus BF All Terrian zerados, e com os plásticos dos bancos traseiros originais, no lugar. Obvio, manual com os carimbos de revisão.
Linda, azul metálico, 02/02 com 97mil km.
Vamos ver, em breve, o que eu farei!

Abração.

olá, Eder
duvido que exista uma 90 2002 tão bem conservada....tem até os plastiquinhos dos bancos trazeiros que vem de fabrica.
quem comprá-la vai ficar muito satisfeito.
abração

henrique wamser
02/03/2012, 16:57
Parabéns!
Abração!

aí, Marcão
vai ficar em ótimas mãos, gente de capricho...o intercooler que vc instalou, MAXCOOLER, ajudou na escolha, depois que deram uma volta...anda muito...talvez procure com vc pra 130!!!
abração