PDA

Ver Versão Completa : bancos da hilux nova em uma hilux sr5...será que dá?

max_sr5
01/03/2012, 11:43
galera...wstou com uma dúvida...quem tem uma hilux sr5 sabe que o quesito conforto não é dos maiores...consegui, á um preço quase de graça,a bancada completa da hilux nova...e estava pensando em fazer esse upgrade de conforto na minha toya...alguem sabe se da certo?, ou vou precisar fazer muitas adaptações??:semideia

herbs
01/03/2012, 13:34
Adaptando a base do banco acredito que dá sim. Só o traseiro que o ideal é que vc use de uma Hilux pickup, pois acredito que seja diferente das SW4.

Dá uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/78533-bancos-das-hiluxs-podem-ser-melhorados.html

Lá tem outros bancos que deram certo e ficaram bons. Depois posta o resultado da sua adaptação!

Abs

max_sr5
04/03/2012, 14:00
pessoal, comprei uma bancada da hilux nova para colocar na minha sr5...estou terminando a adaptação dos nacos dianteiros...ta ficando legal, e ja da pra perceber a diferença no conforto...o banco de tás vai ser mais difícil de adaptar...vou ver se vale apena adaptar ou se vou madar cubrir o original de couro...devo terminar até amanhã as adptacoes...assim que der posto as fotos pra vcs....vlw

moswaldo
04/03/2012, 16:22
pessoal, comprei uma bancada da hilux nova para colocar na minha sr5...estou terminando a adaptação dos nacos dianteiros...ta ficando legal, e ja da pra perceber a diferença no conforto...o banco de tás vai ser mais difícil de adaptar...vou ver se vale apena adaptar ou se vou madar cubrir o original de couro...devo terminar até amanhã as adptacoes...assim que der posto as fotos pra vcs....vlw

Max no trazeiro faz o seguinte: usa as ferragens da parte inferior do assento da sr5 colocando apenas a espuma e a capa de couro da hilux nova, jah a parte que voce coloca as costa voce usa o da nova hilux. Deve ficar bom, foi assim que eu fiz na minha para adaptar. Os bancos da triton na minha hilux sr5.

MIGUEL AIUB
03/05/2018, 17:03
Oi e as fotos, ficou bom?
Eu comprei um jogo da hilux2011 pra por na minha 99!
Os furos dos dianteiros são bem faceis de colocar, digo a furação dos parafesos de tras casam bem certinhos os da frente que vai dar enjambre!