Ver Versão Completa : SW4 2.8/3.0, problemas com mulheres!
Rafa Cabral
29/02/2012, 22:59
Boa noite povo!
Meu irmao possui uma SW4 2.8 1993 japinha todinha original, uma teteia, que era do meu pai e ele trocou com ele por conta do nascimento do meu sobrinho, devido as tralhas para viajens, confiabilidade, seguranca etc... o carro dele era uma Meriva 2007.
Eu, meu irmao, meu avo e meu pai adoramos o carro, apesar de mais lentinho eh mto gostosa a sensacao de dirigir o "tratorzinho", fiquei com ela 1 dia pq meu irmao levou meu corolla p fazer a vistoria pra mim. Pois bem... vamos aos fatos: Nem minha noiva, nem a mulher dele, nem minha vo, nem minha mae, nem minhas tias e ate mesmo a mae da minha noiva gostam do carro, o acham desconfortavel, duro, pouco espacoso, barulhento etc etc etc... :parede: enfim, gostaria de saber se os amigos foristas que possuem essa ou outras viaturas do mesmo nicho enfrentam essa discordancia entra as mulheres tb, se eh questao de costume ou se eh frescura das mulheres da minha familia msm! rsrsrs
Abracos a todos!
Rafa vc deu azar meu amigo, pq aqui em casa a patroa adora a viatura, se sente segura dentro dele, minha tb curte, meu pai tb tem uma modelo.novo, o q importa e vc e nao elas, te garanto o dia q por ventura vcs precosarem da traçao 4x4 eelas.vao passar a admirar a tua viatur, em caso de colisao entao nem se fala, e um trator passa por cima mesmo, experimenta leva-las a um passeio off road, c certeza vao mudar de opiniao, ou vao passar a odiar ainda mais a viatura e vc tb kkkkl, abraço meu amigo.
Maurício Fernandes
01/03/2012, 08:12
Mulher gosta até de Cherry QQ. Então relaxa, pois não não é parâmetro.
Quando lançam um carro novo, a mulher quer saber quantos porta objetos têm, desimportando-se com motor, potência, etc.
Mulher pensa diferente. Ainda bem....
Rafa, ainda bem que as mulherem não querem as SW pelo simples motivo ia falta viatura pra nós.... kkkkkkkkkk Brincadeira a parte, aqui em casa temos 2 sw uma 95 e uma 02, tanto minha namorada quanto minha mãe adoram as sw, faça como o Herick falo, leve num passeio 4x4 ou ande em dunas, resumindo leve ela em passeios onde os carros comuns não vão.... ai sim a cada dia ela vai aprender a admirar esta bela viatura que é as SW4. Abrss
Rafa, já tive namorada que também não gostava da Toyota 95. A reclamação não era no transito e sim em viagens pois as pernas
segundo elas, cansam pela posição. Outras amigas também reclamavam do banco traseiro que o encosto é muito inclinado e as pernas não dobram , enfim... vai ter gente que gosta e gente que não gosta. Nas Hilux novas, estes problemas acabaram tanto no banco traseiro quanto a posição de dirigir.
fgonelli
01/03/2012, 11:32
A SW4 97 que eu uso, é da minha esposa. Ela só me empresta para fazer trilha!KKKKKKK!
Renato Camargo
01/03/2012, 12:50
Tambem vou contar meu causo, comprei minha japinha uma SW4 93 já turbinada e intercoolada do amigo Aurelio aqui do forum, pois bem moro em SP e fui busca-la no RJ, quando cheguei em casa à noite minha esposa olhou e disse "Pra que um carro tão grande só para duas pessoas?". Resultado, depois que dirigiu pela primeira vez se apaixonou, não quer mais largar o Siena dela chega a zerar a bateria de tanto que fica parado.
SandroGaúcho
01/03/2012, 17:37
Dae Rafa tudo bem?
Cara, a minha esposa curtiu pra caramba quando comprei, e acho que vou ter que vendê-la dai fui falar pra minha esposa e ficou muito chateada.
Aos poucos eu to largando pra ela dirigir e sentir a emoção e acho muito interessante fazê-las participarem e entender que não apenas um carro é tambem uma ferramenta quando o bixo pega! hehehehe
Ate mais
Rafa Cabral
02/03/2012, 00:12
Rafa vc deu azar meu amigo, pq aqui em casa a patroa adora a viatura, se sente segura dentro dele, minha tb curte, meu pai tb tem uma modelo.novo, o q importa e vc e nao elas, te garanto o dia q por ventura vcs precosarem da traçao 4x4 eelas.vao passar a admirar a tua viatur, em caso de colisao entao nem se fala, e um trator passa por cima mesmo, experimenta leva-las a um passeio off road, c certeza vao mudar de opiniao, ou vao passar a odiar ainda mais a viatura e vc tb kkkkl, abraço meu amigo. HUahuahuahuahu!! Pois eh cara! O pior eh q eu ja atolei na rua dela com um palio 1.8R q eu tinha, pq a rua dela era de lama (e era um prato cheiro pra quem tem um 4x4 e queria tirar uma onda...) o bicho era tao brabo que o reboque que veio me tira atolou tb, aih teve q vir o reboque dos reboques p tirar eu e o outro camihao reboque q tinha atolado!! A reclamacao dela eh mais ou menos a q o cleber falou, posicao descofortavel, pouco espaco traseiro, essas coisas... ja tive oporunidade de trocar meu corolla numa 97 mas eu vi q a longarina danteira estava parcialmente partida e a embreagem fazia barulho quando acionada (tipo lata batendo) aih ja vi q era surradinha. Mas eh soh falar q quero trocar p pegar uma Sw q ela ja vem com o jargao (vai inventar de fazer m*rda!!) uhahuahahua Quanto ao Chery QQ, minha mulher odeia aquele carro! rs (gracas a Deus) tenho mta ovntade de levar ela num passeio 4x4 mas desconheco onde, quando e com quem/como fazer aki no rio,. se alguem tiver uma dica, sera mto bem vinda, ate pq eu nunca fiz e queria mto fazer...
Quem tiver mais experiencias com essa delicada e nem sempre racional relacao entre mulher e carro em se tratando de SW4 e afins, continuem postando, to achando interessantissimo mesmo que frustrante em saber q meu caso eh meio raro uhahuauhuha! Abracao a todos! :cool:
fgonelli
02/03/2012, 11:35
Cara, tem certeza que ela entrou em uma sw4 ou foi na picup? Pois minha sw4 mesmo com o banco do motorista no maximo para traz, ainda fica um espaço ótimo!
Quanto ao passeio falar com o pessoal do VQQ é uma boa pedida. Ou quando a minha verdona sair do CTI eu te chamo.
Minha mulher e minha filha não gostam, mas meu caso é mais radical, pq é Band hehehe. Elas não entendem como eu prefiro andar de Band, do que com o Civic.
Os links para o VQQ : http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-Off-Road-grupo/91-grupo+v.q.q.+-+amizade+e+offroad.html
Abs
Fabiano
Rafa,
vou te contar, minha esposa adora dirigir o meu SW4 japa. Se não comprava um 206 pra ela tava fud...
Não ia mais ver o carro...
fgonelli
02/03/2012, 21:38
Minha mulher e minha filha não gostam, mas meu caso é mais radical, pq é Band hehehe. Elas não entendem como eu prefiro andar de Band, do que com o Civic.
Os links para o VQQ : http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/95142-i-encontro-v-q-q-vai-quem-quer-de-inverno-dos-toyoteiros-do-rio-de-janeiro.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-Off-Road-grupo/91-grupo+v.q.q.+-+amizade+e+offroad.html
Abs
Fabiano
Pensando bem esquece tudo o que eu falei.
A minha esposa chorou, quando eu vendi a band pro Rocha!
Definitivamente não é um bom exemplo.
Rafa Cabral
02/03/2012, 21:53
Cara, tem certeza que ela entrou em uma sw4 ou foi na picup? Pois minha sw4 mesmo com o banco do motorista no maximo para traz, ainda fica um espaço ótimo!
Quanto ao passeio falar com o pessoal do VQQ é uma boa pedida. Ou quando a minha verdona sair do CTI eu te chamo.
Po mano, sera um imenso prazer! E ela andou numa SW4 sim, mas 1993, e a diferenca entre espaco e banco das japinhas pras 1997 em diante e bem grande (vi por mim mesmo!), talves por isso a ma imprenssao. Acredito que andando numa 1998 ou 1997 a coisa seria diferente, mas tenho um pouco de medo dos motores 3.0 por causa dqa famigerada fama de queima cabecote, alem de n ser facil achar uma no estado q eu quero, mas esse assunto jah rendeu mais de 100 paginas em outros topicos q eu ja devorei de ler!
Um dia eu pego uma SW, e espero q esse dia esteja proximo...
Acho q esse lance de andar de band do q civic eh algo alem do racional, eh lindo! eh emocional ! rsrrss eu sinto a mesma coisa entre a SW4 do meu irmao e o meu corolla, racionalmente o corolla eh mais espasoco, mais confortavel, macio, potente, silencioso do q a SW4, mas n tem como descrever andar com aquele motorzinho de mansinho, devagar, sentindo aquele torque antes das 1200 rpm, quando dirijo ela nunca passo de 2000 rpm, chego no maximo a 1500, soh passo em pista grande pq o cambio eh curto (lembrando que eh uma SW4 2.8 1993) fico andando assim soh p ouvir o ronco do motor diesel, eh gostoso sentir que o motor embala o carro sem fazer o minimo esforco! Enfim, isso ja ta ficando gay, demais... o.O Vou entrar em contato com a VQQ tb p ver como funciona...
Abraco a todos!!! Continuem opinando!
feitosac
02/03/2012, 23:44
Minha mulher ja gostava da Band, com a SW4 ela nao larga mesmo.
Abs
Boa noite povo!
Meu irmao possui uma SW4 2.8 1993 japinha todinha original, uma teteia, que era do meu pai e ele trocou com ele por conta do nascimento do meu sobrinho, devido as tralhas para viajens, confiabilidade, seguranca etc... o carro dele era uma Meriva 2007.
Eu, meu irmao, meu avo e meu pai adoramos o carro, apesar de mais lentinho eh mto gostosa a sensacao de dirigir o "tratorzinho", fiquei com ela 1 dia pq meu irmao levou meu corolla p fazer a vistoria pra mim. Pois bem... vamos aos fatos: Nem minha noiva, nem a mulher dele, nem minha vo, nem minha mae, nem minhas tias e ate mesmo a mae da minha noiva gostam do carro, o acham desconfortavel, duro, pouco espacoso, barulhento etc etc etc... :parede: enfim, gostaria de saber se os amigos foristas que possuem essa ou outras viaturas do mesmo nicho enfrentam essa discordancia entra as mulheres tb, se eh questao de costume ou se eh frescura das mulheres da minha familia msm! rsrsrs
Abracos a todos!
Minha esposa gosta tanto de viajar como dirigir minha SW 93. Prefere viajar com ela do que com o palio wikeend 2010. Acha mais espaçosa. Meu cunhado e minha irmã têm uma SW 98 e cogitaram de comprar outro carro. Já estão brigando para ver quem vai ficar com a SW!!!!! Minha mãe tb gostou de dirigir a Japa.
Agora vc tire as conclusões !!! hahahahahaha
André Cajarana
03/03/2012, 21:34
Rafa, com todo respeito, mas as mulheres são sim mesmo cara!...
Quando eu era xolteiro na década de setenta, uma namorada (+- C/ 1.90m) daqui da cidade do sol, adorava transar comigo é claro, no banco traseiro do meu fuscão preto 1500, no bosque dos namorados. Era uma loucura total!
Agora vá entender...
Rafa Cabral
03/03/2012, 23:48
Minha esposa gosta tanto de viajar como dirigir minha SW 93. Prefere viajar com ela do que com o palio wikeend 2010. Acha mais espaçosa. Meu cunhado e minha irmã têm uma SW 98 e cogitaram de comprar outro carro. Já estão brigando para ver quem vai ficar com a SW!!!!! Minha mãe tb gostou de dirigir a Japa.
Agora vc tire as conclusões !!! hahahahahaha
A conclusao q eu tiro, meu caro e prezado amigo, eh q eu estou cagado de urubu!!! huahuahuhuaua
Vish andre... transar num banco de fusca eh tenso! uhahuahua mas no caso das SW4, nda q o bagageiro e um colchonete n resolva! huauhahuhua
Cara, na boa, As mulheres sempre arrumam algo para reclamar. Não esquenta não.
Rafa Cabral
05/03/2012, 00:02
Cara, na boa, As mulheres sempre arrumam algo para reclamar. Não esquenta não.
Pois eh camarada, acho q o negocio eh procurar e quando achar, fazer logo a droga do negocio, chegar dizendo q ja fez, administrar a briga durante um tempo e aguardar acostumar... huahuha
Sábia decisão !
E já que vai ter que cumprir a pena, cometa logo o delito !!!
KKKKKKKKKKKKKKK....
André Cajarana
06/03/2012, 20:28
Mulher perfeita, somente a LUIZA que se encontra no Canadá, kkkkk
titanium
21/03/2012, 07:59
Rafa,
Eu sempre cuidei de respeitar ao máximo a opinião das minhas mulheres (já tive algumas... rsrsrs) e lhe digo: Sempre me lasquei por conta disso! kkkkkkk
Hoje penso que você deve ouvir os maiores anseios delas, do tipo: "Quero espaço pras malas", "Quero conforto", "Quero um carro confiável que não nos deixe parados no meio do deserto do atacama", etc.
Em cima disso você vai, COMPRA A SW4 de uma vez por todas, e depois, como você sabiamente falou, administra o quebra-pau!
HAHAHAHAHAHA!!
Certamente esta será a briga mais feliz da sua vida!
A minha, hoje, esposa (na época noiva) reclamou ATÉ da minha idéia de comprar um utilitário..
Disse que ia dar muita manutenção e que gastaríamos horrores com o carro!
Bom, eu insisti que não era bem assim e, no final das contas, comprei o carro...
De fato, toda vez que tenho que fazer uma manutenção no carro eu escuto ela brigando! Mas o carro vale a briga!
hahahahaha
Abraços
guilhermeabreu
21/03/2012, 18:40
Como tenho um ENGESA ( MWM 2.8 com barulho de caminhão ) e uma SW4 93 , acho que a SW4 é igual a um COROLLA 0K de tão silenciosa , qto ao espaço minha esposa adora , pois nem preciso de arrumar as malas no bagageiro , vou jogando de qualquer jeito e cabe tudo com sobras de espaço , qto a maciez/conforto , acho a minha mais para automóvel do que paraum SUV , qto ao espaço no banco traseiro , CONFESSO QUE ACHAVA QUE ESTA SW4 93 TERIAOU TEM O MESMO ESPAÇO DAS 97 EM DIANTE , até hoje não comparei ,mas tenho um vizinho que tem uma que eu indiquei para ele comprar vou conferir .
Logo minha esposa adora minha SW4 93 Japinha e sou SIMPLESMENTE APAIXONADO POR ELA , NÃO TROCO NÃO VENDO NÃO EMPRESTO , por conseguinte : COM A ESPOSA NUNCA TIVE PROBLEMAS A ESTE RESPEITO . Ela tem um CORSINHA 1.0 4 portas 99 impecável e qdo ele esta na manutenção a esposa prefere andar na SW4 e não no ENGESA .
Rafa Cabral
26/04/2012, 19:26
Liguei pro dono, ele aceitou negociar com meu corolinha pagando a diferenca.
O que acham?
Toyota Hilux Hilux SW4 4x4 1992 Turbodiesel 2.8, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/toyota_hilux_hilux_sw4_4x4_1992_turbodiesel_2_8_98 78949.htm?ca=21_s)
Ta bonita, ja turbinada e com cara de aventureira... gostei. rsrsrs
Thiago Farias
26/04/2012, 20:29
Grande Rafa,
Confesso que achei a japonesa linda.... mas o fato de não ter as faixas laterais é algo que eu pensaria...
Se o teu mecânico der o ok nela.....e os "padrinhos" do forum derem o aval....assine os papéis e case com essa japa logoo..
abs e boa sorte.
thiago farias.
Renato Camargo
26/04/2012, 21:18
Cara parece que está bonitona, avalie bem e seja feliz.
Tá totosinha! Linda demais, e de cara economiza em vários acessórios.
Agora rodada... Se não tiver com a listagem de tudo que já foi feito nela, eu não encarava não. E o preço talvez chegue pelo menos nos 30.
Agora esse motor, diferente do 3.0 1kzt, é famoso por rodar MUITO tempo mesmo.
Liguei pro dono, ele aceitou negociar com meu corolinha pagando a diferenca.
O que acham?
Toyota Hilux Hilux SW4 4x4 1992 Turbodiesel 2.8, DDD 21 - Grande Rio de Janeiro | bomnegócio.com (http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/toyota_hilux_hilux_sw4_4x4_1992_turbodiesel_2_8_98 78949.htm?ca=21_s)
Ta bonita, ja turbinada e com cara de aventureira... gostei. rsrsrs
Cara parece boa, ja ta turbinada, creio que seja bom um intercooler tb. Confere a mecaninca, no elevacar p verp baixo etc.
Eu tb quero uma dessas, mas mais um ou 2 anos.