PDA

Ver Versão Completa : Apresentação e dúvidas sobre lãmpadas



Agnaldo Nélio
29/02/2012, 14:01
Olá,
Meu nome é Agnaldo Nélio.
Sou Policial Civil e Vistoriador do Detran/ MG, na cidade de Sete Lagoas.
Sou casado e tenho dois filhos, Maria, com 6 anos e o João, com 1 ano e meio.
Gosto de pescar e acampar.
Frequento também o Fórum Caterva, que versa sobre pesca esportiva, a qual pratico (pesque e solte), além do Portal do GPS.
Possuo uma S10 CD Executive TDIe 4x4 2007.
Pretendo frequentar o Fórum atras de amizades, conhecimentos sobre condução e manutenção de veículos 4x4.

Uma de minhas dúvidas é sobre lâmpadas.
Vale a pena trocar as lâmpadas originais por philips super brancas, 4300k H7, nos faróis baixo e alto?
No E-bay elas custam cerca de 50 reais o par.
Valeu
Abraços

Paulista VM
29/02/2012, 22:03
Me responde aí, já que vc eh policial e vistoriador do DETRAN, ninguém enche o saco na estrada por causa desses faróis não? Se não, e ta barato no e-bay, vale a pena sim, eu to louco pra trocar as lâmpadas da Triton, na fazenda a noite da uma baita melhora, mas tenho receio por alterar, e incomodarem...

dudu83
29/02/2012, 23:35
As diamond vision de 5000k ficam muito bonitas parecem xenon mas nao encomodam os outros condutores porem iluminam muito mal as faixas da estrada ficam opacas as placas ficam com uma cor estranha somente ganho visual nao melhoram em nada a iluminaçao, pelo contrario pioram, as crystal vision de 4300k iluminam um pouco melhor e nao tem tanto esse efeito de prejudicar a sinalizaçao porem nao sao tao "bonitas" agora a blue vision de 4000k essa sim melhora a iluminaçao mas praticamente nao tem efeito estetico fica pouquissima coisa mais branca que uma lampada comum mas realmenmte ilumina melhor...

as Osram de night breaker de 3500k devem iluminar melhor ainda essas nunca testei mas tbm nao tem ganho "visual"..