PDA

Ver Versão Completa : TR4 - Friso de teto e parabrisa

BrunoBB
29/02/2012, 13:41
A parte do friso que cobre a lateral esquerda (lado do motorista) do parabrisa "voou" durante uma viagem, não percebi o momento exato então a peça se soltou então foi definitivamente perdida. Fiz um orçamento na concessionária Mit e para meu espanto o friso só é vendido inteiro e esta "tira de borracha" custa R$ 600,00 (isto mesmo, seiscentos reais). Algum forista já passou por esta perda e encontrou alguma solução menos "fura olho"?

Ricardo Belo
05/10/2015, 22:17
A parte do friso que cobre a lateral esquerda (lado do motorista) do parabrisa "voou" durante uma viagem, não percebi o momento exato então a peça se soltou então foi definitivamente perdida. Fiz um orçamento na concessionária Mit e para meu espanto o friso só é vendido inteiro e esta "tira de borracha" custa R$ 600,00 (isto mesmo, seiscentos reais). Algum forista já passou por esta perda e encontrou alguma solução menos "fura olho"?

Boa noite Bruno, aconteceu a mesma coisa comigo.Estava a 90km na Br 040 perto do trevo de minha cidade quando senti alguma coisa bater no retrovisor,achei que era algum objeto vindo de algum outro veiculo e não parei, surpresa minha no dia seguinte vi que faltava o friso, o pior foi quando fui ver o preço ,voltei na rodovia para procurar mas não encontrei mais, gostaria de saber como voce resolveu , porque já procurei na internet e não tem nem foto e nome do friso

lagatixa
09/10/2015, 06:47
A minha sugestão é colocar um bagageiro de teto como esse. Resolve o problema, é mais barato e ainda pode levar bagagem em cima.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701102618-rack-bagageiro-teto-pajero-tr-4-tr4-mod-original-no-fura-_JM

BrunoBB
22/10/2015, 22:02
Ricardo,

Inicialmente eu procurei em desmanches mas não achei em lugar nenhum de BH, na concessionária é impossível por conta do preço, o tempo passou, eu me acostumei com o pedaço sem acabamento e me esqueci. Eventualmente eu me lembro quando estou passando por algum ferro-velho, paro e pergunto. Mas até hoje não tive sucesso.

BrunoBB
22/10/2015, 22:04
Lagatixa,

O bagageiro de teto não resolve, ao menos no meu caso pois a minha tr4 veio com o bagageiro tubular e exatamente por ter este bagageiro, que parte do friso "voou" (o pedaço na lateral do para-brisa). Pois para instalar este bagageiro há que se cortar o friso.

anderson rabelo
02/05/2016, 16:13
Boa tarde parceiros!

Alguém já conseguiu comprar este friso do teto?
Aconteceu a mesma coisa comigo também.

Lagatixa,

O bagageiro de teto não resolve, ao menos no meu caso pois a minha tr4 veio com o bagageiro tubular e exatamente por ter este bagageiro, que parte do friso "voou" (o pedaço na lateral do para-brisa). Pois para instalar este bagageiro há que se cortar o friso.

guinhote
19/05/2016, 10:34
Também estou precisando...

netto mietto
19/05/2016, 10:54
Na alternativa 4x4 tem ou tinha comprei o meu lá qdo perdi em uma viagem.

CAMPOSW
22/08/2016, 22:01
A minha também perdeu o friso da frente , achei num desmanche e o cara pediu R$200,00 mais frete , achei caro . e com 10 reais resolvi o problema . ficou bem legal , apenas quem entende vai perceber que não se trata de uma peça original . depois coloco uma foto .:news-coffee:
hê hê hê ...

Ajax Oliva
10/11/2016, 10:12
Qual foi a solução dada?

RAMIROCOUTINHO
02/12/2020, 22:57
Vou tentar com isso Jogo De Borracha Do Friso Do Teto Pajero Dakar (adaptacao) | Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1716166546-jogo-de-borracha-do-friso-do-teto-pajero-dakar-adaptaco-_JM)
SE ficar bom envio fotos

feliperbezerra
24/08/2021, 22:33
Vou tentar com isso Jogo De Borracha Do Friso Do Teto Pajero Dakar (adaptacao) | Mercado Livre (https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1716166546-jogo-de-borracha-do-friso-do-teto-pajero-dakar-adaptaco-_JM)
SE ficar bom envio fotos

E o resultado? Estou pra comprar o mesmo kit