PDA

Ver Versão Completa : Bf goodrich km2 ? Wrangler ? General grabber ?



POPEYE MIT
29/02/2012, 13:08
Existe algum mud melhor ou se equivalem?

herbs
29/02/2012, 13:12
Uso o BF MUD KM2 35' e não tenho o que reclamar. Me atende no asfalto e trilha.

Não sei quanto aos outros, mas já ouvi dizer que o GENERAL é mais duro

Oldmans
01/03/2012, 16:58
Uso Wangler MTR já um bom tempo.O que me incomoda e muito é o ruido no asfalto.
Tanto que estou buscando informações do novo Wangler Kevlar,pelo catalogo mudou tudo, mas até agora não achei ninguém que possa informar se mudou o ruido no asfalto também.
Já me falaram muito bem dos Savero também.
Acompanhando também , pois tenho que trocar o pneus em breve.....muito breve...ehehehe
Abraço

dudu83
01/03/2012, 19:16
alem da ranger agora tbm coloquei os bf km2 na band esse pneu é muito bom, o barulho é pouca coisa mais alto que os at, alem de durarem muito bem a frenegem no asfalto é boa

o unico pneu mud que ja usei foi o firestone atx 23 pra mim o pneu mais bonito que existe, era um sonho de infancia e coloquei na ranger durou bem e ia bem no barro e na terra mas é muuuuito duro...

VOVÔ DO TROLLER
01/03/2012, 20:34
Eu uso e recomendo os BF Km2. Antes de comprar os BF Km2 eu pesquisei um bocado, em foruns nacionais e internacionais. Não me arrependo, muito pelo contrário . Acho que acertei. Eu já também ouvi falar bem dos Maxxis BigHorn e Buckshot. Os Maxxis são bons pneus, no entanto acredito que os BF são melhores ou equivalentes. Abs. Válter

Engels Kbça
12/03/2012, 09:48
Existe algum mud melhor ou se equivalem?

Caro Popeye

O General Grabber AT2 é equivalente ao BF Godrich KO, portanto não é MUD, mas usei e gostei, bom de lama,bom de asfalto.

Kbça

POPEYE MIT
16/03/2012, 20:32
Caro Popeye

O General Grabber AT2 é equivalente ao BF Godrich KO, portanto não é MUD, mas usei e gostei, bom de lama,bom de asfalto.

Kbça

mas eu nao falei deste GG e sim do mud General Grabber MT Tires - Mud Terrain Tire Reviews (http://www.offroaders.com/tech/AT-MT-Tires/General-Grabber-MT.htm)

MaGao
18/03/2012, 07:38
Minha opnião

Lama

Wrangler > BF > Grabber

Asfalto (ruido)

Wrangler > Grabber > BF

Agarro no asfalto

BF > Wrangler > BF


Abraços,

Engels Kbça
19/03/2012, 08:14
mas eu nao falei deste GG e sim do mud General Grabber MT Tires - Mud Terrain Tire Reviews (http://www.offroaders.com/tech/AT-MT-Tires/General-Grabber-MT.htm)

Ok Popeye, entendí errado, desculpe.

Kbça

Nava
20/03/2012, 09:58
Se repararem os muds são muito equivalentes no desenho.

Os que são diferentes são os da mickey tompson, maxxis trepador, big horn, MTR kevlar assimentrico, GG MUD (novo).

Na pratica todos atendem uma laminha básica pois são obrigados a fornecer respostas de pneus 100% ON. Assim as diferenças ficarão por conta da carcaça, compostos, marcas, etc. Essa combinação pode ser melhor para um e pior para outro e por isso a correta escolha em coerencia com o veiculo e perfil de uso dará o melhor resultado.

JEFFCATUNDA
20/03/2012, 12:23
Se repararem os muds são muito equivalentes no desenho.

Os que são diferentes são os da mickey tompson, maxxis trepador, big horn, MTR kevlar assimentrico, GG MUD (novo).

Na pratica todos atendem uma laminha básica pois são obrigados a fornecer respostas de pneus 100% ON. Assim as diferenças ficarão por conta da carcaça, compostos, marcas, etc. Essa combinação pode ser melhor para um e pior para outro e por isso a correta escolha em coerencia com o veiculo e perfil de uso dará o melhor resultado.

Falando nisso Nava, eu estava bem interessado em uns MUD 33 SAVEIRO principalmente pelo preço, mas ouvi de um colega que eles deformam, que só os ADVENTURO são bons dessa marca...

Alguém mais já ouviu algo sobre isso?

POPEYE MIT
22/03/2012, 15:01
falando nisso nava, eu estava bem interessado em uns mud 33 saveiro principalmente pelo preço, mas ouvi de um colega que eles deformam, que só os adventuro são bons dessa marca...

Alguém mais já ouviu algo sobre isso?

esses pneus são uma incógnita. Não se acha quase nada de informações sobre eles na net. Li algo que são produzidos na indonesia e no caso de perfil mud, eles sao a primeira linha da gt , quem é que os produz.em montes claros (mg) eles tem pronta entrega (sendo até relativamente fácil de encontra-los) na pinheiro pneus. Se alguem quizer dar um ligada pra pegar umas informaçoes , falar com andré (038) 32214446. Ele é o dono da empresa. Já o preço deles eu achei meio salgado. Sendo que na net ja vi de 611,00, 670, 690, 700. La esta 830,00

Trotta.79
04/04/2012, 19:13
Eu uso o Bighorn 33x12,5x15 na minha viatura. Já está na casa dos 40mil km. Acredito que chegará aos 60 mil km tranquilamente, talvez mais. Esse pneu é animal na trilha. A carcaça é um Ogro, não deforma nem fud...
É muito bom na chuva, silencioso (para pneu Mud) e freia bem.
Quero mudar para o BF Km2 para comparar os dois pneus. Há muito falatório que um é melhor que o outro mas nada de concreto.
Por isso vou fazer essa mudança.

Aproveitando o tópico e para não abrir um novo, estou procurando um jogo de pneus BFgoodrich Mud Km2 33x12,5x15. Não está fácil, encontra-se mas não com a facilidade de dois anos atrás. No Paraguai e região de fronteira tá impossível.
Alguém sabe informar o motivo da escassez deste pneu?
Encontrei por 1000 reais cada. É isso mesmo? Alguém pode indicar preços melhores?
Valeu

JEFFCATUNDA
05/04/2012, 00:14
Aqui em Fortaleza custam mais barato um pouco, por 980 vc compra em até 4x e por uns 920 leva a vista....



Eu uso o Bighorn 33x12,5x15 na minha viatura. Já está na casa dos 40mil km. Acredito que chegará aos 60 mil km tranquilamente, talvez mais. Esse pneu é animal na trilha. A carcaça é um Ogro, não deforma nem fud...
É muito bom na chuva, silencioso (para pneu Mud) e freia bem.
Quero mudar para o BF Km2 para comparar os dois pneus. Há muito falatório que um é melhor que o outro mas nada de concreto.
Por isso vou fazer essa mudança.

Aproveitando o tópico e para não abrir um novo, estou procurando um jogo de pneus BFgoodrich Mud Km2 33x12,5x15. Não está fácil, encontra-se mas não com a facilidade de dois anos atrás. No Paraguai e região de fronteira tá impossível.
Alguém sabe informar o motivo da escassez deste pneu?
Encontrei por 1000 reais cada. É isso mesmo? Alguém pode indicar preços melhores?
Valeu

Jeanilson
05/04/2012, 14:09
...
Aproveitando o tópico e para não abrir um novo, estou procurando um jogo de pneus BFgoodrich Mud Km2 33x12,5x15. Não está fácil, encontra-se mas não com a facilidade de dois anos atrás. No Paraguai e região de fronteira tá impossível.
Alguém sabe informar o motivo da escassez deste pneu?
Encontrei por 1000 reais cada. É isso mesmo? Alguém pode indicar preços melhores?
Valeu

Também queria saber :semideia.

Comprei em janeiro deste ano 4 últimos BF 33x12,5x15 Mud Km2 da loja e encomendei mais um para o estepe, e até hoje (mais de três meses) não existe previsão de chegada desse pneu.

Já procurei na região e ninguém tem o BF Mud dessa medida e as pouquíssimas lojas online que os tem em estoque não quiseram desmanchar o jogo para me vender somente um .

Os pneus são muito bons no asfalto e na trilha, mas com esse "desabastecimento" eu fiquei até receoso com eles. Se acontecer alguma infelicidade na trilha e rasgar um dos pneu da viatura, serei obrigado a ficar com o Jeep "manco" por vários meses ou a trocar o jogo inteiro por de outro fabricante :freaking:?

A propósito, como esses pneus estavam há algum tempo no estoque da loja, consegui comprá-los por R$ 820,00 cada depois de muito "choro" por um desconto :boxing:.

[]'s

POPEYE MIT
08/04/2012, 15:47
Também queria saber :semideia.

Comprei em janeiro deste ano 4 últimos BF 33x12,5x15 Mud Km2 da loja e encomendei mais um para o estepe, e até hoje (mais de três meses) não existe previsão de chegada desse pneu.

Já procurei na região e ninguém tem o BF Mud dessa medida e as pouquíssimas lojas online que os tem em estoque não quiseram desmanchar o jogo para me vender somente um .

Os pneus são muito bons no asfalto e na trilha, mas com esse "desabastecimento" eu fiquei até receoso com eles. Se acontecer alguma infelicidade na trilha e rasgar um dos pneu da viatura, serei obrigado a ficar com o Jeep "manco" por vários meses ou a trocar o jogo inteiro por de outro fabricante :freaking:?

A propósito, como esses pneus estavam há algum tempo no estoque da loja, consegui comprá-los por R$ 820,00 cada depois de muito "choro" por um desconto :boxing:.

[]'s

em montes claros uma loja que revende os bf km2 me encomenda por 1100 e com choro a vista tira 10% . o negocio é o problema de todos...nao tem pronta entrega, só os AT

fpandur
08/04/2012, 17:30
Um amigo de trilha daqui comprou alguns meses atrás um jogo de BF KM2 35" na fronteira de Ponta Porã/MS, pagou R$ 570 cada pneu, já montado e balanceado.


Aproveitando o tópico e para não abrir um novo, estou procurando um jogo de pneus BFgoodrich Mud Km2 33x12,5x15. Não está fácil, encontra-se mas não com a facilidade de dois anos atrás. No Paraguai e região de fronteira tá impossível.
Alguém sabe informar o motivo da escassez deste pneu?
Encontrei por 1000 reais cada. É isso mesmo? Alguém pode indicar preços melhores?
Valeu

Trotta.79
08/04/2012, 19:06
Pois é, o 35 tá achando fácil. A dificuldade está no 33!!!

fpandur
08/04/2012, 19:09
Entendi ... ele falou que também tinha 33 quando foi comprar, mas como a diferença de preço não era tão grande assim, ele acabou pegando os 35. Estou querendo 32 para a XT e 33 para a Camper, por isso que perguntei a ele a respeito.