PDA

Ver Versão Completa : Mangueira



Getulio Santos
29/02/2012, 10:47
Prezados....Saudações a todos....Adquiri recentemente uma VTR Laredo 1997 e sou novato por aqui......Aprendendo ainda como interagir melhor com toda a família de Jeepeiros. Percebi no motor uma mangueira solta, conforme fotos anexadas......Estou no interior do Estado do Rio de Janeiro, e gostaria, dentro das possibilidades, que alguém me informasse a função dessa mangueira e quais os possíveis problemas que a mesma pode ocasionar, estando solta.........Obrigado....Abçs.

Getúlio

Rustão
29/02/2012, 12:50
posso ta chutando errado, mais será que não é do ar quente?
Desculpa se falei merda... más como ela vem de dentro do carro penso que pode ser...

Carloshts
29/02/2012, 18:50
Estou com Rustão. Chute tb. A unica coisa que não ira funcionar é o aquecimento interno. e isso é otimo porque o carro fica bem menos quente com isso extirpado Acho que isso é um presente pra vc porque sua cidade eu conheço bem e é um forno!! heheeh Saudações Fidelenses.

Getulio Santos
03/03/2012, 11:54
Prezados Rustão e Carloshts;

Segundo o Mecânico Chefe Sandro (Dr. Chrysler), realmente a referida mangueira é do sistema de aquecimento e do radiador de água quente que fica sob o painel da VTR.........Vocês chutaram e acertaram na mosca.r srs r....Obrigado pelos comentários.

Ao moderador do fórum, informo que estou satisfeito com as respostas, querendo apagar esse tópico fique a vontade, uma vez que a mesma dúvida foi colocada no tópico do Dr. Chrysler que prontamente me respondeu também............

Forte abraço para todos......

Getúlio