PDA

Ver Versão Completa : Molas Helicoidais no Java.



willian4x4
28/02/2012, 21:48
Muita boa noite pessoal do 4x4.

Preciso de uma ajuda de vocês caros amigos!
O meu porcão esta precisando em mexer nas molas, como preciso mexer gostaria de saber se os amigos tem experiencia ou até mesmo se tem o projeto para adaptar molas helicoidais. O proprietario do posto de molas que conheci ele se prontificou a realizar essa adptação, mas preciso me interar do assunto e conhecer através de vocês pontos positivos, negativos e previsão de investimento$$$!!

Grande abraço a todos e vamos ao conhecimento!

arnon
23/05/2012, 12:34
Conseguiu alguma resposta willian? Eu tb to querendo mudar minha suspensao

willian4x4
24/05/2012, 22:17
Boa noite Arnon, cara um amigo fez e me passou umas fotos, porém ele não tem as medidas, pois ele mandou fazer a unica coisa que ele me afirmou que vai colocar as molas traseiras do T4 e amortecedores mais longos, mas o passo a passo do fazer ele não sabe, esse que é difícil, pois essas medidas que é o mistério da coisa!
Mas ainda estou na procura!

arnon
26/05/2012, 17:56
Ta dificil, nao achei nenhum mecanico disposto a mexer nisso pra mim na minha cidade! E na internet pouco se acha tb.

URSO 4X4
27/05/2012, 22:35
se não querem andar como siris,e melhor procurar gente especializada nesse serviço,mais se fosse vcs eu colocaria na frente da band feixe com tres molas e na traseira da ranger.(eu optei no meu por essas molas e fico excelente)

PHF
28/05/2012, 18:33
se não querem andar como siris,e melhor procurar gente especializada nesse serviço,mais se fosse vcs eu colocaria na frente da band feixe com tres molas e na traseira da ranger.(eu optei no meu por essas molas e fico excelente)

o meu tem a mesma configuração três laminas band na frente ranger atras.

Abraço

arnon
28/05/2012, 18:52
olha o que eu achei : Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas (http://www.gama4x4.com.br/kit-de-molas-com-suporte-para-javali.html) .Alguem sabe de alguem que ja comprou? Medidas, adaptacoes?

arnon
28/05/2012, 20:05
Que pena Willian! Tomara que de certo e voce não precise vende-lo. Mas caso nao consiga vender e queira me vender o para-choque e o quebra-mato. hahaha.. Brincadeira Willian. Tomara que de tudo certo para voce!

URSO 4X4
28/05/2012, 20:29
que pena willian! Tomara que de certo e voce não precise vende-lo. Mas caso nao consiga vender e queira me vender o para-choque e o quebra-mato. Hahaha.. Brincadeira willian. Tomara que de tudo certo para voce!

se quiser o quebra mato te vendo o meu

arnon
28/05/2012, 21:02
Manda mensagem particular. Nao posso mandar pq tem q ter 50 comentarios.

GARDENAL PU9-CBT
14/06/2012, 09:55
BOM DIA GALERA....
SEGUE VIDEO DE UMA TRILHA FEITA NA SEMANA PASSADA, ONDE ESTAVAM AMIGOS E EU COMMEU JAVA...
NAO VENDO... NAO EMPRESTO... KKKK ESSE BICHO E EU TEMOS UMA HISTORIA JÁ. O WILIAN SABE UM CADIM.
TROLLERMT - GARDENAL TOP VIDEO - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tlD6vKkPcso)