PDA

Ver Versão Completa : cuidado com a caixa ranger



everton boeira
14/07/2005, 12:01
o meu problema foi com a caixa da ranger, que descrevendo ou falando a 90% dos mecanicos sem ter levado lá parecia muito ser embreagem e plato, mas o que realmente aconteceu foi um problema no trambulador e na engrenagem da 3ª que se movimentou e a moeu completamente. O modelo da caixa da minha ranger 98 motor maxxion 4x4 e o da marca MAZDA, e esse modelo não tem peças originais se não na revenda ford ou importando, do mercado paralelo a qualidade não é asegurada, e seria um problema trocar essa peça por uma que não original, pois no mecanico tirar e colocar a caixa custa 280,00 se a peça for de má qualidade pode quebrar outras e o prejuiso maior ainda.
dica de inexperiente, mas que aprendeu da pior forma, se der trancaço querer cantar pneu com ela vai quebrar alguma coisa cuidado amigos, foi bobeira minha mas serviu pra mim gastar 900,00 em tudo pra deixar de ser bobo.

emerson_dickel
14/07/2005, 18:57
Everton vc comprou uma caixa num desmanche ou arrumou a sua ????

Pois 900 se gasta com uma caixa de carro pequeno, então talvez o prejuizo não precisaria ter acontecido mas não foi tanto né, poderia ter sido pior.

um abraço

everton boeira
15/07/2005, 09:24
comprei só a engrenagem original, oleo e mão de obra.
MO 280,00 + 141,00 (3 litros de oleo) + 475,00 engrenagem

everton boeira
15/07/2005, 09:27
taí a dita cuja

emerson_dickel
15/07/2005, 11:10
humm então vc trocou soh a engrenagem da 3ª marcha, pois ja ouvi que na maioria dos casos de motor diesel quando dá problema na caixa debulha tudo, vc teve sorte então (Apesar de não precisar ter acontecido).

Um grande abraço

Carlos Alberto da Silva
10/10/2005, 15:06
Ola como vão como vcs estam falando sobre a caixa da Range, queria saber se vcs sabem quem poderia ter uma caixa da Range 99 4cil gasolina, e qual seria o valor, desde ja obrigado, a caixa e para um cliente meu

leovalle
10/10/2005, 16:03
Ola como vão como vcs estam falando sobre a caixa da Range, queria saber se vcs sabem quem poderia ter uma caixa da Range 99 4cil gasolina, e qual seria o valor, desde ja obrigado, a caixa e para um cliente meu

Eu tenho uma caixa dessa.

R$ 1.500,00

[]'s

João Pedro
11/10/2005, 02:29
Desculpem meter o bedelho, e o assunto nem é esse, mas...
Leo, vc teria a ponteira (lado interno do motorista - não a que liga à roda) da S10 (ano 2003 - 4x4) e a ponteira (bico( de engraxar que liga a mesma barra ao braço Pitman? Creio que peças novas já não vem mais com "graxeiras". As minhas abriram o bico e tenho dificuldade de encontrá-las fora das concessionárias.
Grato

leovalle
11/10/2005, 07:10
Desculpem meter o bedelho, e o assunto nem é esse, mas...
Leo, vc teria a ponteira (lado interno do motorista - não a que liga à roda) da S10 (ano 2003 - 4x4) e a ponteira (bico( de engraxar que liga a mesma barra ao braço Pitman? Creio que peças novas já não vem mais com "graxeiras". As minhas abriram o bico e tenho dificuldade de encontrá-las fora das concessionárias.
Grato

Não, quando comprei foi somente o motor e a caixa.

[]'s

Carlos Alberto da Silva
11/10/2005, 10:35
ola vc saberia me informar quanto sairia o frete para Itaborai RJ. como esta o estado da caixa vc poderia mandar a foto. e como fariamos para negociar. vou falar com o dono da range mais com certesa faremos negocio. teria choro rsrsr