Ver Versão Completa : Embreagem Explorer 4x4 tem como regular o sistema hidraulico de acionamento
Mauricio Correa
28/02/2012, 19:16
Ola galera tenho uma Explorer 94 troquei a embreagem completa e ela esta funcionando aparente
estrangulada o mecanico falou que o sistema de acionamento não tem regulagem sera?
Anteriormente ela ja fritou uma zero e provavelmente vai fritar esta logo mais se continuar deste jeito. Alguém pode me dar uma dica ?
Grato
Abraço a todos
Ola galera tenho uma Explorer 94 troquei a embreagem completa e ela esta funcionando aparente
estrangulada o mecanico falou que o sistema de acionamento não tem regulagem sera?
Anteriormente ela ja fritou uma zero e provavelmente vai fritar esta logo mais se continuar deste jeito. Alguém pode me dar uma dica ?
Grato
Abraço a todos
Mauricio o mecanico conferiu o atuador ?
Mauricio Correa
01/03/2012, 14:15
Ola Barret , o atuador que vai junto com o rolamento tambem e novo , ainda não olhei mas sera que tem outro no pedal tambem ?
Grato pela atenção
Abs
Ola Barret , o atuador que vai junto com o rolamento tambem e novo , ainda não olhei mas sera que tem outro no pedal tambem ?
Grato pela atenção
Abs
Boa tarde Marcio no pedal vai um ( tipo)cilindro mestre que tambem costuma dar defeito ok.
Edintruder
03/03/2012, 14:33
Mauricio, o sistema hidráulico vai se regulando automaticamente durante o uso. Dessa forma, normalmente quando coloca o sistema todo novo leva um tempo para o pedal ficar na posição mais adequada. Sugiro que andes com ela assim que em uma semana de uso diário o pedal estará na altura normal e nem perceberás a alteração pois isso se dá de forma gradativa mesmo.
Na minha Ranger foi isso que ocorreu nas 2 vezes que troquei o atuador.