PDA

Ver Versão Completa : Kart Cross?????

Costella
28/02/2012, 16:23
Alguém ai pode me dizer qual o investimento médio para se montar um kart cross, sem o motor e pneus, pq esses itens tem muita variação?????

gbombana
28/02/2012, 18:34
Cara, depende muito, por enquanto no meu sem o motor e pneus gastei 300 e poucos reais de material, mas eu corri atrás das peças, a caixa de direção foi 9 reais, e por ai é 50, cubos de roda também foram de graça e os metaloes foram os mais caros, os meus materiais já foram todos comprados, vai fica 300 e poucos reais sem motor e pneus, tem mais 80 para encapar o banco concha.
Tem cara que gasta 500, 1000, 2000, tem até de 6000, tudo depende do seu bolso...

RafaelPata
28/02/2012, 22:37
Para ter uma boa economia voce tem que procurar as ferragens e as peças em ferro velho e voce mesmo que vai ter que soldar e montar, assim voce não gasta muito, é como o Gbombana falou, gasta 300 reais. O mais gostoso de ter um kart Cross é saber que foi voce quem montou, entra no meu tópico que tem o projeto e como montar passo a passo.

gbombana
28/02/2012, 23:08
Para ter uma boa economia voce tem que procurar as ferragens e as peças em ferro velho e voce mesmo que vai ter que soldar e montar, assim voce não gasta muito, é como o Gbombana falou, gasta 300 reais. O mais gostoso de ter um kart Cross é saber que foi voce quem montou, entra no meu tópico que tem o projeto e como montar passo a passo.
É isso mesmo, tudo do meu kart, menos os metaloes foram do ferro-velho, e não é por isso o kart vai ficar com gambiarra ou sem acabamento, só limpar, desengripar e arrumar o que não ta bom que fica zero, A melhor parte é a montagem, por mais que a ansiedade para andar seja grande, e é claro, o gostinho de poder dizer "Fui eu que fiz" :D

Abraços.

RafaelPata
29/02/2012, 11:48
Costella,

Mais caso voce queira comprar um pronto, da uma olhada no mercadolivre, la tem preço bom.