PDA

Ver Versão Completa : Preço justo do x-terra

Cleo
28/02/2012, 14:43
Pessoal aonde eu encontro uma tabela com os preços reais praticados no mercado e não aquele disparate que é a tabela FIPE, no meu entender, pois ela só serve para o governo nos roubar no IPVA.

NO - CT Santos/SP
28/02/2012, 14:50
Será que tem ??????
eu desconheço ... vou seguir pra ver se alguem sabe kkkk

Pessoal aonde eu encontro uma tabela com os preços reais praticados no mercado e não aquele disparate que é a tabela FIPE, no meu entender, pois ela só serve para o governo nos roubar no IPVA.

dojao campeao
28/02/2012, 14:53
Pessoal, a tabela FIPE também é utilizada pelas seguradoras, a depender de que forma foi contratada a apólice, para ser referência em termos de indenização para perda total!

NGDaniel
28/02/2012, 16:11

A x-terra é o único carro que eu conheço que o pessoal está pedindo bem proximo, senão até mais que a FIPE..

Virou ouro..

Alejeep
28/02/2012, 16:22
Amigão, vou dar meu pitaco:

Vendi minha Defender para pegar uma SUV diesel que me atendesse, entre elas estava as Mit, SW4 e Xterra. Depois de pesar os favores e contras começei a olhar as viaturas anuciandas na Web e te falo: Encontrei de tudo !! Viaturas com coluna soldadas, Xterra que o cara anunciava como " zerada, o primeiro que ver compra " e tava só o bagasso, e principalmente viaturas malhadas demais por conta do uso e sem manutençao alguma ( maioria foram de empresas ).
Resumindo, preferi pagar um pouco mais numa Xterra que tava realmente boa do que pagar um pouco mais barato nas que tinha encontrado.

Pese isso na hora da compra.

Abçs e boa sorte !

gigio 10
28/02/2012, 16:55
Xterra conservada mesmo acima da tabela tá vendendo rápido nas lojas.

Abraços

A x-terra é o único carro que eu conheço que o pessoal está pedindo bem proximo, senão até mais que a FIPE..

Virou ouro..

RENAN_XTERRA
28/02/2012, 21:57
O determinante de preço de carro usado é a qtde ofertada e o estado de conservação, a tabela é para fins de tributação
, e referencia para as seguradoras, abço
:violao:

ZYKAO
29/02/2012, 07:51
Além do carro ser ótimo, é um bom investimento

schypula
29/02/2012, 11:08
engracado achar um disparate o preco da tabela fipe que é preco medio do carro no mercado.

aqui em CWB nao acha nenhuma pelo preco da fipe, sempre acima. na tabela so as esfoladas demais!

tome cuidado com precos ''baratos''.

a minha mesmo, pelo preco da fipe nao entrego! oooo amor!!! hahaha

Pablo RR
29/02/2012, 16:50
Depende de região para região.

A Tabela Fipe no meu caso só serve para o IPVA e Seguro serem caros.
Na minha regiao picape tem isençao, ou seja, compra-se 0km quase 20% mais barato. O que faz o mercado de usados (todos os tipos) ser mais desvalorizado.
Fipe do meu carro é mais que 53.000. Se for tentar vender consigo por volta de 40.000 (já ouvi proposta de 28.000 da propria nissan). Pago 3.800 no seguro desse carro, ou seja 10% do valor do carro.

Já em outros lugares, como o Schypula disse a Fipe é parametro para baixo. (com essa dica, acho que vou vender minha viatura lá .hehehe)

A X-terra é um carro que está recebendo valorização depois que saiu de produção. Creio que dos SUV parrudos, com bom motor, seja o modelo mais em conta. Carro usado é procedencia, não adianta comprar um surrada, principalmente em peças exclusivas nissan.

NGDaniel
29/02/2012, 20:29
Pablo, as caminhonetes usadas dai devem ser bem baratas não é ?

Cleo
01/03/2012, 10:53
Preciso da ajuda dos amigos, achei uma X-Terra SE, 2003/2004, 132 cv, prata, toda revisada (freios e suspensão) e quatro pneus M/S novos e com todos os acessórios funcionando. Quanto, no máximo, posso pagar neste carro? Obrigado antecipadamente pela força.

Pablo RR
01/03/2012, 13:05
Pablo, as caminhonetes usadas dai devem ser bem baratas não é ?

Sim, Frontier com MWM estão pro volta de 40k
Ranger 2005 ~2007 3.0 tambem 40k
Ranger 2008 até virar Rangerhindra estao por volta de 46k
Hilux 2006 ~ 2008 SRV aut essa semana vi 3 por 61k
L200 outdoor por volta de 45k.

A Frontier XE 4x4 0km para PJ ou PR aqui tá saindo por 66k ou 77k para PF... Triton Manual HPE 90k e a XB tava na promoção de 82k, isso para pessoa fisica.. nao consegui ver para PR e PJ.

Pablo RR
01/03/2012, 13:07
Esqueci de por os anos da Frontier... 40k nas 2006 as 2008.. as mais velhas tão saindo mais barato ainda...

NGDaniel
01/03/2012, 14:04
E tem um detalhe, zero km não dá para trazer pra ca sem pagar a diferença de imposto, mas usada, salvo engano, não tem problema algum..

AS vezes da atá uma vontade de pegar voozinho até ai e voltar de expedição em viatura semi-nova.. hehee

Dá até pra tirar onda na transamazonica... :cool:

abs,

Imperador!
01/03/2012, 15:20
E tem um detalhe, zero km não dá para trazer pra ca sem pagar a diferença de imposto, mas usada, salvo engano, não tem problema algum..

AS vezes da atá uma vontade de pegar voozinho até ai e voltar de expedição em viatura semi-nova.. hehee

Dá até pra tirar onda na transamazonica... :cool:

abs,
De fato.
Pablo RR, tem algum site que a gente possa pesquisar essas viaturas aí no teu estado? Por esses preços, realmente pode valer a pena pegar um avião e voltar de carro novo...

Cleo
01/03/2012, 15:46
Preciso da ajuda dos amigos, achei uma X-Terra SE, 2003/2004, 132 cv, prata, toda revisada (freios e suspensão) e quatro pneus M/S novos e com todos os acessórios funcionando. Quanto, no máximo, posso pagar neste carro? Obrigado antecipadamente pela força.

ZYKAO
01/03/2012, 16:48

Cleo, acho que depende muito do estado geral do carro, independente desse estado ser ótimo, bom ou ruim, sempre vai gastar alguma coisa como troca de oleos, filtros, etc.

Considerando que a X esteja em um estado ótimo, sem melhorias em suspensão, etc. unico dono, IPVA pago, revisões na Concessionária carimbadas no manual, interior limpo e não desgastado acho que pagaria no maximo R$ 52.000,00.

abs

Pablo RR
01/03/2012, 18:28
Infelizmente ainda não há sites. apenas uma loja da cidade possui site Carroraima Veículos (http://carroraima.com.br/) e não tem muito carros lá.

Quanto a restrição de levar 0km. Se quiser cadastrar o carro em outra UF tem que pagar a isenção recebida.
O carro 0km fica com restriçao no documento por 5 anos de "proibido sair da amazonia ocidental".
Até ano passado meu carro tinha essa restrição no documento. Fui me informar no Detran pois iria viajar pro 'Brasil' e ficaria mais que 45 dias.
No detran fui informado que poderia rodar tranquilamente no Brasil só não poderia transferir para outro Estado durante o tempo da vigencia da restrição. Fui abordado duas vezes por PRF, ninguem questionou nada.

vieira912
04/03/2012, 17:12

O Preço praticado pela tabela Fipe é mais do que Justo ainda mais falando em Xterra um Carro que Praticamente ficou mais dificil de achar do que Ouro.