PDA

Ver Versão Completa : Troller 2008 por x-terra se 2008

Cleo
28/02/2012, 14:03
Tenho um Troller e estou pensando em trocar por uma X-Terra SE 2008, seria uma boa? Adianto que não faço trilhas "pesadas".

Imperador!
28/02/2012, 14:20
Sendo assim, será um bom negócio.
Mecânica (de motor) mais fácil que a do Troller e muito mais conforto.

NO - CT Santos/SP
28/02/2012, 14:52
Nunca tive Troller, só andei nele ... mas nunca trocaria minha XT por um kkkkk
abs

Sendo assim, será um bom negócio.
Mecânica (de motor) mais fácil que a do Troller e muito mais conforto.

schypula
29/02/2012, 09:52
tenho uma Xterra, e ano passado com patrocinio para uma corrida de aventura tive a oportunidade de andar por 10.000 km num troller zero da fabrica.

sao coisas muito diferentes, o troller é um jeep mesmo, em trilha ninguem segura. Ja fiz varias trilhas com minha X e trollers junto....o bichinho é muito guerreiro mesmo.

mas se vc pensa em fazer trilhas leves e viagens....nao da para comparar a xterra é bem melhor.

posicao de dirigir, estabilidade, conforto sao melhores, porta mala....

quando sai do troller depois da viagem ate SP e peguei meu carro para voltar para curitiba, nossa....outra vida.

vieira912
04/03/2012, 17:17
Tenho um Troller e estou pensando em trocar por uma X-Terra SE 2008, seria uma boa? Adianto que não faço trilhas "pesadas".

1000X Vezes Xterra é outro Nivel de Carro o Unico problema é Achar aqui no MT quem tem não vende e nas garagens de usados não á nenhuma a venda estou a procura de uma a quase 1 ano.

Imperador!
04/03/2012, 17:41
1000X Vezes Xterra é outro Nivel de Carro o Unico problema é Achar aqui no MT quem tem não vende e nas garagens de usados não á nenhuma a venda estou a procura de uma a quase 1 ano.

Aqui no CE tem uma pra vender.
Se a viagem não for problema...

dudarj
04/03/2012, 18:30

Tive 2 xterras e 2 trollers... troller é um xingling nacional, a Xterra é um projeto mundial!

Eu adorava minhas Xterras e fiz algumas trilhas mais pesadas com a minha 1a, pois nao tinha dó.

Eu nao sabia que existiam Xterras 2008, mas se achar uma, troque de olhos fechados. Faça um remapeamento p/ uns cv's a mais e pronto. Tenho certeza que o troller não deixará saudades.

Cleo
22/06/2012, 13:55
Comprei uma 2005, N O V A, nem arranhado no fundo o carro tem, estou muito satisfeito com o carro. Mas se achar uma Path 2008 no jeito, $$$$$, faço um upgrade. Um abraço .