albrago
14/07/2005, 10:23
Estou estreando neste forum.... :mrgreen:
... meu primeiro jeep está quase saindo da oficina ...:D
É um Willis 1961, motor e câmbio originais.
Este não tem sincronizada, né?
Nas caixas manuais tipo engrenagem deslizante e de engate por luva, desprovidas de sincronizadores, conhecidas também por "queixo-duro", cabe ao motorista igualar as rotações para uma engrenagem poder engrenar com outra ou uma luva encaixar-se na engrenagem respectiva, isto é usar dupla embreagem! Estou certo?
Qual é o tipo de nossas caixas de marcha? Engrenagem deslizante ou engate por luva?
... meu primeiro jeep está quase saindo da oficina ...:D
É um Willis 1961, motor e câmbio originais.
Este não tem sincronizada, né?
Nas caixas manuais tipo engrenagem deslizante e de engate por luva, desprovidas de sincronizadores, conhecidas também por "queixo-duro", cabe ao motorista igualar as rotações para uma engrenagem poder engrenar com outra ou uma luva encaixar-se na engrenagem respectiva, isto é usar dupla embreagem! Estou certo?
Qual é o tipo de nossas caixas de marcha? Engrenagem deslizante ou engate por luva?