PDA

Ver Versão Completa : Mais um gaioleiro!!! Contaminante.



Nilthoncarlos
27/02/2012, 21:33
Fala aeê galera, estou começando agora nas trilhas com gaiola, pioneiro na minha região, já atraindo alguns adéptos, um amigo jeepeiro está montando um baja e outros pretendem montar gaiolas ou similar. Está ai minha gaiola, motor AP1.8, suspensão original na frente e traseira, pneu 225/75r15, com caixa de fusca 1500, 35/8. Nas duas trilhas que fiz, notei que preciso mudar bastante coisa nela, acompanho o forum a meses, só nos bastidores pegando idéias e experiencias para meu projeto, espero com o tempo poder compartilhar as minhas com vocês.
Já está na mente e 1 lugar no projeto a adaptação da suspensão IRS, talvez, com redução de kombi e retrabalho das mangas de eixo dianteiras, pois a maior deficiencia que notei de início foi em relação a altura.

Aceito sugestôes e críticas. O que vale é a melhoria no esporte.
Como dizem ai, um quebra costela a todos.

luucassmo
27/02/2012, 21:43
parabens pela iniciativa, seja bem vindo no forum,a maioria esta ai pra ajudar e criticar no que for melhor para o esporte.HEHE, altura para as trilhas é uma das coisas fundamentais, pois quanto mais alto menos chance de incavalar. No meu ver eu acho que voce deveria fechar um pouco mais a gaiola, pois se usar em trilha pesado é muito perigoso entrar pau, e coisa, mas dai depende do seu uso. abracos e boa sorte nas modificacoes.:bye:

FUKETEIRO
27/02/2012, 22:41