PDA

Ver Versão Completa : Pneus 33" + rodas 15 cabem na L200 outdoor?

dedehwalen
26/02/2012, 20:16
Pesoal, tenho um amigo que tem uma L200 outdoor, e ele gostaria de por roda 15 com pneus 33...
Alguem já colocou isto em uma? sabe me dizer se não tem nenhum problema como rodas 15 pegar na pinça, ou precisa ser levantado a dianteiro?

Qualquer ajuda sera bem vinda.
Abs

Carlos A. C. Azevedo
26/02/2012, 21:14
Dede, as pinças são de 16'', creio que vá pegar, com as rodas originais, ficam bem proximas.. tirado do site:

Freios

Dianteiro
Disco ventilado 16", pinças com 2 pistões

Traseiro
Tambor

Ai complica a situação..
:concordo:

dedehwalen
26/02/2012, 21:20
Dede, as pinças são de 16'', creio que vá pegar, com as rodas originais, ficam bem proximas.. tirado do site:

Freios

Dianteiro
Disco ventilado 16", pinças com 2 pistões

Traseiro
Tambor

Ai complica a situação..
:concordo:

Justamente, ai fica dificil, creio que vai ter que ir de 33 pra roda 16....
Obrigado!!

POPEYE MIT
27/02/2012, 13:51
A minha L200 outdoor 2008 está hoje com rodas 15x10 e pneus 32 polegadas Yokohama AT Geolander ."Levantei" a barra de torção um pouco (nao em sua totalidade, para nao ficar muito dura) e tive de tirar uma titica de borda na parte de dentro do paralama (tirei o parabarro). Ha uma semana botei (fiz) um BL de 3 polegadas. Mas antes do BL sem um cortezinho os 32 nao caberiam(raspam), muito menos os 33. Não fiz o teste com rodas 15x8.
Com o BL de 3 polegadas que fiz, nao tive de fazer nenhuma alongada de tubos e nem por mangueiras maiores. Os parafusos da carroceria tive de comprar uns parafusos maiores(14cm) na mesma bitola dos originais(sao 06) e na cabine também (08). Fiz dois suportes para prender a parte de cima do radiador a da "capa de proteção da hélice".
Fiz alongadores para os parachoques da frente (muito simples) e tive mais trabalho para o de tras para fazer uma adaptação, mas ficaram muito bons.
Meu mecanico comprou o poliuretano (PU densidade 90) e executou a parte de tornearia dos calços.

POPEYE MIT
27/02/2012, 14:29
alguem pode me dizer qual seria a melhor relaçao para a coroa e pinhão pera minha L200 com pneu 32 polegadas?

dedehwalen
27/02/2012, 14:32
fala popeye tudo beleZA??? cara me ajudasse muito ja, tu achas que ela ficou meia longa???? pega qual a relaçao original dela, ve qual medida de pneu tinha original, e ve qual a diferenca que da, ai parte procurar uma coroa pinhão um pouco mais curta so!!!!

COnsegues me mandar alguma foto da sua l200???? administrativo@facilityautomacao.com.br

Imperador!
27/02/2012, 14:41
alguem pode me dizer qual seria a melhor relaçao para a coroa e pinhão pera minha L200 com pneu 32 polegadas?

Não dá pra trocar relação de L200...

dedehwalen
27/02/2012, 14:42
Não dá pra trocar relação de L200...

otimo entao,... eu nao sei que nao mexo com mitsubishi, to vendo pra um amigo mesmo!!!!

POPEYE MIT
27/02/2012, 14:55
fala popeye tudo beleZA??? cara me ajudasse muito ja, tu achas que ela ficou meia longa???? pega qual a relaçao original dela, ve qual medida de pneu tinha original, e ve qual a diferenca que da, ai parte procurar uma coroa pinhão um pouco mais curta so!!!!

COnsegues me mandar alguma foto da sua l200???? administrativo@facilityautomacao.com.br
te mando agora

POPEYE MIT
27/02/2012, 15:09
obviamente que ficou um pouco mais longa, se fosse por em porcentagem, diria que ela ficou na arrancada uns 10% mais "lerda". De segunda marcha, pra mim ta "quase" a mesma coisa. De terceira pra frente continua forte e valente como nunca.Alem dos pneus grandes,as rodas de aço sao pesadonas. Eu optaria por uma relação mais curta

POPEYE MIT
27/02/2012, 15:52
te mando agora
tem outro email? estou tentando neste e nao ta dando certo.

dedehwalen
27/02/2012, 16:39
tem outro email? estou tentando neste e nao ta dando certo.

Tenho o andre_walendowsky@hotmail.com
compras@facilityautomacao.com.br

Verifique o tamanho das fotos, as vezes é muito grande ai não vai...

POPEYE MIT
27/02/2012, 20:26
Tenho o andre_walendowsky@hotmail.com
compras@facilityautomacao.com.br

Verifique o tamanho das fotos, as vezes é muito grande ai não vai...

enviado para
administrativo@facilityautomacao.com.br