Conectar

Ver Versão Completa : Vidro traseiro - SW4 1994

FMTEXAS
26/02/2012, 10:15
Olá, estou comprando uma SW4 94, porém no meio do processo de negociação o atual -ex-proprietário sofreu furto e o vidro traseiro foi quebrado. Já liguei em várias lojas de autovidros de Curitiba e nada :rolleyes: .... Alguém pode dar uma dica de onde encontrar o vidro, de preferência "original " com desembaçador!

Agradeço muito.
Fabiano

fgonelli
26/02/2012, 13:55
Já tentou na américa ou na ferraço?
Se não tenta na TOYOTA$$$$$

SandroGaúcho
26/02/2012, 14:06
FMTEXAS

Outra opção é nos desmanches legalizados ou SW4 em peças adquiridas em leilões com baixa de chassi.
Procura na WEB, pois quando eu pesquisei pra comprar a minha, tinha uns anúncios vendendo peças,ok?

SandroGaúcho
26/02/2012, 14:10
.::SARICO SUL IMPORTS - Peças usadas para automóveis da marca Toyota (http://www.saricosul.com.br/toyota-automovel-veiculos-sarico-sul-pecas-usadas-para-carros-importados.htm)

Caio Carvalho
26/02/2012, 17:15
Amigo to com o mesmo problema na minha Sw 93 liguei na ccs e me pediram 3 mil no vidro depois de muito pensa lembrei que na minha ja tem um vidro falso que na verdade e um plastico baquelite se nao me engano de 3 alguma coisa meu pai foi com o carro em um cara que corta esses plastico ele pediu pra que arumasem um mold e levase la que ele fazia por 300 $ vou tirar o mold e fazer uma pesquisa talvez encontre ate mais barato ja que o cara viu o carro é pode ta querendo ganha na minha situaçao ^^ tava pretendendo ir em recife nas sucatas mais liguei pra 8 e nenhuma tinha o vidro entao optarei pelo plastico mesmo fica igualzinho so sabe que é plastico se força , sem conta que ele e meio duro creio que o vidro traseiro vai baixa normalmente .

Caio Carvalho
26/02/2012, 17:24
Ah amigo ja ia me esquecendo , nas minhas pesquisar encontrei um no mercado livre so que como moro na Paraiba ta muito distante pra mim o cara pediu 1200 vo ti manda o link no mercado livre

Sucata Toyota Hilux Sw4 - 1994/1995 Peças Ducar Auto Parts - Ano 1995 - 100000 km - no MercadoLivre (http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-223891037-sucata-toyota-hilux-sw4-19941995-pecas-ducar-auto-parts-_JM?redirectedFromParent=MLB219139943) o anuncio ta finalizado mais tenta contato por e-mail , boa sorte !

FMTEXAS
26/02/2012, 17:41
Beleza estou entrando em contato com a Ferraço e com a Sarico Sul imports vamos ver no que vai dar ... Estou vendo com um amigo a possibilidade de usar Policarbonato...

Caio Carvalho
26/02/2012, 20:19
Policarbonato sera que fica legal ?? vo da uma pesquisada pra ver se serve =) qualquer informaçao que eu conseguir coloco aqui !

HERICK
27/02/2012, 07:34
Sei uma ideia seria pegar o molde e mandar cortar um vidro novo no vidraceiro, nao custa tentar,senao me engano o vidro traseiro e reto, abraço

Caio Carvalho
27/02/2012, 13:13
Alguem que tenha a Sw4 93 ai pode confirmar se o vidro é reto ?? tenho a impreção de que seja reto mesmo ja é uma boa ideia pena que nao vai ter o desembaçador mais e melhor que fica sem nada como meu pai ta rodando da ate medo que alguem quebre alguma coisa dentro ja que nao tem nada pra leva obrigado pela dica Herick vou procurar saber =)

HERICK
27/02/2012, 13:54
Caio, se for reto, ta resolvido, se nao for...
..$$$$$nao tem jeito, abraço.

zenzen 4x4
27/02/2012, 14:54
Acabei de olhar a minha 95;O vidro trazeiro é Curvo.
Estas SW4 92/95, está muito dificil encontrar peças tipo Vidros, Latarias, Parachoques.

FMTEXAS
27/02/2012, 20:41
Verdade o vidro tem uma curvatura sim ... não consegui nada com os anúncios de sucatas pela net (todas já venderam pelo valor médio de R$1500,00) .... rodei hoje vários "desmanches" de Curitiba e nada ... ai liguei na concessionária ... R$ 3.260,00 ... ai fui o brigado a perguntar pro vendedor se o vidro vinha cravejado de brilhantes... Mas a luta continua..

Caio Carvalho
27/02/2012, 21:08
Verdade o vidro tem uma curvatura sim ... não consegui nada com os anúncios de sucatas pela net (todas já venderam pelo valor médio de R$1500,00) .... rodei hoje vários "desmanches" de Curitiba e nada ... ai liguei na concessionária ... R$ 3.260,00 ... ai fui o brigado a perguntar pro vendedor se o vidro vinha cravejado de brilhantes... Mas a luta continua..

Mesma coisa ocorreu comigo , queria so saber se eles compram meus vidros todos com o valor dos 7 axo que dava pra compra um carro novo essas ccs aproveitam , sucata desse carro e muito dificil , recife que e conhecida as sucatas porque muitas seguradoras levam pra la e vendem la , eu liguei pra umas 10 e nao encontrei , to em duvida agora se o baquelite vai ter essa pequena curva ow meu deus que coisa dificil , quando penso que troquei o para brisas de uma blazer 97 com menos de 300 $ chega me da uma dor no coraçao . Boa sorte !

elmestizo
27/02/2012, 23:25
de uma googada "vidros jabaquara"

SandroGaúcho
28/02/2012, 10:35
FMTEXAS

Talvez seja possivel tambem fazer a peça em Policarbonato ou Acrílico,ok

FMTEXAS
28/02/2012, 15:24
FMTEXAS

Talvez seja possivel tambem fazer a peça em Policarbonato ou Acrílico,ok

To de olho nessa possibilidade tmbm, mas ninguém sabe dizer quem faz essas peças...:putz::putz:

FMTEXAS
28/02/2012, 15:26
de uma googada "vidros jabaquara"

Mandei e-mail pra eles e to aguardando resposta... se não responderem amanhã vou ligar ...

FMTEXAS
28/02/2012, 18:34
Bom hoje a tarde consegui contato com algumas empresas que realizam corte a laser de acrilico e policarbonato, a questão agora é fazer um molde e fazer orçamento ... to pensando em usar a espessura padrão do vidro 5mm... vou postando aqui os resultados e orçamentos....

Caio Carvalho
28/02/2012, 21:28
Bom hoje a tarde consegui contato com algumas empresas que realizam corte a laser de acrilico e policarbonato, a questão agora é fazer um molde e fazer orçamento ... to pensando em usar a espessura padrão do vidro 5mm... vou postando aqui os resultados e orçamentos....

hj eu fiz meu molde de papelao foi meio dificil mais conseguimos , meu pai ate deixou no luga ( ficou muito feio aquele papelao la mais fazer oque ne quem manda e ele =( ) ele quer tenta de vidro mais como falaram que ele e meio concavo me falaram que esses caras que cortam vidro tambem deixa ele um pouco concavo , penso eu que o acrilico e o policarbonato tambem nao sirvam se o vidro nao servi por causa da concavidade como ficaria ?? oww trem dificil meu deus !!

Caio Carvalho
02/03/2012, 19:21
Atualizando aqui o topico , mandei cortar o baquelite de 3mm ficou perfeito ja mandei bota pelicula é agora é so encaixar o " vidro " no motorzinho so que isso vai demora mais uns dias porque o filho duma p.... do mecanico com quem eu fui resolver o problema do motorzinho fez o favor de quebra aquela maçaneta que abre a porta trazeira e vo te que espera ele conseguir outra igual para poder concluir o serviço so sei que aqui em Joao Pessoa é a pior cidade para se conseguir um mecanico que preste to ate pensando em começar a fazer cursos pra aprender a mecher no trato pq assim nao da vai aruma uma coisa quebra + 5 .

Ezahn
03/03/2012, 13:11
Atualizando aqui o topico , mandei cortar o baquelite de 3mm ficou perfeito ja mandei bota pelicula é agora é so encaixar o " vidro " no motorzinho so que isso vai demora mais uns dias porque o filho duma p.... do mecanico com quem eu fui resolver o problema do motorzinho fez o favor de quebra aquela maçaneta que abre a porta trazeira e vo te que espera ele conseguir outra igual para poder concluir o serviço so sei que aqui em Joao Pessoa é a pior cidade para se conseguir um mecanico que preste to ate pensando em começar a fazer cursos pra aprender a mecher no trato pq assim nao da vai aruma uma coisa quebra + 5 .

Cara, eu já to virando mecânico por conta disto. Prefiro eu fuças do que pagar para um cara que não vai ter o mesmo cuidado que eu fuce de orelhudo!!! Quando é algo mais específico não tem jeito mas desmontar porta, painel, alarme é comigo mesmo.

FMTEXAS
11/03/2012, 10:29
Muito bem após muito procurar e não encontrar acabei optando por fazer "o vidro" em acrílico de 4mm, por sorte consegui uma pessoa de boa vontade e competente. Ficou perfeito, mas é preciso cuidado ao baixar e subir o acrílico para mantê-lo na canaleta, de resto falta isufilmar os dois lados para evitar riscos....

Caio Carvalho
11/03/2012, 20:19
Muito bem após muito procurar e não encontrar acabei optando por fazer "o vidro" em acrílico de 4mm, por sorte consegui uma pessoa de boa vontade e competente. Ficou perfeito, mas é preciso cuidado ao baixar e subir o acrílico para mantê-lo na canaleta, de resto falta isufilmar os dois lados para evitar riscos....

Nem adianta se for baquelite aranha mesmo com insufilme o meu ja aranhou =( vi o vidro por 1200 numa cidade vizinha aqui mais meu pai ta falando que vai acha por 500 eu to falando pra ele que nao maas ele quem manda né fazer oque , o meu tambem tem que ser 2 pessoas pra subir uma la fora guiando e outra no botaozinho =)

Leonardo Truccolo
12/03/2012, 19:42
Rey do Vidro (http://www.reydovidro.com.br/)

tenta aqui,

abs