Ver Versão Completa : Rodas Mangels Direcionais R$ 400,00 (ainda ñ foram vendidas)
Pertenciam ao Otávio, eu as comprei na semana passada mas a D. Encrenca quase me bateu (hehehe) quando disse que agora teria de comprar 4 pneus novos. . . . e ainda por cima encomendei o motor e câmbio para o jeep. . . .
Otávio disse : Oportunidade única para quem precisa de um novo jogo de rodas ARO 16 TALA 7. Retirei da minha Rural pois comprei um novo jogo de rodas e pneus aro 15. O dono anterior da Rural comprou estas rodas novas pouco mais de 1 ano atrás. Tenho o comprovante (NF) desta compra. As rodas estão perfeitas, sem nenhum amassado ou qualquer outro atributo que a desabone.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11274
O preço é R$ 400,00 . . o mesmo que paguei ao Otávio.
Elas já estavam vendidas pro FrommarS . . só que ele teve problemas e não vai poder ficar com elas.
[ ]´s
Dias
FrommarS
13/07/2005, 14:24
Elas já estavam vendidas pro FrommarS . . só que ele teve problemas e não vai poder ficar com elas.
Pessoall,
Pois é, eu havia me comprometido com as rodas do Dias, mas ontem após fechar o negócio com ele perdi minha carteira, com ela todos os cartões, talão, doctos e o pior a única chave da trava de combustível do meu jipe. O que resultou em eu ter que pagar uma abertura de emergência e a substituição do dispositivo.
Portanto não será dessa vez que meu JAVA vai ganhar novas rodas.
Dias,
Me desculpe pelo feito, fugiu do meu alcance. :oops:
Quitadas as dívidas adquiridas com o ocorrido, se vc ainda não tiver vendido as rodas conversaremos novamente.
No mais, para o momento, BOA SORTE !!! na venda.
[]'s
andre veiga
13/07/2005, 16:09
Oi Dias
Queria essas rodas antes e ainda quero.
Fico com elas, mas pode ver qto é o frete para Ouro Preto MG? Se ficar + barato para BHz posso pega-las lá.
Grato André
andre veiga
13/07/2005, 16:15
Oi Dias
Preciso de rodas aro 16... são elas mesmo ok?
André
Fala André, elas são aro 16 sim. . . preciso ver um jeito de enviar p vc. . .
[ ]´s
Dias
Ronaldo Petri
13/07/2005, 23:52
E aê Dias firmeza!
Se tivesse colocado o anúncio antes poderíamos ter negociado uma troca com volta daquele esquema lá, pois hoje mesmo comprei umas rodas de F1000 e paguei 400,00.
Eu até coloquei o anúncio essa semana, você é quem não deve ter visto. . .heheeheh
Mesmo assim, fica pra próxima. .
[ ]´s
Dias
otaviofilho
14/07/2005, 16:53
Putz Dias, que pena hein... Eu volta e meia faço umas compras na p*rra-loca e quando minha mulher descobre fica P da vida... Mas sempre dou um jeito de encobrir (a grana gasta, não a mulher...) com a venda de alguma outra coisa. Neste caso, a compra das rodas que eu coloquei na Rural seriam cobertas com a venda destas, que na verdade encobriram a compra dos bancos de Classe A. É um rolo danado que ela acaba deixando pra lá... Mas fica tranquilo que vc vende rapidindo pois o preço tá ótimo mesmo!
Ah, e os bancos, vc vem buscar mesmo? Se não me avisa. E se quiser anunciá-los direto daí para que o comprador venha buscar aqui em casa, fica à vontade. Preciso urgente desocupar o lugar.
Abraços,
Abraços,
É fogo Otávio. . . eu terei de escolher entre as rodas 16 ou vender as minhas rodas f1000 aro 15 c pneus + ou - e tentar arranjar a $$ pra poder comprar os pneus 16 . . .
Com relação ao banco, vou ver se consigo ir buscar amanhã . . . mais tarde te ligo, ok ??
[ ]´s
Dias
otaviofilho
14/07/2005, 17:02
É fogo mesmo! Mas vc chega lá amigo!
Renato Sérgio Nazar
14/07/2005, 19:25
Quanto fica pra mandar aqui para São José dos Campos?
Me passe seu cep para que eu possa calcular o frete. . .
[ ]´s
Dias
sabe qual off set delas?
ou mede o back space... pelo lado de dentro da roda mede quantos cm tem do miolo dela até rente a borda
quero p/ colocar numa F1000, ja tenho as aro 16 originais e estava pensado em colocar espaçadores ou comprar rodas c/ off set negativo
abraço
Fala Diniz, blz ?? Cara fui medir as rodas, pelo lado interno e elas têm ~11,25 cm do centro até a borda . . . e pelo lado externo são 10 cm do centro até a borda. . .
[ ]´s
Dias
Tenho interesse nas RODAS ( F1000 )
Servem p/ o pneu FATE O , 7.50-16 ?
Tem fotos das rodas ?
Fala Valmor, blz ?? Elas servem sim, pois elas estavam montadas com os mesmos pneus (7.50 16 Fate Super Agarre).
Qualquer coisa, entre em contato anibal-dias@uol.com.br
[ ]´s
Dias
Valmor, entre em contato comigo daí combinamos de vc descer e fazemos um teste pra ver se fica bom no seu cj
[ ]´s
Dais
Cara fui medir as rodas, pelo lado interno e elas têm ~11,25 cm do centro até a borda . . . e pelo lado externo são 10 cm do centro até a borda. . .
Obrigado por sua atenção Dias !
Mas o backspace destas rodas é o mesmo das minhas..... Não vai solucionar meu problema ....
Gde []
valmor
andre veiga
11/08/2005, 10:19
Oi Dias
Estou esperando um contato para fecharmos a compra das rodas 15...
[]s
André
Andrejur
08/02/2006, 23:16
Dias.
Por acaso vc ainda tem as rodas de F1000 16x7?
Abs.
André