PDA

Ver Versão Completa : Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação



Páginas : [1] 2

Filipi Henrique
25/02/2012, 20:35
Olá Amigos,

Estou abrindo este tópico pois, passado o carnaval, estou começando a pensar nos upgrades que vou fazer no Wrangler que comprei algumas semanas atrás.

Bom, meu Jeep está completamente original, então o que eu for fazer fica mais fácil, pois não foram feitas adaptações gambiarradas.....

Vou começar pelo começo, lógico!!!!

As primeiras coisas que quero fazer são:
- Kit de suspensão
- Pneus 33"
- Relação CoroaxPinhão

Gostaria de contar com a ajuda dos TJteiros e Cherokeiros de plantão para me ajudar nessa empreitada.

Vou colocar o que eu estou pensando em fazer e gostaria de receber as críticas de vcs.
-Kit de suspensão:
Andei olhando em alguns sites nos EUA e para um estágio inicial, o pessoal está lá está utilizando um kit da Zone Off Road, que chama Zone 4.25" Combo Lift. Esse kit é composto por um lift de suspensão de 3", um body lift de 1.25" e um motor mount lift de 1". Eu gostei deste kit pois com ele eu vou aumentar o carro em pouco mais de 4" sem precisar mexer com SYE e com o cardã. E vou poder rodar com os pneus 33" que eu estou querendo, e salvar um $$$$$ que depois da compra do carro já ficou bem escasso.

- Pneus 33"
Estou pensando nos Vipal VJ910, é meio barulhento no asfalto mas acho ele bem agressivo.

-Relação coroa x pinhão
Pelo que eu vi, não dá para manter a relação original, então estou pensando em colocar uma 4.56 ou 4.11, ainda não sei qual seria mais aconselhável no meu caso, conto com a ajuda de vcs.

Aguardo as sugestões e críticas.

Fui....

Grélo
26/02/2012, 00:27
Filipi,

vou te dar minhas dicas;-)

Esse kit da Zone eu não conheço, mas já vi comentários em fóruns dizendo ser "crap"...

Pense antes de mais nada qual é o seu sonho final no Jeep para não gastar 2x ou mais.

Vc vai parar nos pneus 33"? Recapados eles são 34,5"...

Me responde isso que vou rebatendo contigo...

Abração,

Grélo.

MARCELOLUCHESI