Ver Versão Completa : [feedback] Atualização do Site
laercioaugusto
25/02/2012, 02:26
Por favor verificar algum erro no fórum e reportar aqui, pois esta noite atualizamos a versão do sistema
Grato
Fernando Caçador
25/02/2012, 02:28
Galera quem encontrar qualquer tipo de erro por favor nos reporte, para que possamos analisar e solucionar o quanto antes.
O sistema não mudou, apenas temos algumas novas funções como por exemplo o novo editor de mensagem.
Obrigado pela paciência de algumas horas sem acesso ao fórum... :D
Abraços!!!
JEFFCATUNDA
25/02/2012, 02:51
Galera quem encontrar qualquer tipo de erro por favor nos reporte, para que possamos analisar e solucionar o quanto antes.
O sistema não mudou, apenas temos algumas novas funções como por exemplo o novo editor de mensagem.
Obrigado pela paciência de algumas horas sem acesso ao fórum... :D
Abraços!!!
Então, Conta mais ai sobre as novas funções! :)
Fernando Caçador
25/02/2012, 03:03
Jeff iremos listar as principais novidades para vcs depois, mas posso garantir que vai ter bastante coisa nova com essa atualização.
Aguardem.
A fonte está cortada na parte de baixo.
gggggggg ]]]]]][[[[[[[
[]'s
Fernando Caçador
25/02/2012, 03:26
A fonte está cortada na parte de baixo.
gggggggg ]]]]]][[[[[[[
[]'s
Aqui está normal Giovani.
Print para analisarmos.
Abraços!!!
superapple
25/02/2012, 09:31
Para mim voltou aquele problema do iOS 5, só funciona com o JavaScript desativado. Com o JavaScript ativo a pagina carrega por um instante, e depois fica tudo branco.Abraço,Mário
laercioaugusto
25/02/2012, 12:30
Para mim voltou aquele problema do iOS 5, só funciona com o JavaScript desativado. Com o JavaScript ativo a pagina carrega por um instante, e depois fica tudo branco.Abraço,Mário
já sabemos desse problemas, será corrigido ainda hoje...
Grato
Caros!
Na caixa onde se escreve nas pesquisas avançadas, ou onde escreve o título de uma MP, no print estaria escrito eixo.
Abraços.
Kim.
fabra1975
26/02/2012, 08:58
Não conseguir mais acessar no Ipad, só no computador
JEFFCATUNDA
26/02/2012, 10:59
Antes eu conseguia abrir a pagina no meu BlackBerry 9700, agora diz que o arquivo é muito grande e fecha... Não sei se tem a ver com a atualização, ou se é devido a memoria do meu app.
laercioaugusto
26/02/2012, 17:57
Antes eu conseguia abrir a pagina no meu BlackBerry 9700, agora diz que o arquivo é muito grande e fecha... Não sei se tem a ver com a atualização, ou se é devido a memoria do meu app.
è seu app, foi testado agora pouco no BlackBerry de um amigo..
quanto ao IPAD e IPHONE deverá voltar amanha na segunda...
Abraços
JEFFCATUNDA
26/02/2012, 19:20
OK Vou ver se emagreço um pouco os apps e volto a tentar....TKS!
è seu app, foi testado agora pouco no BlackBerry de um amigo..
quanto ao IPAD e IPHONE deverá voltar amanha na segunda...
Abraços
Fernando Caçador
01/03/2012, 13:10
Problema do iOS 5 para iPhone e iPad resolvido.
fabra1975
01/03/2012, 14:25
Vou testar no Ipad!!!!