PDA

Ver Versão Completa : Comprei a tão sonhada: OUTLANDER 2009

Marfim
22/02/2012, 17:34
Senhores, tudo bem ?

Enfim, hoje fechei negócio na "máquina".

Saiu por R$73.000,00 a brincadeira.

Estou como criança, devo pegar na Sexta Feira (24/02).

Ela já tem Sensor de Estacionamento, mas eu to querendo colocar um Kit Multimidia, mas vou confessar que estou perdido em relação a isso.

Centrais Multimidias são variadas demais. Eu queria em Português para facilitar o uso, que tenha TV, GPS, e que eu possa colocar DVD para meu filho assitir no banco de trás enquando ouço música ou vejo o GPS na frente.

Achei da Caska, mas sinceramente, estou achando salgadinha demais, R$3.500 pra cima. :shock:

Vale a pena ? Dizem ser muito boa, etc etc etc etc.

E essas Clarion NX700B que vem nas Mits 2010 pra cima ? O que acham ?

Enfim, estou feliz DEMAIS da vida. :)

Assim que chegar posto fotos da NEGRONA! :):cool:

diogomari
22/02/2012, 19:04
Eu comprei esta aki para a do meu pai MITSUBISHI OUTLANDER----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer (http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100439818)

Funciona tudo, até os controles do volante!!!! Tudo em português!!! Gastei R$ 1100,00 com o kit, frete e impostos! Paguei via Paypal.

Abraços!!!!

Marfim
22/02/2012, 20:09
Rapaz, essa é PRATICAMENTE igual da Caska CA3676

Me diz uma coisa, tem tela atrás ? Se sim, consegue colocar o DVD rolando e ficar com o Rádio ou GPS na frente normal ?

Essa é xing ling total, mas deve ser igual da Caska... sei lá.. que treta, hein...

md1424
23/02/2012, 18:03
Eu comprei esta aki para a do meu pai MITSUBISHI OUTLANDER----ZHUHAI WITSON INDUSTRIAL CO.,LTD.---Professional Car DVD Player Manufacturer (http://www.witson.com/en/displayproduct.html?proID=100439818)

Funciona tudo, até os controles do volante!!!! Tudo em português!!! Gastei R$ 1100,00 com o kit, frete e impostos! Paguei via Paypal.

Abraços!!!!

Incrível! Esse aparelho tem mais cara de original do que o que vem na Outlander (NX700B). Parece uma integração perfeita com o painel. SE alguém olhar o meu carro e o seu, vai dizer que o seu veio com o aparelho original e que eu mandei colocar um na loja de som. Os xing ling estão caprichando mesmo.
Sobre o multimídia original, eu achei muito complicado o processo de atualização dos mapas. Não consegui atualizar até hoje. De resto, nada a reclamar.

Marfim
23/02/2012, 20:26
o unico problema desse xing ling em questão é que uma das coisas que eu provavelmente mais vou usar, que é o 3 ZONE, não tem.

Quero colocar um filme para meu filho na tela de traz assistir enquanto executo outra atividade na tela principal.

:(

Leonardo Storti
26/02/2012, 21:00
e as foto ?

LLR
26/02/2012, 21:07
Parabéns pela aquisição.

Está faltando as fotos, quilometragem, comentários, etc.

Abraço.

Marfim
29/02/2012, 01:06
Opa... Aqui estão:

https://p.twimg.com/AmhgxyTCEAIh-5P.jpg:large

https://p.twimg.com/AmhhA-LCAAEegHl.jpg:large

Simplesmente um fenomeno, uma bomba, um tanque. Estou completamente apaixonado pelo carro. QUE MÁQUINA É ESSA MEUS AMIGOS ?

Peguei o carro com 35mil km rodados, com 3 meses ainda na garantia da MITSUBISHI. Foram feitas todas revisões lá mesmo.

O carro está impecável, anda demais, e nem sei mais o que falar sobre ele.. haha

Mas te digo uma coisa, do jeito que andam as coisas, provavelmente meu novo carro será uma ZERO KM. ;)

IN LOVE TOTAL!

Letto
01/03/2012, 11:51
Marfin

Parabéns pela aquisição. Também comprei uma 2009, 6 cilindros, preta, no início do ano, carro muito bem cuidado, de única dona.Estou muito feliz com o brinquedo, sem comparação com a Pajero Sport V6 gasolina que eu tinha antes. Eu instalei alarme e interface e gostei do multimídia indicado pelo diogomari.

Roberto FL
06/03/2012, 23:04
Marfin

Parabéns pela aquisição. Também comprei uma 2009, 6 cilindros, preta, no início do ano, carro muito bem cuidado, de única dona.Estou muito feliz com o brinquedo, sem comparação com a Pajero Sport V6 gasolina que eu tinha antes. Eu instalei alarme e interface e gostei do multimídia indicado pelo diogomari.

Parabéns para os novos Outlanders!!!
Pesquisei muito inclusive a pajero sport e.... hoje comprei uma Outlander preta 2009 TOP completa V6!!!!
O carro é muito, mas muito bom! O fato de ser importada talvez seja um vies, pois o carro é o mesmo dos americanos. Já a pajero sport.....
Abraço a todos!

Leo_marins
11/07/2013, 12:02
Pessoal, estou entrando no time dos OUTLANDERS! Comprei uma GT 2010 na YEN aqui no Rio. Desde que fechei o negócio estou sem dormir direito de tanta vontade de acelerar a NAVE!!!

Eu queria dica sobre a câmera de ré, alguém ai colocou no multimídia original? Quanto pagou?

MAANNASI
20/11/2013, 19:48
Caros;

Estou acompanhando este e outros tópicos e analisando se compro ou não uma Outlander GT 2010. Observei que tanto aqui como em vários sites de "opiniões" de proprietários praticamente ninguém reclamada do consumo dela, apesar do motor V6 de 240CV, mas há várias ressalvas sobre problemas com a suspensão traseira (geralmente muito barulho) e quebra dos prisioneiros das rodas.

Gostaria de poder contar com a ajuda de vocês para me dar mais informações reais sobre o carro e sobre cautelas que devo tomar ao garimpar uma usada. Estou buscando uma do ano/modelo 2010, preferencialmente de boa procedência (único dono), conservada e pouco rodada (que não tenha feito trilhas e tal).

Se possível alguém pode me explicar quais as diferenças entre o modelo 2010 e 2009?

Tive uma CR-V EXL 2008 que me agradava bastante (conforto, economia, qualidade do acabamento, segurança, valor do seguro, porte do carro e do porta-malas), salvo o motor que é, na minha opinião, subdimensionado para o carro, razão pela qual o passei para frente e hoje busco algo com a mesma qualidade e características, mas que ande com mais vigor sem beber demais. Por enquanto acho que a Outlander é uma boa pedida.

rdb4602
20/11/2013, 21:56
Incrível! Esse aparelho tem mais cara de original do que o que vem na Outlander (NX700B). Parece uma integração perfeita com o painel. SE alguém olhar o meu carro e o seu, vai dizer que o seu veio com o aparelho original e que eu mandei colocar um na loja de som. Os xing ling estão caprichando mesmo.
Sobre o multimídia original, eu achei muito complicado o processo de atualização dos mapas. Não consegui atualizar até hoje. De resto, nada a reclamar.

fala meu amigo, eu tenho a atualização para a NX700B procura aqui no forum por Atualização NX700B eu que fiz o tópico, bem fácil e rápido para atualizar.

MAANNASI
21/11/2013, 07:54
Caro Diogomari;

Nesse aparelho cujo link você postou dá para navegar na internet usando o modem 3G?

E você poderia me ajudar com algumas opiniões?

eric82
15/02/2014, 15:21
Bom dia senhores, eu também estou ressuscitando o tópico pois quero adquirir também uma outlander V6 2008/09. atualmente tenho uma Tr4 2007 AT e não estou satisfeito com o conforto, velocidade de cruzeiro e viagens nas estradas, pego 15mil km de rodovia por ano, e com a Tr4 é sempre desgastaste quando eu penso que vou ter que pegar estrada. Levanto em conta o consumo dela 7,5 cidade e 8,5 estrada, andei pesquisando a out e realmente vi que os donos como o colega citou no post anterior diz que não há reclamações, devendo ser essa media mesmo de 7 na cidade e 10, 11 até 12 na estrada... Com certeza gastarei menos combustível dique hoje em dia... A minha duvida somente é no calculo do ipva e do seguro, não encontrei nenhum tópico falando sobre isto, algo do que deva me assustar? Hoje pago 967 de ipva e 2200 de seguro, casado 31 anos sem filhos, carro para lazer garagem fechada no cep de pernoite.

Quanto ao colega que ta procurando carro que não tenha feito trilhas, pelos comentários de floristas e vídeos na internet é muito dificil alguém que coloca uma outlander na lama, tr4 sim, mas outlander só uma praia ou outra se voce mora em litoral.. caso contrario vai ser divicil achar um carro surrado. Eu que tenho tr4 com pneu ATR não uso agressivamente pq tenho pena, quem dirá quem tem outlander, é outro patamar!!!

MAANNASI
16/02/2014, 13:14
Caro eric82;

Os planos de aquisição estão para meados de 2014, mas já achei sim algumas Outlander que faziam trilhas, apesar de os vendedores dizerem que não.

Sobre o consumo, também vi muitos elogiando. Se fizer 7 na cidade e 10 na estrada já está bom demais.

O IPVA no Estado do Rio é 4% da tabela, com desconto para pagamento em única parcela e dentro do prazo, acrescido de aproximados R$256,00 de seguro obrigatório.

O seguro depende do perfil completo do proprietário. No meu caso ficou em R$3.200,00 uma Outlander GT 2012.

eric82
16/02/2014, 21:06
Caro eric82;

Os planos de aquisição estão para meados de 2014, mas já achei sim algumas Outlander que faziam trilhas, apesar de os vendedores dizerem que não.

Sobre o consumo, também vi muitos elogiando. Se fizer 7 na cidade e 10 na estrada já está bom demais.

O IPVA no Estado do Rio é 4% da tabela, com desconto para pagamento em única parcela e dentro do prazo, acrescido de aproximados R$256,00 de seguro obrigatório.

O seguro depende do perfil completo do proprietário. No meu caso ficou em R$3.200,00 uma Outlander GT 2012.

Tomara que voce tenha uma boa sorte na compra, eu estava pensando em trocar em meados também, porém com os últimos acontecimentos, estou realmente pensando em antecipar esta compra, o meu carro hoje necessita de revisão de cambio, óleo, velas, e correia do alternador, em breve nos 90mil será a revisão de correia dentada, o que tudo esta dando em torno de 2mil a 2500,00 to pensando seriamente em antecipar a compra, não fazer a besteira que eu fiz no fim do ano de botar 6mil de pneus e suspensão novos num carro que está ficando antigo.

MAANNASI
16/02/2014, 21:54
Caro eric82;

Se não está satisfeito e pretender vender, passe mesmo para frente já avisando ao comprador sobre o que terá que ser feito no carro. A Outlander exige cautela na compra, mas vai te agradar bem comparando com a Tr4.

fabra1975
17/02/2014, 14:34
Bom dia senhores, eu também estou ressuscitando o tópico pois quero adquirir também uma outlander V6 2008/09. atualmente tenho uma Tr4 2007 AT e não estou satisfeito com o conforto, velocidade de cruzeiro e viagens nas estradas, pego 15mil km de rodovia por ano, e com a Tr4 é sempre desgastaste quando eu penso que vou ter que pegar estrada. Levanto em conta o consumo dela 7,5 cidade e 8,5 estrada, andei pesquisando a out e realmente vi que os donos como o colega citou no post anterior diz que não há reclamações, devendo ser essa media mesmo de 7 na cidade e 10, 11 até 12 na estrada... Com certeza gastarei menos combustível dique hoje em dia... A minha duvida somente é no calculo do ipva e do seguro, não encontrei nenhum tópico falando sobre isto, algo do que deva me assustar? Hoje pago 967 de ipva e 2200 de seguro, casado 31 anos sem filhos, carro para lazer garagem fechada no cep de pernoite.

Quanto ao colega que ta procurando carro que não tenha feito trilhas, pelos comentários de floristas e vídeos na internet é muito dificil alguém que coloca uma outlander na lama, tr4 sim, mas outlander só uma praia ou outra se voce mora em litoral.. caso contrario vai ser divicil achar um carro surrado. Eu que tenho tr4 com pneu ATR não uso agressivamente pq tenho pena, quem dirá quem tem outlander, é outro patamar!!!

eric,
tive uma TR4 aut 2008 tb, hoje tenho uma outlander 2011 V6 GT.
O carro é excelente, o consumo na cidade é por volta de 5,5 a 6km e na estrada por volta de 10 se vc andar a 110. O difícil é vc conseguir andar devagar com o carro na estrada, ela tem um torque fantástico.
O Ipva em SP este ano ficou em R$3.236,91 e o seguro pela Porto ficou em R$ 1800,00
Desde o ano passado, esta permitido o uso da ASX e Outlander 4x4 no Rali Mitsubishi outdoor, com isso ficou mais fácil de encontrar outlanders que fizeram trilhas leves.
Boa sorte na compra
abs