Ver Versão Completa : Roda Livre Frontier 2007
macastroz
22/02/2012, 15:39
pessoal,
Roubaram a roda livre da direita, e estou só com a esquerda. Com a calota no lugar, não dá pra saber quem e quando fizeram isso, só ligando o 4x4 e percebendo que a roda não obedece.
Só achei o par para vender da AVM
A minha não tem marca, só os dizeres Free Wheel Hub.
Alguem sabe se tem outro veículo que usa um compatível ? Ouví que o sportage da Kia é o mesmo.
Alguem tem uma sobrando ?
pessoal,
Roubaram a roda livre da direita, e estou só com a esquerda. Com a calota no lugar, não dá pra saber quem e quando fizeram isso, só ligando o 4x4 e percebendo que a roda não obedece.
Alguem sabe se tem outro veículo que usa um compatível ? Ouví que o sportage da Kia é o mesmo.
Caracoles, roubo de Roda livre??? só faltava isso...
Uma das minhas originais quebrou e optei pela automatica da AVM, o lugar mais barato que tinha a cerca de 2 meses atrás foi com um cara que anuncia no Mercadolivre, não sei informar se o da Sportage serve, acho muito dificil ter as mesmas medidas, mas se tiver é mais uma opcão.
Quando procurei só achei automática da AVM e na concessionária, existe também a opcão da manual que é mais barata.
marcio_bispo
22/02/2012, 17:56
Realmente esta foi pedrada...
vieira912
04/03/2012, 17:30
pessoal,
Putz Roubaram a Roda Livre...... caramba aonde o ser humano vai parar.
mais vamos lá. no www.mercadolivre.com.br (http://www.mercadolivre.com.br) sempre tem por preços bacanas, a sua é original Nissan e é a mesma roda Livre que equipou varias Pathfinders de 98-2005 e tambem xterra e alguns modelos da frontier AX se não achar no ML opte por ferro velhos ou então na sucata Ponto alto 4x4 eles anunciam no ML se não achar em nenhum lugar A AVM uma fabricante nacional de roda livre tem dois modelos, a manual e a automatica e são superiores em qualidade se comparado as Originais.
até mais.