PDA

Ver Versão Completa : Mêcanico especializado em adaptações e montagem de jipes



regiscar
13/07/2005, 11:05
procuro um mecanico neste perfil, que more aqui no RJ..para trabalhar em empresadeste ramo..

ratao
14/07/2005, 09:46
Bom dia amigo, eu conheco, mas estamos com uma duvida q ninguem sabe responder... o q vc precisa fazer? vc tem jipe sem motor ou tem apenas chassis?? :roll:

Abracos

ratao
14/07/2005, 12:54
eu queria saber se chassis de land rover 50 cabe a carroceria do willys...?? :pensativo:

regiscar
14/07/2005, 14:04
cara...tem um land 50 lá comigo, fazendo serviços de direção hidráulica.. vou ver com os mecânicos e te falo depois..

samukanvas
14/07/2005, 14:27
procuro um mecanico neste perfil, que more aqui no RJ..para trabalhar em empresadeste ramo..

Meca bom é um animal raro e em extinção.... não se reproduz em cativeiro e raramente consegue passar seus conhecimentos... não porque não quer, mas porque os animais "primos" desses, os "mecanicus cabiçudus" não aprendem :pensativo:

Boa Sorte!

Posta o nome da oficina e o lugar pra todos do rio saberem!!! :concordo:

Beto Lacerda
14/07/2005, 14:51
Meca bom é um animal raro e em extinção.... não se reproduz em cativeiro e raramente consegue passar seus conhecimentos... não porque não quer, mas porque os animais "primos" desses, os "mecanicus cabiçudus" não aprendem :pensativo:

hehee e os que existem estão ficando velhos e mal humorados ... :lol: :lol:
[]'s

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 09:15
ehee e os que existem estão ficando velhos e mal humorados ... :lol: :lol:
[]'s

O Edu é véio, mas não é mal humorado, talvez porque não seja o ganha pão dele :pensativo:

Beto Lacerda
15/07/2005, 09:47
ehee e os que existem estão ficando velhos e mal humorados ... :lol: :lol:
[]'s

O Edu é véio, mas não é mal humorado, talvez porque não seja o ganha pão dele :pensativo:
po cara ele nem é tão véio assim ... , mas se ver isso talvez fique mal humorado :D :D , mas ele num é mecanico por profissão né catarina ...
ele é jipeiro fuçador mesmo ...
[]'s

Dennis Figueiredo
15/07/2005, 09:56
po cara ele nem é tão véio assim ... , mas se ver isso talvez fique mal humorado :D :D , mas ele num é mecanico por profissão né catarina ...
ele é jipeiro fuçador mesmo ...
[]'s

Foi oque eu falei né o pangó....... :parede: agora o Edu tem quase 50 anos.... é meio véio sim...... e 50 anos com espírito que ele tem é motivo pra se orgulhar, não ficar mal humorado