PDA

Ver Versão Completa : Land Rover Freelander -DIESEL?

CID DOS SANTOS SCALA
21/02/2012, 22:43
O que será que fez a legislação brasileira ser rasgada desta vez? Que eu saiba, apenas veiculos com capacidade de carga superior a 1 Tonelada, ou veiculos com CAIXA REDUZIDA incorporada, caracterizando um veiculo para serviços pesados poderia ter o uso do diesel como combustivel AUTORIZADO PELO GOVERNO...
E agora, qual foi a justificativa para a Land Rover Freelander USAR DIESEL?:twisted:

CGAUER
22/02/2012, 11:03
Alegam que a primeira marcha é curta suficiente para atuar como reduzida, assim como o Marrua da Agrale, além de possuir modo "terra" junto ao Terrain response.

Eu não intendo porque as outras montadoras não aproveitam a oportunidade, como a Suzuki, etc... Seria uma delícia ter um Jimny e um GVIII Diesel...

Abraços

Clmente

O que será que fez a legislação brasileira ser rasgada desta vez? Que eu saiba, apenas veiculos com capacidade de carga superior a 1 Tonelada, ou veiculos com CAIXA REDUZIDA incorporada, caracterizando um veiculo para serviços pesados poderia ter o uso do diesel como combustivel AUTORIZADO PELO GOVERNO...
E agora, qual foi a justificativa para a Land Rover Freelander USAR DIESEL?:twisted:

ka2
22/02/2012, 11:16
Esse é o pais do jeitinho... uma mer** isso. A regra devia ser clara e igual a todos. Se fosse, certamente já teríamos a muito tempo um Jimny diesel.

CID DOS SANTOS SCALA
22/02/2012, 20:17
Alegam que a primeira marcha é curta suficiente para atuar como reduzida, assim como o Marrua da Agrale, além de possuir modo "terra" junto ao Terrain response.

Eu não intendo porque as outras montadoras não aproveitam a oportunidade, como a Suzuki, etc... Seria uma delícia ter um Jimny e um GVIII Diesel...

Abraços

Clmente

É isso aí Clemente,
foi essa a minha provocação: porque nao temos mais montadoras explorando esta "brecha" na nossa ridicularizada legislação, motivo de gozação ampla com a maxima "TEM LEI QUE PEGA E LEI QUE NAO PEGA...".
Já que virou P$#%, vamos privilegiar o conforto dos BRASILEIROS? Que tal carros populares rodando 30kim com um litro de diesel?
É que a nossa PETROBOSTA servia um Diesel tao vagabundo, MAS TAO VAGABUNDO que nem valia a pena ter frota rodando com esse combustivel, A CHUVA ACIDA SERIA ABSURDAMENTE LETAL!
Enfim, vamos aguardar alguem pensar no conforto do brasileiro, e nos proporcionar o direito de TER OS PRIVILEGIOS QUE TODOS OS CONSUMIDORES NO MUNDO AFORA tem.
Abraços,

SM-S
23/02/2012, 17:48
Galera, se a Suzuki não traz o GVIII Diesel para o Brasil é porque não quer. O carro tem reduzida. A lei não serve como desculpa. Seria um diferencial competitivo fantástico para esse carro. Será que eles não gostaram da experiência anterior com o GV/Tracker Diesel?