Conectar

Ver Versão Completa : Problema na ativaçao da traçao

carloskadu
21/02/2012, 14:24
Estou com problema para ativar a traçao da minha ranger 98, as mangueiras do vacuo estao desligadas. Alguem tem o esquema de ligaçao das mangueiras.

BRAVOECONOVEMBER
21/02/2012, 20:03
Olha, dá uma googlada por aí que vais encontrar os manuais de serviço da caranga fácil.
Mas já te adianto que, se queres adiantar o serviço, podes partir para a ligação manual através do PITUTO, DEDUTO, ou simplesmente tirar a capa, acionar na mão e depois colocar a capa de volta (isso podes fazer até arrumar o esquema de vácuo). Procura pelo google em tópicos deste site com este tema que vais ver uma dúzia com os mais variados comentários.
PS: As mangueiras de vácuo não tem mistério: sai uma de cada roda, é fácil enxergar as "mamicas" onde elas encaixam nos cubos de roda pelo lado de dentro. As duas emendam próximo à roda direita, sobre a longarina ali na frente da caixa de roda (na minha pelo menos tá assim...) e o reservatório de vácuo vai ali debaixo do reservatório de arrefecimento (acho que foi ali que o Casitta mandou em outro tópico). É só seguir as mangueiras e ver onde tá faltando coisa.

Daniel.Shimomoto
22/02/2012, 11:13
Melhor sistema para Ranger 98 -> 2000

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/69517-rodas-livres-rangers-98-99-e-99-00-artigo-extraido-do-site-ranger-station.html

ABs!!!