Ver Versão Completa : Novato no Fórum (rural 4x4)
Olá pessoal, já algum tempo venho acompanhando este fórum, e em janeiro me cadastrei...pois achei muito interessante a troca de experiência e seriedade que cada um vem dividindo com as pessoas que aqui fazem parte...bom, tenho uma rural, a (cheroka) 4x4 que pra mim é uma alegria:euforico:, tem quem não goste, mas td bem, ninguem é perfeito né rssssss e espero fazer parte disso tudo aprendendo com os mais experientes, aliás quem tem rural sabe, estamos sempre melhorando na medida do possivel e do impossivel tmb...e isso que é bom, é prazeroso ver realizado as melhorias.
Pessoal, estamos aí e espero contar com atenção de todos...abraço!
antonio umino
21/02/2012, 11:14
beneton
B E M V I N D O A O F O R U M.
Com certeza por aqui você terá muita informação a respeito destas jóias da Willys..
Tem tranformado, adaptado. peças de um, de outro e assim as viaturas vão rodando para a nossa alegria.
Estamos aí e vamos que vamos.
OK. Um abraço..
Antoni, valeu tchê! obrigado pela recepção, conto com vocês...abraço!
dinyursopanda
21/02/2012, 12:00
Amigo Beneton, seja bem vindo ao forum vamos acompanhar as melhorias da sua Rural
Posti fotos para vermos, Um forti abraco
Olá pessoal, já algum tempo venho acompanhando este fórum, e em janeiro me cadastrei...pois achei muito interessante a troca de experiência e seriedade que cada um vem dividindo com as pessoas que aqui fazem parte...bom, tenho uma rural, a (cheroka) 4x4 que pra mim é uma alegria:euforico:, tem quem não goste, mas td bem, ninguem é perfeito né rssssss e espero fazer parte disso tudo aprendendo com os mais experientes, aliás quem tem rural sabe, estamos sempre melhorando na medida do possivel e do impossivel tmb...e isso que é bom, é prazeroso ver realizado as melhorias.
Pessoal, estamos aí e espero contar com atenção de todos...abraço!
É um prazer te-lo conosco. Também sou novata no forum e tenho obtido ajuda inestimável dos colegas aqui. Espero um dia poder colaborar também.
Seja bem vindo ao grupo.
Diny, muito obrigado pela recepção! Olha a cheroka aí, é basica...mas a idéia é melhorando ao$ pouco$, afinal vc sabe...é tudo muito caro e um errinho pode custar caro, sem falar com os tipo de mexânico que encontramos por aí (mexe, mexe e na mesma ou pior) mas tmb tenho encontrado gente boa, boms mecânicos sim. Mas é assim mesmo!
332918Grande abraço tchê.
Taynam, obrigado! Sim, é um prazer participar de idéias, experiência etc...vejo que tem pessoas com muita bagagem e é aí que a gente aprende. Afinal, preciso sim de ajuda, pois experiência é "zero" hehehe, mas tudo bem, vamo que vamo...
Grande abraço!
Welcome to the word Rural e F-75,KKKKKKKKK
É um grande prazer receber mais um aqui, estaremos juntos,abraço....
Marco-Maga
22/02/2012, 09:16
Beneton,
Seja bem vindo ao forum e ao mundo das F's e Rurais...
Sou irmão da Taynam, e temos algumas F's aqui..kkkk
Quando puder de uma olhadinha no topico do Furst (Neitiri), no da Taynam e nos meus...
Precisando estamos por aqui....:concordo:
Ok my friend very Thank you!
Lopes, resumindo rsssss....um grande abraço e obrigado pela receptividade.
Marco,
valeu tchê, fico muito agradecido em poder contar e fazer parte da galera. E realmente tem experiência de sobra com essa turma aí...
Um grande abraço!
Cícero Franco
25/02/2012, 11:36
Bem vindo, Beneton. Posta umas fotos da Cheroka aí!!!!
Abração
Obrigado Cicero, e olha a cheroka aí...basica, mas estamos equipando na medida do possivel.
abraço!
334018
:)Salve Beneton! Bem vindo... Essa sua rural tá muito linda:dance:E o coração, digo, motor qual é? Fala mais da parte mecânica o que tem e o que pretende mudar/melhorar e se puder lhe ajudar em algo estou sempre a disposição! Abraço chinchado tche!:bye:
Fornara, obrigado pelo elogio e disposição de ajudar, que bom em poder contar com pessoas assim. Mas tchê, a cheroka é muito pura rssss, digo, muito original mesmo com algumas exceções como roda do vitara e bancos dianteiros do peugeot quiksilver 207, mas o restante como motor (Ohc-4cc) e cx é original, mas a idéia é melhorar sim. aliás, de imediato pretendo colocar freio a disco na dianteira, ignição eletrônica e direção hidráulica, e aí entram minhas duvidas como!...A direção hid. do opala e boa, fica bom?...a ignição do opala pode ser usado neste motor?...Enfim Fornara, preciso da colaboração dos colegas para me auxiliar nestas mudanças pois bem sei que a cheroka está (redondinha) e não quero estragar o que tá funcionando :smile:...mas podemos melhorar! tchê, um abraço do tamanho do rio grande:bye:
Cícero Franco
05/03/2012, 11:22
Amigo, freio a disco na dianteira o de kombi fica bom. Na traseira o do kadett. Direção hidráulica a do Santana fica legal.
Abraço
Cicero valeu, vamos procurar e obrigado pela indicação, abraços!