Ver Versão Completa : Eixo Trazeiro F75 4x2 78
Compro eixo trazeiro da F75 4x2 1978, este eixo tem a bola do diferencial deslocada para o lado esquerdo.
Palito,
Não seria da F75 4X4?
Se for eu posso conseguir um para vc...
Abraço.
cristiano
13/07/2005, 10:22
Eu tinha esse eixo até uns mexes atrás, estavam no meu CJ... :putz: é porque não tinha espaço acabei entregando de graça... :parede: quase..
ribon, Esse deslocado mais para a esquerda é da 4x2 mesmo, o da 4x4 é mais para a direita...
Eu ainda tenho o entalhado mais comprido desse conjunto, e o rabicho da saída do cambio se interessar...
fernandão
13/07/2005, 13:22
Não seria da F75 4X4?
Se for eu posso conseguir um para vc...
Por quantos R$ vc consegue ??? e o dianteiro ??
[],s
Fernando,
Consigo os dois...
O dianteiro só consigo a carcaça... Falta planetária, relação e semi-eixo...
O traseiro esta completo aparentemente... Mais tem que ser feita uma revisão nele...
Tenho que ver se o cara que tinha eles pra vender está com eles ainda...
Na época ele queria R$900,00 nos dois...
Tb tenho um par de eixos do CJ-5 canelo grossa e um par de canela intermediaria (tubo de 2,5")... Ambos completos e revisados...
R$1.300,00 no canela grossa e 1.000,00 no intermediário...
Relação 44/9 ou 43/8...
Até...
equipeminas4x4
13/07/2005, 14:21
Tá arrumando confusão com o CA do Chevete né???? :parede: :parede:
Eita, que isso num acaba nunca.... :pensativo: :pensativo:
É a vida, fazê o que? :concordo: :concordo:
[]´s
Compro eixo trazeiro da F75 4x2 1978, este eixo tem a bola do diferencial deslocada para o lado esquerdo.
Palito,
Consegui um para vc... F75 4X2... Irei ver o eixo amanhã ou sexta... Se vc quiser...
Abraço...
fernandão
13/07/2005, 14:48
eu queria os eixos de F-75 mesmo ve se ele tem ainda !! e será que é muito caro a planetaria e os semi eixos ?? ou muito dificil de achar ? pois a relação eu tenho :pensativo:
[],s
eu queria os eixos de F-75 mesmo ve se ele tem ainda !! e será que é muito caro a planetaria e os semi eixos ?? ou muito dificil de achar ? pois a relação eu tenho :pensativo:
[],s
Posso ver isso tudo para vc...
Talvez + R$500,00 semi eixo e planetaria...
Até segunda eu lhe darei uma respota...
Abraço.
fernandão
13/07/2005, 15:36
:concordo:
Já comprei o eixo favor trancar o topico