Ver Versão Completa : Agua no motor de partida
Cleison Gaiolero
19/02/2012, 22:30
minha gaiola quando passa na agua pega agua no motor d partida e fica ruim pra ligar.
se nao pega na chave só direto no burrinho.
meu pai falo q entra agua e enferruja
Vcs podem me ajudar a isolar ele??? nao tnhu ideia de como fazer
Blz espero q me ajudem!!
Antes de qualquer coisa, eu revisaria todos os terminais, tira, passa uma lixa nos terminais, removendo toda a lama e remonta. Estava tendo o mesmo problema e essa revisão resolveu
Cleison Gaiolero
20/02/2012, 15:21
to axando que tm agua la e esta inferrujado. mais meu pai falo q ta com problema no eletronico. aki ta uns 80reais. to sem grana pra investir. pega no tranco ta blz
mali9ski
21/02/2012, 13:01
to axando que tm agua la e esta inferrujado. mais meu pai falo q ta com problema no eletronico. aki ta uns 80reais. to sem grana pra investir. pega no tranco ta blz
Amigo você diz o solenoide que aciona o motor de partida......faz aquele tec tec....... hahaha
sé é só na trilha da para experimentar abrir e limpar e lubrificar, o meu sempre enchia de barro
as vezes algum mané quebro o terminal no apertar e dá uns mal contato kkkkk
ou algum cabo frouxo como foi falado ou o solenoide ta com problema
valew boa sorte
Cezar candelaria
22/02/2012, 17:02
Nós aqui de Candelaria tinhamos esse problema e resolvemos fazer um furinho na tampinha trazeira do burro ( broca 4mm)..desse jeito a agua que entra sai por ali...não tivemos mais esse problema...
Cleison Gaiolero
22/02/2012, 17:38
vlw ai pela dica cezar. sou aki de sinimbu.. tm msn?
mali9ski
22/02/2012, 21:11
Nós aqui de Candelaria tinhamos esse problema e resolvemos fazer um furinho na tampinha trazeira do burro ( broca 4mm)..desse jeito a agua que entra sai por ali...não tivemos mais esse problema...
Eu fiz um furo e um corte no pistão do solenoide e ainda prendia depois de um tempo, só resolvi com um blindado da paraty
valew
Cleison Gaiolero
23/02/2012, 02:20
Vlw aew galeara. meu pai é cabeçudo ele ta dizendo q o automatico tmbm ta ruim. quando aperto no botao da tec tec. as vez liga c n liga nobotao só fazendo direto no burrinho
Camarada, confere essa série de vídeos que tu vai aprender numa boa como descobrir o problema do motor de partida e consertar ele: (São 9 vídeos)
Tonella - motor de arranque diagnostico e funcionamento 1/9 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=h6iEz6f4lzM&feature=results_video&playnext=1&list=PLC2DA4A334DE70C94)
Cleison Gaiolero
23/02/2012, 13:16
Vlw vei vo olha todos eles
Cezar candelaria
23/02/2012, 14:08
Cara , pode me adicionar, mas eu entro pouco no msn...cezarferro@hotmail.com...