PDA

Ver Versão Completa : Vitara 93 2P teto rígido com diversos upgrades

Pablo Toledo
19/02/2012, 13:06
Caros;

Vendo meu Vitara (180.000km) ano 93 2P teto rígido com diversos upgrades. Listo as
principais modificações e que contabilizadas (peças + M.O) beiram os R$ 8,000.00 (pelo
menos):

- relação C&P reduzida 5.83.
- X-Crawler 3.2. Leva a relação original que ainda tenho guardada.
- bloqueio traseiro lockright
- parachoque diant/tras RC 4x4 (assim como as proteções inferiores)
- roda 16 de aço mangels com espaçador
- pneus Black-Star Guyanne meia vida
- adaptação do conjunto de freio dianteiro do Grand Vitara/Tracker (freia de
verdade!). Leva junto o conjunto original.
- caixa de embreagem "blindada"
- kit de 2" na suspenção
- entre outras adaptações/upgrades

Trata-se de um carro de uso misto, mas que quase não é usado durante a semana. Além de viagens é um carro que foi utilizado em diversas trilhas médias. Portanto, a funilaria precisa de reparos assim como o quadro do parabrisa (o vidro já está comprado e vai junto com o carro) e o suporte do calço da carroceria (logo abaixo da porta do motorista) precisa ser soldado. Embreagem está pedindo troca e dado o motor estar com 180.000 é prudente considerar para breve retífica ao menos do cabeçote. No mais, há ainda pequenos reparos como maçaneta do porta-malas, borracha de vedação das portas e mal-contato do vidro elétrico lado motorista.

O preço que estou pedido considerando estas manutenções necessárias é de R$ 15.000,00. IPVA/Licenciamento 2012 já está todo pago.

O carro encontra-se na cidade de São Paulo.

Peço aos interessados que entrem em contato via MP para maiores detalhes e fotos.

Abraços

Pablo

Chico Berti
21/02/2012, 19:33
Pablo boa noite mais quanto vc acha que gasta para fazer um serviço de acordo no cabeçote e embreagem? ta queimando óleo?

Chico Berti.

Pablo Toledo
22/02/2012, 20:18
Oi Chico;

A embreagem (peça + M.O) deve ser algo em torno de uns R$ 1 mil talvez? Eu precisaria orçar pra ser sincero. Já o cabeçote não tenho idéia agora. De qualquer maneira, IPVA e licenciamento 2012 deste carro já estão pagos, ok?

Volto a fazer contato quando pegar uma idéia melhor dos custos.

Abs

Chico Berti
23/02/2012, 12:39
Ok Pablo fico no aguardo!

Abçs.

Chico.

Pablo Toledo
01/03/2012, 19:41
Dando um up aqui no anúncio!

Vitarinha no jeito pra quem cair direto na trilha. Só trocar a embreagem e partir pra lama!

Abs

mairo
02/03/2012, 12:25
amigo, nao querendo atrapalhar o tópico, mas se der pra me dizer qual a medida de pneu 16" que está usando, quanto em polegadas ele tem de altura, precisou cortar os paralamas, e como ficou para o uso sem reduzida, pois tenho no meu vitara a mesma relaçao de diferencial e quero instalar pneus 16" agradeço, abraço e boa venda! pode responder por MP para nao sair do assunto do tópico.

leonboschetti
04/03/2012, 13:17
Pablo, boa tarde!!

Gostaria de receber algumas fotos no meu e-mail!

leonboschetti@gmail.com

Obrigado

Pablo Toledo
07/03/2012, 01:09
enviado Leon