Ver Versão Completa : Dicas e dúvidas para o Cascão!
glaucoras
18/02/2012, 15:07
E ae galera! Tudo joia?
Estou aqui novamente para novas dicas... estava pensando em colocar o eixo da Rural no meu Jeep 67, o que vocês me aconselham?
332632
Estou com um problema no alinhamento do capô dele, ele é de lata e não sei como fazer para alinhá-lo, tanto é que já quebrou a trava do capô 2 vezes, alguém tem uma dica?
332633
Outro problema que tenho, acho que vou rodar na suspensão... quando eu faço curva com ele.. ele meio que balança para os lados... coloquei 1 mola a mais e melhorou, mas continua... e vi esse detalhe na minha suspensão, alguém tem outra dica? rs
332634
E por último, estava pensando em trocar os pneus dele para maiores... alguém teria uma dica? Minhas rodas são R16 (sei que é mais difícil de achar $$$)... alguém teria dicas de lugares? e modelos?
332637
Vlwww galera! Boas trilhas pra vocês!
chinelao4x4
18/02/2012, 15:31
E ae galera! Tudo joia?
Estou aqui novamente para novas dicas... estava pensando em colocar o eixo da Rural no meu Jeep 67, o que vocês me aconselham?
332632
Estou com um problema no alinhamento do capô dele, ele é de lata e não sei como fazer para alinhá-lo, tanto é que já quebrou a trava do capô 2 vezes, alguém tem uma dica?
332633
Outro problema que tenho, acho que vou rodar na suspensão... quando eu faço curva com ele.. ele meio que balança para os lados... coloquei 1 mola a mais e melhorou, mas continua... e vi esse detalhe na minha suspensão, alguém tem outra dica? rs
332634
E por último, estava pensando em trocar os pneus dele para maiores... alguém teria uma dica? Minhas rodas são R16 (sei que é mais difícil de achar $$$)... alguém teria dicas de lugares? e modelos?
332637
Vlwww galera! Boas trilhas pra vocês!
1- eixo sim
2-alinha na bucha da grade então, só de um lado
3- ta parecendo meio reta suas molas, troca pela toy ja q vc vai trocar eixos .
4-rodas( eugene4x4 )- pneus ( Genius ) , comprei parcelado rodas e pneus, estou recomendando estas lojas, fui muito bem atendido
abrçs
glaucoras
19/02/2012, 13:38
1- eixo sim
2-alinha na bucha da grade então, só de um lado
3- ta parecendo meio reta suas molas, troca pela toy ja q vc vai trocar eixos .
4-rodas( eugene4x4 )- pneus ( Genius ) , comprei parcelado rodas e pneus, estou recomendando estas lojas, fui muito bem atendido
abrçs
Ei Chinelão! Obrigado pelas dicas cara!!!
1 - Onde fica essa bucha da grade? hahaha (sou barriga verde nesse negócio)
4 - Qual roda você comprou e qual pneu? (que mal lhe pergunte) teria alguma foto para eu ter noção de como fica? Você teve que usar alargador?
Grande abraço! Obrigado pelas dicas!
chinelao4x4
21/02/2012, 21:08
Ei Chinelão! Obrigado pelas dicas cara!!!
1 - Onde fica essa bucha da grade? hahaha (sou barriga verde nesse negócio)
4 - Qual roda você comprou e qual pneu? (que mal lhe pergunte) teria alguma foto para eu ter noção de como fica? Você teve que usar alargador?
Grande abraço! Obrigado pelas dicas!
no forum tem um post meu , com fotos e tudo mais, aqui : http://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-willys/96274-projeto-foscao.html
la vc acha ,a bucha, na verdade é uma borracha que segura a grade no chassis.
glaucoras
04/03/2012, 12:11
Ei Chinelao! Tudo joia?
Essa bucha que você fala é aquela borracha entre a grade da frente e os paralamas laterais? Eu olhei seu post inteirinho mas não vi você falando nada sobre esse alinhamento!
Você tem msn ou skype para conversar?
Grande Abraço!
chinelao4x4
04/03/2012, 20:13
334461
onde ta marcado vai a borracha que to falando...
e tambem, verifica a furação no paralama, vê se não ta ali o desalimento,