Ver Versão Completa : Conversão do BF 161 p/ Alcool
Vejam o que está nesse site, relatos de pessoas que converteram seus velhos BFs para o Alcool, será que vale apena? Seria bom uma discussão sobre o assunto mas pra isso é preciso que vejam o que está lá. É muito interessante.
http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/alcool.htm
Pedro Américo
Mauro B.
16/10/2003, 12:14
Ae Américo!!! :D
Dá uma procurada no menu "pesquisa"! Já discutimos isso aqui! Caso queiras continuar, vamos fazer lá! Blz??
[]'s
Yuster Leonardo
21/10/2003, 17:45
Boa Noite Senhores 8)
O meu CJ esta 100% alcool e eu não tenho o que reclamar :wink:
É um serviço relativamente simples, tudo que fiz foi desmontar o carburador levar o difusor a um torneiro para que diminuisse sua medida de 27 para 24 e troquei o gigle de 30 para 33, fiz uma boa limpeza e pronto :P
Tenho pneus mistos e o seu consumo hoje é de 5km/l, mas ainda acho que posso melhorar esta media, hoje mesmo comprei o gigle 25(original) e fou trocar pelo 33, faço isso pois seu rendimento realmente esta muito bom, não esta xoxo e esta puxando bem :twisted:
Porem como é de conhecimento de todos esta não é a maneira correta de converter o motor para alcool :roll: , mas da outra maneira seu custo não compensa e no mais eu já estava pensando em trocar o motor mas depois de tudo que este bf ja aguentou e ainda não abriu o bico, acho que vou ficar com ele me$$mo 8)
Abraços a todos
t+