PDA

Ver Versão Completa : Onde fica o extintor Expo 96/97



valdir junior 43
16/02/2012, 23:47
Pessoal estou restaurando uma Explo 96/97 pois gostaria de saber onde fica localizado o extintor e triangulo da Explo me ajudem com fotos

Alessandro,
17/02/2012, 08:28
Tenho uma 97/97.

O extintor fica preso por um suporte comum aos carros nacionais, fixado em baixo e a frente do banco do motorista, com a válvula (gatilho) virado para o câmbio.

O triângulo não tem fixação. No meu carro fica sob o banco traseiro, bem no meio, abaixo das hastes do estepe.

sandersondf
17/02/2012, 13:28
o triângulo eu deixo lá atrás, junto com reservatório de água do vidro traseiro

o macaco também

debaixo do banco traseiro eu deixo a maletinha de ferramentas

valdir junior 43
19/02/2012, 10:50
Obrigado pela ajuda estou garimpando informação para acabar de montar minha Explo, pois o ultimo dono era muito relaxado passou 10 anos sem fazer manutenção alguma a não ser colocar Gnv, motor 4.0 EFI que já retirei vou mante-la na gasolina pois não tive muito sucesso está falhando demais já troquei os cabos de velas, velas, filtro de ar e de combustivel até a bomba consegui original.
Percebi que retorna muito combustivel na saida de gases, talves seja isso que esta dando excesso fazendo que a mesma fume, infelismente devido a ignorancia do ex-propietário de jampear alguns dispoisitivos da parte elétrica estou tendo que revisar todo o chicote, estou postando algumas fotos do que talves possa estar dando excesso e não estar funcionando
332669 existem duas peças iguais, uma sobre o cabeçote e outra debaixo do para lama são duas valvulas tipo dosador com solenóíde vou ter que trocalas pois tenho certeza do seu mal funcionamento, algem já teve este problema