Ver Versão Completa : ranger 2008 3.0
LEO MUSICO
16/02/2012, 21:46
Me ajudem a entender ! Minha picape ranger 3.0 tem feito um barulho com o motor frio que nao fazia antes ! O barulho é na lenta ele faz ,tututututu ... Em espaços rápidos. Antes era menos frequente. Quando esquenta para .geralmente não da tempo de ir a oficina ! Devo me preocupar ?
NGDaniel
17/02/2012, 07:28
Consulte no forum, se for tec tec tec parecendo ferro batendo é normal, caracteristica do motor... é uma desregulagem que é automaticamente corrigida, por isso some antes de vc ir ao meca..
Daniel.Shimomoto
17/02/2012, 15:52
Me ajudem a entender ! Minha picape ranger 3.0 tem feito um barulho com o motor frio que nao fazia antes ! O barulho é na lenta ele faz ,tututututu ... Em espaços rápidos. Antes era menos frequente. Quando esquenta para .geralmente não da tempo de ir a oficina ! Devo me preocupar ?
Se for um barulho que parece tucho hidraulico batendo e é intermitente (tem horas que faz, tem horas que para) então é bico vazando.
A minha está assim faz tempo. Dorme em paz!
Abs!!!
silverferreiradasilvarang
30/05/2024, 11:00
Leo, a minha começou com isso a um tempo, meu mecânico disse que não tem nada , mas é exatamente igual a sua, você conseguiu descobrir o que era??? se sim me responder por favor tou desesperado atrás desse bendito tututu que faz e para até o motor esquentar
RicardoFLN
30/05/2024, 14:09
Leo, a minha começou com isso a um tempo, meu mecânico disse que não tem nada , mas é exatamente igual a sua, você conseguiu descobrir o que era??? se sim me responder por favor tou desesperado atrás desse bendito tututu que faz e para até o motor esquentar
Parça, post de 12 anos atrás!
O cara que abriu o post, escreveu isso e nunca mais voltou.