PDA

Ver Versão Completa : Gran Cherokee VS SW4



Boyzbulls
16/02/2012, 15:21
Boa tarde pessoal,

Gostaria de parabenizar todos pela grande evolução do forum. Tinha um cadastro antigo com o nome de Marcelo Souza, mas não consegui resgatar a senha, não me lembro do email que na epoca coloquei.... Enfim!

Trago aqui aos Senhores uma pequena grande duvida de qual dos 2 carros anunciado no titulo, atenderá minhas necessidades.

Sempre fui um grande fã dos carros Dodge e Jeep. Tive umas 2 dakotas e sempre tive vontade de ter um 4x4, preferencialmente uma Cherokee. Estou com uma em vista, muito boa, ano 97, 4.0, segundo dono, tudo funcionando perfeitamente, no qual o dono está pedindo apenas R$ 15.000, trata-se de um Sr que tem alguns carros na garagem e se decidiu desfazer-se da Cheroka.

Pesquisei milhões de coisas no forum. Mas li algo que me deixou um pouco balançado... Alguém falou algo sobre a SW4 a diesel (economia no combustivel, todos aqui sei que acham fundamental), isso me interessou só que posteriormente me desanimou pelo fato do mesmo carro custar quase o dobro do que eu pretendo comprar. Já que com 30k eu poderia comprar a Cheroka que tenho em vista e equipa-la. Entretanto eu não pesquisei muito sobre a SW4. Não vi nem uma equipada, nem equipada a venda. Será que ela aguenta os trancos que nem as Cherokees? Para equipa-las, seria mais ou menos fácil como a Cheroka? Nas trilhas/dunas quais se saem melhor? Cherokee a diesel ou a gasolina? Cherokee a diesel ou SW4 a diesel? Essa parte sei que depende da disponibilidade economica de cada um, mas em termos de manutenção, de resistência, de poder equipar?

Gostaria de opinião dos proprietarios de ambos os lados.

Att
Marcelo Souza Boyzbulls:euforico:

cemecor
10/02/2018, 19:17
Resgatando e atualizando este tópico, acredito que o comparativo ideal seria Jeep Compass X Hilux SW4

Sem falar que a SW4 custa quase 100 mil reais a mais que o Jeep.

Comparativo entre Jeep Compass e Toyota SW4 (http://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=7945-8299)

Comparar SW4 diesel com Jeep Grand Cherokee CRD fica complicado.