Conectar

Ver Versão Completa : Gaiola AP 2.0 turbo

lucasfellini
16/02/2012, 11:59
Eaw galera blz?

Bom é o seguinte, estou pensando em gastar uma vez só e não me incomodar mais... bom o projeto que tenho em mente é esse...

Motor Ap 2.0 injetado a alcool com bico suplementar.

Kit turbo

Caixa do fusca (isso mesmo kk) 1, 2 e eixo piloto da caixa forjados (Ancona) e pontas de eixo forjadas (Ancona), diferencial de puma... pneus dynatork 225 75 r15... suspensão com molas aspirais adicionais e estrutura do fuscão mesmo que ja ta montada e suporte para o motor Ap...

Galera toda opinião e crítica já ajudarão... ainda é apenas um projeto... mas pretendo por em prática logo logo...

Não sei se as planetárias vão aguentar o Apzão, tenho que fazer uma caixa selada para o módulo da injeção etc etc etc...

Toda a opinião é bem vinda... ABRAÇO

miguéh
16/02/2012, 12:55
cara to andando a umas 2 semanas ja com ap turbo no primeiro fim de semana estorei o motor kkkk e agora quebros akelas chavetas que fica no diferencial mas faz dois fins de smana que ando com ele girando forte com pneus tbm 225 75 i ate agora nao quebros mais nada i eu uso coroa e pinhao 8x35 do 1300 ta dando 226 cv o motor i axo que vo baxar um poco a pressao pq da medo de acelerar kkkkkk fica mto boa
mas o meu eh 1.8 talves vc vai msm ter que dar uma reforçada na caixa porque o 2.0 eh mais forte mas isso ahi todomundo falava iii vai quebra a caxa ja na arrancada mas oq quebro de primeiro foi o motor kkkk

claudemir baja 1.8 ap
16/02/2012, 13:09
cara a primeira coisa q eu aprendi nao escute os mecanicoa normais pq na mente deles nada vai da certo em gaiolas e bajas quando vc fala uma coisa a otra coisa q eles falam e a nao vai aguenta !!
oo cara eu ando com um ap normau 1.8 poca coisa mexida chuto uns 110 cv minha caxa e mais curta e mexida mais msm assim e longa ainda eu uso pneus 255/75/15 cara o que nao aguenta e a embreagem kkkkk cara saia fumaça q nem um chamine hahahah !!
ahh e o motor depois de 2 trilhas comesso a fuma axo q e o cabeçote haha nao sei pq aconteceu isso falaram q eu so carniçeiro com o motor cupim de ferro e sla oo q haha!! cara uma pergunta vc quer a gaiola pra trilha pesada , velocidade ??

lucasfellini
16/02/2012, 13:13
Trilha pesada... gostei de sabe que a caixa aguenta mais do que falam por ai... mas mesmo assim quero gasta uma vez só e faze ela toda, pra não me incomoda mais MUITO kkk sempre vai ter algo mas n mto neh...

abraço

lucasfellini
16/02/2012, 13:14
Ahh galera e alguém ai tem algo contra embreagem de cerâmica ??? tipo para uso OFF ROAD pesado?

abraço

claudemir baja 1.8 ap
16/02/2012, 13:25
ahh sim verdade neh !! ahh eu ia colokar a de ceramica mais o mecanico lah q tem gaiola tbm falo q tem horas q tu precisa da uma meia embreagem ali e tals pra arranca em subida e ai nao da pq a de ceramica jah sai com tudo !! seilah mais aco qmsm assim eu vo por na proxima !!
cara coloka umas reduçoes ai e jah era fica bem mais dificil de quebrar !!

lucasfellini
16/02/2012, 13:28
Vlw por todas dicas aew galera ta sendo bastante construtivo... qualquer opinião, críticas postem aew...

abraços

Costella
16/02/2012, 19:01
trilha pesada use um diferencial mais reduzido do fusca 1300 8x35, se vc usar o do puma vai ficar muito longa as marchas, e vai arrancar todos os dentes cda coroa e pinha pois sao mais fracos

genhero
16/02/2012, 21:12
a dinherama que vc vai gasta em tudo isso vc monta duas gaiolas simples e fara mais trilha do esse dragster!!! 2.0 já naum é tão bom na trilha como 1.8 (trilha-trilha, naum passeio em estradão) na trilha naum tem como enxer a turbina, vc naum usa nem a 3ª marcha. os obstaculos próximos, declives, erosões, não da pra usa tudo isso. Caixa de fusca aguenta bem sim se preparada pra aguenta. Pega de um fusca original e pendura um 1.6 ap já explodi imagina mais potente!!!

Eaw galera blz?

Bom é o seguinte, estou pensando em gastar uma vez só e não me incomodar mais... bom o projeto que tenho em mente é esse...

Motor Ap 2.0 injetado a alcool com bico suplementar.

Kit turbo

Caixa do fusca (isso mesmo kk) 1, 2 e eixo piloto da caixa forjados (Ancona) e pontas de eixo forjadas (Ancona), diferencial de puma... pneus dynatork 225 75 r15... suspensão com molas aspirais adicionais e estrutura do fuscão mesmo que ja ta montada e suporte para o motor Ap...

Galera toda opinião e crítica já ajudarão... ainda é apenas um projeto... mas pretendo por em prática logo logo...

Não sei se as planetárias vão aguentar o Apzão, tenho que fazer uma caixa selada para o módulo da injeção etc etc etc...

Toda a opinião é bem vinda... ABRAÇO

Costella
16/02/2012, 22:21
Sou da mesma opinião do amigo, uso um MD 270 e em certos momentos sobra motor, um AP 1.6/1.8 é o suficiente, raros são os momentos que se coloca 3ª na trilha

miguéh
17/02/2012, 20:51
bom opiniões a parte mas a minha caixa pode estora toda trilha que eh bem barata pra troca i da minha gaiola a turbina nao sai mais nem o carburador tldz que ta botando injeçao no bolso num falha nem se quizer. essa de nao usar 3ª e lorota tu nao vai mais usar eh 1ª msm pq onde algumas por ahi sobe sofrendo em 1ª a minha turbinada sobe limpando o barro dos pneus em 2ª tranquila ehhehehe se tem uma coisa certa eh que potencia nao eh demais eh so pilota uma turbo que se muda opiniao na hr flw se for turbinar o fuketa vai postando as fotos por ahi manooo

VictorCarrijo
18/02/2012, 14:15
bom opiniões a parte mas a minha caixa pode estora toda trilha que eh bem barata pra troca i da minha gaiola a turbina nao sai mais nem o carburador tldz que ta botando injeçao no bolso num falha nem se quizer. essa de nao usar 3ª e lorota tu nao vai mais usar eh 1ª msm pq onde algumas por ahi sobe sofrendo em 1ª a minha turbinada sobe limpando o barro dos pneus em 2ª tranquila ehhehehe se tem uma coisa certa eh que potencia nao eh demais eh so pilota uma turbo que se muda opiniao na hr flw se for turbinar o fuketa vai postando as fotos por ahi manooo

Rapaz, minha gaiola tá com o turbo, mas ainda não tá pronta!!! Todo mundo fica gorando meu turbinho, vc é um dos poucos que me anima. hehehe
Deixa eu perguntar uma coisa, vc usa limitador de giro???
Por acaso você não tem uns videos da sua viatura em ação???

Abrass...

miguéh
18/02/2012, 20:33
cara quando eu tava fazendo ela eu deixei a camera cair na agua kkk e ainda nao voltou da assistencia mas assim que chegar eu filmo tiro foto gravo so o som que eh lindo por sinal e posto aki pra gurizada ver que turbo nao eh pra ninguem bota defeito, eu uso sim limitador comprei um da techrace no mercadolivre ele da pra regula tem um botao pra corta em 3 mil giro pra quando vai na mecanica ou lava rapido pra ninguem fica zuando ca gaiola e eh bem em conta paguei 156 pilas com o frete da uma olhada so tem que vedar ele em uma caixinha pq nao eh a prova de agua e tem otra hj fui da umas acelerada pra testa a caixa que tinha quebrado uma trava do lado do diferencial i cheguei a outra conclusao ta forçando bem menos a caixa pq onde tu sobe que no fim começa a força a caixa com o turbo nessa parte do morro tu passa so com o embalo uahsuahusah
332641

VictorCarrijo
23/02/2012, 13:35
cara quando eu tava fazendo ela eu deixei a camera cair na agua kkk e ainda nao voltou da assistencia mas assim que chegar eu filmo tiro foto gravo so o som que eh lindo por sinal e posto aki pra gurizada ver que turbo nao eh pra ninguem bota defeito, eu uso sim limitador comprei um da techrace no mercadolivre ele da pra regula tem um botao pra corta em 3 mil giro pra quando vai na mecanica ou lava rapido pra ninguem fica zuando ca gaiola e eh bem em conta paguei 156 pilas com o frete da uma olhada so tem que vedar ele em uma caixinha pq nao eh a prova de agua e tem otra hj fui da umas acelerada pra testa a caixa que tinha quebrado uma trava do lado do diferencial i cheguei a outra conclusao ta forçando bem menos a caixa pq onde tu sobe que no fim começa a força a caixa com o turbo nessa parte do morro tu passa so com o embalo uahsuahusah
332641

Bom d+, vou aguardar!!!!!!
Você tá usando a trava original do fusca????
Se for, não adianta que ela vai quebrar sempre. E isso tem solução!!!

miguéh
24/02/2012, 11:45
nao a trava quento a primeira volta dai estoro o motor depois de feito o motor e td montado fui sai pra testar e ja quebor a trava dai ja desmontei i mandei no torno fazer roscas no lugar da trava hehehe

autodemolidora
27/02/2012, 00:26
Boa noite.
Tambem não abro mão do Turbo, uso AP 2.0 do Golf, com turbo KKK16, pneus goodlokos 255/70-15.
Perdi a conta ja de tudo q quebro, mas conforme vai quebrando vo reforçando.
Começo pelas caixas, 1x coroa e pinhão, 1x limpo a 2°, 2x debulho caixa satelite, 7 tulipas atoradas, 1x ponta de eixo, (suspensão IRS Variant II), dai solucionei as tulipas, adaptando o conjunto do Golf q são massiças, começo a moe embregaem (não conseg anda junto com os jeeps, q andam na reduzida e o cara pra acompanha tem q come embreagem) montei um sistema de redução com correntes 2x1 (tem num post meu ai) atoro as correntes e atoro uma ponta de eixo, agora refiz o conjunto com correntes ASA 80, (antes ASA 50) agora poco mais longo, 1,5x1.
Testei esse Sabado, a redução fico perfeita, muito forte, as correntes aguentaram bem, so q o mancal de ferro fundido debulho.
Segunda vo fazer uns mancais de aço.
Essa historia das reduçoes ai acho q eh a solução.
To com 50 cm de vão livre, 1° bem curta pra lugar com pedreira (não tem como cruza no pau)
Alivio pra embreagem, alivia todo o conjunto de transmissão, cambio diferencial...
Vo testa, filma e posto aq...
Abraço e TURBO SEMPRE...

vinijost
27/02/2012, 09:10
Autodemolidora,

estou om um AP 2.0 MI/MPFI, e gostaria de saber qual turbina poderia colocar. claro que custo/beneficio.

tenho um amigo que tem uma gaiola turbo tambem com motor 1.5 MD, mais acho estranho que ela não espirra, mesmo com a valvula. será que ele usa uma turbina muito grande para a potencia do motor? não sei que turbina é.

o que faz a turbina espirrar mais ou menos? só essa valvula?

Abraços,

Boa noite.
Tambem não abro mão do Turbo, uso AP 2.0 do Golf, com turbo KKK16, pneus goodlokos 255/70-15.
Perdi a conta ja de tudo q quebro, mas conforme vai quebrando vo reforçando.
Começo pelas caixas, 1x coroa e pinhão, 1x limpo a 2°, 2x debulho caixa satelite, 7 tulipas atoradas, 1x ponta de eixo, (suspensão IRS Variant II), dai solucionei as tulipas, adaptando o conjunto do Golf q são massiças, começo a moe embregaem (não conseg anda junto com os jeeps, q andam na reduzida e o cara pra acompanha tem q come embreagem) montei um sistema de redução com correntes 2x1 (tem num post meu ai) atoro as correntes e atoro uma ponta de eixo, agora refiz o conjunto com correntes ASA 80, (antes ASA 50) agora poco mais longo, 1,5x1.
Testei esse Sabado, a redução fico perfeita, muito forte, as correntes aguentaram bem, so q o mancal de ferro fundido debulho.
Segunda vo fazer uns mancais de aço.
Essa historia das reduçoes ai acho q eh a solução.
To com 50 cm de vão livre, 1° bem curta pra lugar com pedreira (não tem como cruza no pau)
Alivio pra embreagem, alivia todo o conjunto de transmissão, cambio diferencial...
Vo testa, filma e posto aq...
Abraço e TURBO SEMPRE...

mali9ski
27/02/2012, 12:48
Autodemolidora,

estou om um AP 2.0 MI/MPFI, e gostaria de saber qual turbina poderia colocar. claro que custo/beneficio.

tenho um amigo que tem uma gaiola turbo tambem com motor 1.5 MD, mais acho estranho que ela não espirra, mesmo com a valvula. será que ele usa uma turbina muito grande para a potencia do motor? não sei que turbina é.

o que faz a turbina espirrar mais ou menos? só essa valvula?

Abraços,

Eu estou estudando turbinar minha gaiola, mas se der certo pretendo usar uma turbina bem pequena bi pulsativa pra começar a presurizar bem cedo.........

esses tempos vi um fuque 2.0 com uma .50 demorava uma era pra encher, e na lenta deixava todo mundo babado..........kkkkk

para o off road isso não deve fazer muito bem hahahahah

valew

autodemolidora
27/02/2012, 22:57
Boa noite vinijost e mali9ski.

Cara, eu uso uma KKK16, medidas .47 quente e .48 fria, usada nas mercedinha 710 712 e alguns VW cummins, acho.
Vem bem cedo, uso 1kg na gasolina. Gasolina pq melhora torque, não falha quando entra em agua, e o consumo menor, não precisa leva muito combustivel. (no meu caso, o coletor fluxo cruzado, não tem aquecimento, congelava com alcool)
Uso os esguichos 10% maiores q original e o dataloger acusa mistura correta.

Alguns vão me condena, mas se o cara não q gasta, coloca uma T2 q acha facinho, das S10... vai vim bem cedo, e gaiola eh torque.
A minha enche turbina antes de arranca.
Hoje fiz um teste agora a tardinha, quebrei a caixa e torci um facão.
Ai algumas fotos das minhas reduções.

333623 333624 333627 333628333625

autodemolidora
27/02/2012, 23:03
Aqui como fico depois de um salto, q torceu o facão.

333629

autodemolidora
27/02/2012, 23:07
Alguem ai vai a Horizontina Sábado, 03 de Março?

To na duvida entre i a Horizontina ou a Nova Petropolis dia 10 de Março.
Alguem q conheça as trilhas ai me de uma luz, qual é pior (pior = a melhor no nosso caso)
Abraço.

vinijost
28/02/2012, 09:27
Alguem ai vai a Horizontina Sábado, 03 de Março?

To na duvida entre i a Horizontina ou a Nova Petropolis dia 10 de Março.
Alguem q conheça as trilhas ai me de uma luz, qual é pior (pior = a melhor no nosso caso)
Abraço.

Uhm.. Uma T2 então é igual a da S10..

E essa de caminhão é interessante também.

se eu turbinar, nem preciso mudar nada na injeção..

Já uso os bicos do 2.0 flex, e são gigantes..

O que é e como funciona uma turbina Bi-pulsativa, e quais tipos mais existem?

Qual a diferença de uma pra outra?

Abraços e desculpe as perguntas.

mali9ski
28/02/2012, 09:44
Uhm.. Uma T2 então é igual a da S10..

E essa de caminhão é interessante também.

se eu turbinar, nem preciso mudar nada na injeção..

Já uso os bicos do 2.0 flex, e são gigantes..

O que é e como funciona uma turbina Bi-pulsativa, e quais tipos mais existem?

Qual a diferença de uma pra outra?

Abraços e desculpe as perguntas.

A mono fluxo é uma saida só e embaralha os gazes saindo, em baixa não é muito boa .....

A bi pulsativa ou só pulsativa a saida dos gazes é dividida, tipo sai os gazes do cilindro 1 e 3 e entram de um lado da turbina e os 2 e 4 de outro diminuindo aquela patada do turbo

hoje a grande maioria dos motores diesel são bi pulsativa

valew

autodemolidora
28/02/2012, 22:22
Boa noite pessoal.
Eu tenho 5 turbos em casa e todos são mono fluxo, trocando ideia com preparadores de turbinas, fabricantes, dizem que recebem encomendas dos 2 tipos e realmente não se ve diferença nos 2 sistemas.
Eu vejo vantagem no Mono, pela facilidade de fazer coletor, da minha gaiola eu mesmo fiz usando um coletor de Golf tubular, e do patinete to fazendo (só soldando o coletor na turbina, poco espaço)
Desculpe se eu tiver errado, mas acho que os motores turbos de hoje, os de caminhões usam bipulsativo, mas todas as camionetes e motores conciderados baixa cilindrada são mono, até pq as turbinas valvuladas, todas que conheço são mono.
A T2 q comentei é a do motor HSD das S10 2.5 antigas, as 2.8 usam GT25, essa mais cara.
Pro cara q não q gasta, pega um coletor do Passat bielinha, 1 saida, corta ele e solda uma flangesinha, barbada.
Vo coloca 1 foto do motor bielinha q eu tinha antes com uma T2, da gaiola agora, coletor do Golf tubular com a KKK16 e do patinete com a T2 soldada no coletor do Corcel.

333810 333811 333815 333816 333817

BrunoHolz
28/02/2012, 23:06
Esse autodemolidora sim, esse eu do moral ..rsrs.. tá botando turbo até em patinete, aliás, que projeto louco parceiro, como vai caber isso tudo ai em cima ?? rs

Abraço

mali9ski
29/02/2012, 17:48

Cara, eu uso uma KKK16, medidas .47 quente e .48 fria, usada nas mercedinha 710 712 e alguns VW cummins, acho.
Vem bem cedo, uso 1kg na gasolina. Gasolina pq melhora torque, não falha quando entra em agua, e o consumo menor, não precisa leva muito combustivel. (no meu caso, o coletor fluxo cruzado, não tem aquecimento, congelava com alcool)

Alguns vão me condena, mas se o cara não q gasta, coloca uma T2 q acha facinho, das S10... vai vim bem cedo, e gaiola eh torque.

333623 333624 333627 333628333625

Pois é, vc me deu uma ideia, eu tenho uma turbina de uma topic, zerada e sem folga, ela me parecia meio grande mas acho que qualquer hora vou ver se adpto na gaiola......

valew

autodemolidora
29/02/2012, 23:04
Daeee Bruno!!!
Esses dias mandei a piazada tira uns motor duns carros q tavam no patio, tinha uns 7 motor de corcel. Dai de bobagem disse, um motor desses deve puxa um Skate!!!
Dai de Skate a ideia migro pra um patinete (mais facil pilota) como um patinete teoricamente é um poco mais pesado q um Skate, a turbina compensa esse peso a mais.
Dai resolvi coloca uma CVT com centrifuga (duma JOG).
To botando fé q um motorzinho de Corcel 1.4 com uma T2 deva puxa um patinete...

E ae Mali9ski.
Cara, qualq turbina da certo.
Essas valvuladas dos motores Diesel de baixa cilindrada ficam show, essa tua ai com certesa vai fica 10.
Mete na gaiola e seja feliz, vc não vai intende como andava sem...

Abraço.

mali9ski
01/03/2012, 14:52
Daeee Bruno!!!
Esses dias mandei a piazada tira uns motor duns carros q tavam no patio, tinha uns 7 motor de corcel. Dai de bobagem disse, um motor desses deve puxa um Skate!!!
Dai de Skate a ideia migro pra um patinete (mais facil pilota) como um patinete teoricamente é um poco mais pesado q um Skate, a turbina compensa esse peso a mais.
Dai resolvi coloca uma CVT com centrifuga (duma JOG).
To botando fé q um motorzinho de Corcel 1.4 com uma T2 deva puxa um patinete...

E ae Mali9ski.
Cara, qualq turbina da certo.
Essas valvuladas dos motores Diesel de baixa cilindrada ficam show, essa tua ai com certesa vai fica 10.
Mete na gaiola e seja feliz, vc não vai intende como andava sem...

Abraço.

essa minha não tem valvula, mas se eu comprar todos os acessorios, acho que da pro gasto, o que vc acha........

valew.......quero ve o galo que vai anda nesse patinete hahahah

miguéh
02/03/2012, 20:55
um amigo meu tinha filmado na mecanica qnd tava montando i me passou o video dai coloquei no yotube da uma olhada
gaiola ap turbo seara 2 corte techrace - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=av37oTgSRvE&feature=channel)

miguéh
02/03/2012, 22:16
tem umas fotos tbm :)haha
334169334170

miguéh
04/03/2012, 20:49
quando fica pronto o patinete coloca um video ahi pra ver como ficou eheheh

propeople
07/03/2012, 03:43
quando fica pronto o patinete coloca um video ahi pra ver como ficou eheheh

Usou oque para o corte de giro?

gunes1206
07/03/2012, 13:58
Caraca velho...mto loko o patinete...aí sim hein...rs...tbm qro ver isso andando depois de pronto...

abraço

autodemolidora
07/03/2012, 22:21
Boa noite.
Bahhh pessoal, acho q vai demora um poco, to com a gaiola quebrada, fazendo pontas de eixo, q quebrei fim de semana, tenho q mexe na Brasilia, e no patinete. Pra ajuda derrubei ele do cavalete e entorto o eixo da CVT.
Mas ele sai, posto aq a evolução.
Abraço.

miguéh
09/03/2012, 00:13
Usou oque para o corte de giro?

um limitador baratinho que vende no ml techrace eh show de bola funciona perfeitamente so se for insalar faça um terra caprichado pq sem ele o motor funciona i nao corta hehehe expereincia propria!
335112

luan gabriel
21/08/2012, 06:45
[QUOTE=autodemolidora;1637772]Boa noite vinijost e mali9ski.

333623 333624 333627 333628333625[
oi tdo beim, show sua gaiola, eu queria saber o que vc feiz para deixar a frente da sua gaiola mais alto e mais larga... aguardo sua resposta de for possivel mande email: luangabrielramos@hotmail.com

vinijost
21/08/2012, 11:38
Cara, ele usou a parte da torre dianteira do gol até onde fixa o amortecedor. e soldou na flange onde tem a ponta de eixo do fusca/brasilia.

usava este sistema na minha também, fica muito bom.

Abraços.

lucasfellini
21/08/2012, 13:25
Galera eu to com uma KKK K14 em casa de um iveco 4912 (que era do meu pai) e que por acidente um pedaço de borracha entrou nela ( na parte fria) e entortou algumas aletas... se quiserem eu posto fotos, bom, eu gostaria de sabe que peça eu tenho que trocar nela e se ficaria boa na gaiola com motor MD 1.5 e quais peças eu preciso pra por esse turbo, sendo que eu estou com um bura SOLEX 40 de opala...

lucasfellini
21/08/2012, 13:27
Tp que válvulas eu preciso, se precisaria de bomba elétrica dosador e etc...

miguéh
23/08/2012, 02:40
cara tu vai precisar dosador pode ser o pequeno se for carburado o com 3 niples, valvula prioridade, se a trurbina tem o alivio já era se não tem que comprar valvula de alivio tbm, bomba eu uso do monza e não da falta relogios são indispensaveis para o controle e por ahi vai

FelipeBuligon
23/08/2012, 10:21
Cara tenho um md na minha gaiola tbm, penso em turbinar mais para o futuro... Mas além disso que o amigo falou, eu nao vou precisar de pistoes e bielas forjados? Abraço

mali9ski
23/08/2012, 11:10
Cara tenho um md na minha gaiola tbm, penso em turbinar mais para o futuro... Mas além disso que o amigo falou, eu nao vou precisar de pistoes e bielas forjados? Abraço

Como o md a gasolina a taxa é baixa e as bielas são mais curtas, eu acho que um quilinho aguenta tranquilo talvez até mais sem precisar de nada forjado, mas se os aneis já tiveirem meia boca vai jorrar oleo pelo suspiro...hahaha

FelipeBuligon
23/08/2012, 12:55
Como o md a gasolina a taxa é baixa e as bielas são mais curtas, eu acho que um quilinho aguenta tranquilo talvez até mais sem precisar de nada forjado, mas se os aneis já tiveirem meia boca vai jorrar oleo pelo suspiro...hahaha

Baah que noticia boa :D os aneis e bronzinas foram trocados semana passada :D

miguéh
23/08/2012, 18:18
a minha o motor eh original só que foi refeito inteiro diz o cara que turbinou ele que bem acertado o ap aquenta 1,6 kg imagina isso em uma gaiola ahhaha na minha ta com 0,6 e é uma lokura já:cool:

alencar.silva
06/03/2016, 17:52

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/gaiola-baja-e-buggy/333623-gaiola-ap-2-0-turbo-dsc01717.jpg http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/gaiola-baja-e-buggy/333624-gaiola-ap-2-0-turbo-dsc01719.jpg http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/gaiola-baja-e-buggy/333627-gaiola-ap-2-0-turbo-dsc01724.jpg http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/gaiola-baja-e-buggy/333628-gaiola-ap-2-0-turbo-dsc01725.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/gaiola-baja-e-buggy/333625-gaiola-ap-2-0-turbo-dsc01721.jpg

Qual a relação de corroas você usou e qual a asa da correte?, ficou forte? tem quebrado muito ?