PDA

Ver Versão Completa : Carnatrilha 2012 - São Paulo



Elver
16/02/2012, 09:41
Bom dia senhores,

Alguém ficará em SP durante o carnaval e está afim de fazer alguma coisa?

Paulo Brucutu
16/02/2012, 11:49
Fala Elver, tudo bem?

Nos conhecemos dos passeios de Itapecerica, fomos apresentados pelo Claudio da TR4,

no domingo de carnaval vamos fazer uma brincadeira com churrasco lá em itapecerica

Passaremos pela Cavernosa, ITA e outro buracos de lá, depois da brincadeira faremos

um churrasco em um Sitio, caso queira ir me passe seu e-mail que te passo maiores detalhes.

Qualquer coisa me liga 7720-8359

Um abraço

edgar_lopes
16/02/2012, 12:26
Quero juntar-me ao bloco, quando vai ser?

Elver
16/02/2012, 14:13
Show de bola, vou confirmar o domingo com a patroa e ligo confirmando!

[]'s

Fala Elver, tudo bem?

Nos conhecemos dos passeios de Itapecerica, fomos apresentados pelo Claudio da TR4,

no domingo de carnaval vamos fazer uma brincadeira com churrasco lá em itapecerica

Passaremos pela Cavernosa, ITA e outro buracos de lá, depois da brincadeira faremos

um churrasco em um Sitio, caso queira ir me passe seu e-mail que te passo maiores detalhes.

Qualquer coisa me liga 7720-8359

Um abraço

Paulo Brucutu
16/02/2012, 18:02
E ai Edgar, tudo bem?

A trilha vai ser no domingo de carnaval dia 19, vamos nos encontrar no Posto BR KM 280 da Regis Bittencour este posto fica depois do Rodoanel logo apos a entrada do EMBU, a concentração sera no posto as 8:00hs.

Caso queira participar me passe seu e-mail e telefone que te envio maiores informaçoes.

Vamos lá junte-se a nos e vamos sujar as viaturas no carnaval.

um abraço

Paulo Brucutu
17/02/2012, 08:18
Caso tenha alguem de bobeira neste carnaval e quiser se juntar a nós é só falar,

ou aparecer no ponto de encontro.