Conectar

Ver Versão Completa : Radiador Sob Medida

Pedrão B.
15/02/2012, 17:54
Amigos,
Alguém sabe me indicar um local que faça radiador sob medida?
Se possível no estado de São Paulo.
Deixa eu explicar, estou colocando um motor seis cilindros no meu Opala, que é 74 e usa um radiador específico, e não estou encontrando esta peça, por isso quero ver se mando fazer um.

Caso alguém saiba de algo, eu agradeço.

[]'s

guilhermeabreu
15/02/2012, 18:26
Amigos,
Deixa eu explicar, estou colocando um motor seis cilindros no meu Opala, que é 74 e usa um radiador específico, e não estou encontrando esta peça, por isso quero ver se mando fazer um.

[]'s

PEDRÃO B.

Tenho um ENGESA com motor MWM 2.8 adaptado , o motor era opala 4cc e usei o radiador do ENGESA e o radiador não deu conta , o pessoal que tem ENGESA com motor opala 6cc tem tido problema de aquecimento qdo injeta o motor ficando com ele mais bravo .

Eu solucionei o meu problema com um radiador brasado ( construção moderna ) do ÔMEGA 4.1 com ar cond. paguei R$350,00 novo da marca VISCONDE , acho que esta é a sua opção para resolver seu problema , este radiador é com circuito lacrado , com vaso de expansão pressurizado .

Caso vc queira fazer um vai de RADIADORES PACCINI em SP , mandei fazer um para minha SW4 93 fiquei muito satisfeito com o produto , com o preço e com o atendimento .

Radiadores, Ar condicionado, Sistemas eltricos - Paccini (http://www.paccini.com.br)

Pedrão B.
15/02/2012, 23:07
Fala Guilherme!

Então, o problema lá é que o espaço para colocar um radiador de outro carro é restrito.
Se puder, pode me falar quanto gastou no RDR da SW4?
Obrigado!
[]'s

JCJ
16/02/2012, 00:44
Amigos,

[]'s

O meu sob medida, fiz aqui !

Dilcar Radiadores (http://www.dilcarradiadores.com.br/)

Boa sorte.

[]´s
JCJ

guilhermeabreu
20/02/2012, 15:27
Fala Guilherme!

Então, o problema lá é que o espaço para colocar um radiador de outro carro é restrito.
Se puder, pode me falar quanto gastou no RDR da SW4?
Obrigado!
[]'s

PEDRÃO B.

O meu radiador da SW34 ficou em R$780,00 posto aqui em casa .

MaGao
20/02/2012, 19:49
Pedrão,

cabe o radiado do Omega.. no opala.. custa em media 380-500 reais.. da uma procurara..

Abraços,

Pedrão B.
21/02/2012, 16:54
PEDRÃO B.

O meu radiador da SW34 ficou em R$780,00 posto aqui em casa .

Fala Guilherme!
Então, estão pedindo R$ 800,00 por um radiador do meu Opala, e sem garantia...
Vou cotar com eles.
Obrigado!
[]'s

Pedrão B.
21/02/2012, 16:57
Pedrão,

cabe o radiado do Omega.. no opala.. custa em media 380-500 reais.. da uma procurara..

Abraços,

Fala MaGao!
Obrigado pela dica, vou pesquisar sobre isso.
O problema, é que meu Opala é do 74 e o radiador vai embutido na frente dele, não é qualquer um que serve...
Obrigado!
[]'s

jeep8
25/09/2019, 10:52
Amigos
Alguem sabe de alguma empresa que faça radiador de aluminio sob encomenda? mas em sp-sp
grato