Ver Versão Completa : XXIV Perdidos na Mata
Denis Takashi
15/02/2012, 11:39
Pessoal,
Apesar dos apelos para que o Bruno CF fosse o responsável por este tópico, afinal o número 24 combina mais com ele, coube á mim esta missão, pois este ano completo 24 anos num dia 24.... não sei porque a graça disso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Apesar de bem conhecido aqui no fórum, vou apresentar novamente : O Perdidos é um evento Beneficiente que tem como objetivo arrecadar alimentos para a população carente da região, graças á cooperação de todos nossos amigos do fora de estrada, o evento vem crescendo ano à ano , tendo uma média de 120 participantes e arrecandando mais de 3 ton de alimentos por edição.
Diferentemente das ultimas edições, desta vez não haverá edição noturna, pois simultaneamente estarão sendo realizados trilhas de gaiola, motos, bike, caminhadas à pé, além de shows na praça da cidade durante o dia todo. Desta forma, garante-se entretenimento para quem participa e colabora com o evento e para a população da cidade, que acolhe à todos.
A inscrição novamente será uma cesta básica grande, que dará direito ao kit com 2 camisetas, adesivos e etc.
Apenas uma ressalva neste ponto : Nos ultimos eventos, tivemos problemas com alguns participantes que, por ingenuidade ou 'malandragem " mesmo, traziam cesta básicas pequenas, algo que nos causava uma situação constrangedora pois não seria justo com as pessoas que colaboraram com uma cesta grande nem mesmo com a população que arca com os inconvenientes do evento. À fim de padronizar, estaremos estabelecendo o peso mínimo de 20 kg pra cesta, aquele modelo menor, de aprox 13 Kg será considerada meia cesta, que dará direito à meio Kit, com apenas 1 camiseta.
Para aqueles que preferirem, um mercado da cidade venderá uma cesta grande à um preço um pouco melhor.
O trajeto será por trilhas da região, por aprox 60 km, tendo nível médio, porém após a passagem de vários carros, chuvas e etc pode piorar bastente....
Local e data : Praça 10 de agosto- São lourenço da Serra- SP
31 de março de 2012 - Concentração às 8 h e largada às 9h.
Qualquer dúvida estaremos por aqui para ajudar, palpitar e etc... rsrsr
()´s
JAIME MOREIRA
15/02/2012, 12:06
opa esse eu não posso perder, afinal 24 é um numero marcante...ui
Denis Takashi
15/02/2012, 23:00
opa esse eu não posso perder, afinal 24 é um numero marcante...ui
Rapaz... não brinca com fogo... na hora que o povo descobrir seu apelido na oficina do João essa sua frase vai ficar cada vez mais suspeita..... rsrrsrsrs
Agora que a marinete está testada e aprovada, falta chamar um povo aí da oficina pra andar por essas bandas.
Amigos vontade nao me falta preciso apenas deixar a Betinha (pajero sport 2007) em ordem que vou (ela esta esquentadinha) .
JAIME MOREIRA
17/02/2012, 16:49
Rapaz... não brinca com fogo... na hora que o povo descobrir seu apelido na oficina do João essa sua frase vai ficar cada vez mais suspeita..... rsrrsrsrs
Agora que a marinete está testada e aprovada, falta chamar um povo aí da oficina pra andar por essas bandas.
Que é isso meu bem!!!rssss
MARCELO 100% ENGESA
18/02/2012, 00:03
a noite ia ser bem vindo ^^!!
Denis Takashi
18/02/2012, 22:01
a noite ia ser bem vindo ^^!!
Marcelo,
Infelizmente à noite não vai rolar.... Como vai ser um evento bem maior, fica mais complicado pra gente organizar.... Além do mais, a praça estará ocupada para os outros eventos que acontecerão durante o dia....
O esquema é acertar a folga mesmo :mrgreen: ...... ou na pior das hipóteses faltar no trampo .. heheheheh
Marcelo,
Infelizmente à noite não vai rolar.... Como vai ser um evento bem maior, fica mais complicado pra gente organizar.... Além do mais, a praça estará ocupada para os outros eventos que acontecerão durante o dia....
O esquema é acertar a folga mesmo :mrgreen: ...... ou na pior das hipóteses faltar no trampo .. heheheheh
Japoneisss !!!
Quem tá falando que não vai ter noturno é vc mesmo ??? hahha de todas as outras que fomos juntos terminamos a trilha no final da madrugada, então só não haverá largada noturna ! Eu vou nessa também e conto com sua presença até o fim rs !
denis,
ja temos a programação do horario de largada e km do percurso.
andre lameu
25/02/2012, 08:51
Olá Denis, essa trilha da região seria a trilha do verde? gostaria de participar conhecer novos lugares estaria indo de gaiola será que dá? e termina +- onde a trilha?
Denis Takashi
25/02/2012, 16:27
Japoneisss !!!
Quem tá falando que não vai ter noturno é vc mesmo ??? hahha de todas as outras que fomos juntos terminamos a trilha no final da madrugada, então só não haverá largada noturna ! Eu vou nessa também e conto com sua presença até o fim rs !
Bom, pra quem fica sempre enroscado pro meio que nem a gente, sempre tem a parte noturna da trilha..... se bem que conheço um pessoal que já passou mais de 30 horas em trilha, conhece esses ??? hahahahah
O Jeep do marcelo ficou pronto essa semana.... é só chamar o resto do pessoal aí que já tem um pelotão formado.
Abraço
Denis Takashi
25/02/2012, 16:32
Felix,
A Largada dos Jeeps Será às 9 :00, as trilhas serão de nivel medio, por aprox 55 km..... estamos vendo a possibilidade de fazer a planilha retornar para o centro de SLS, onde estarão acontecendo shows e etc...
()´s
Denis Takashi
25/02/2012, 16:37
Olá Denis, essa trilha da região seria a trilha do verde? gostaria de participar conhecer novos lugares estaria indo de gaiola será que dá? e termina +- onde a trilha?
Andre,
A planilha vai passar perto das entradas do verde, mas não entrará em nenhuma parte dela. Pode vir sossegado, tem muitas gaiolas na cidade e a galera é gente boa pra caramba...
Pra vc que é de cotia, dependendo de onde estiver, dá para vir/voltar por Caucaia - Bairro dos grilos....
()´s
vou para a largada, levar uma cesta!
esse ano não poderei participar do evento, passo a manhã com o pessoal, vejo a largada... depois fujo, tenho compromisso no sábado a tarde... vem um tal de Roger Waters pra tocar no morumbi e 18h eu já estarei lá!
Denis Takashi
28/02/2012, 09:09
vou para a largada, levar uma cesta!
esse ano não poderei participar do evento, passo a manhã com o pessoal, vejo a largada... depois fujo, tenho compromisso no sábado a tarde... vem um tal de Roger Waters pra tocar no morumbi e 18h eu já estarei lá!
Ok Guilherme,
Eu até tinha um compromisso pro sábado à tarde, é que ganhei um convite para o camarote VIP para o show do Reginaldo Rossi com Open bar de conhaque Domus e catuaba, mas infelizmente não cantarei "Garçom" desta vez.... :mrgreen::mrgreen: .....
Bruno cf
28/02/2012, 16:01
Pessoal,
Apesar dos apelos para que o Bruno CF fosse o responsável por este tópico, afinal o número 24 combina mais com ele, coube á mim esta missão, pois este ano completo 24 anos num dia 24.... não sei porque a graça disso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
()´s
Como poderei explicar essa mentira cabeluda e boiolada... Eu como um garoto estudioso e cristão não faço aniversario dia 24 e nem vou fazer 24 anos, e sim 23b!! hahahahaha
Brincadeiras a parte, infelizmente não irei ao perdidos pois não irá ter o noturno, por motivos religiosos, como o senhor já sabe.
Quem sabe o Marcelão topa fazer a trilha noturna ai!!
Abçs
Denis Takashi
28/02/2012, 20:55
Como poderei explicar essa mentira cabeluda e boiolada... Eu como um garoto estudioso e cristão não faço aniversario dia 24 e nem vou fazer 24 anos, e sim 23b!! hahahahaha
Brincadeiras a parte, infelizmente não irei ao perdidos pois não irá ter o noturno, por motivos religiosos, como o senhor já sabe.
Quem sabe o Marcelão topa fazer a trilha noturna ai!!
Abçs
Flor do congonhal,
Concordo com vc em genero, numero e grau, descontando pela parte do " estudioso"... hahhahaha
Aparece lá na praça no sabado á noite... se tudo der certo estarei por lá... mas a probabilidade é reduzida... rsrsrsrs
Abraço
andre lameu
28/02/2012, 21:52
Denis mais uma pergunta e é a última rsrs
Quantas horas +- essa trilha (sei que a vários fatores como exemplo quebra de carro etc...) mas considerando tudo certo?
Na largada saem todos juntos jeep e gaiolas? (ou forma-se grupos?)
E vamos sentido a qual cidade?
Desculpe encher de perguntas é que estou convidando minha familia, nós nunca participamos de um evento assim a não ser a Romaria de Caucaia do Alto, que é mais um passeio mesmo.
Fiquei corujando a trilha de primavera em Itapecerica para ir mas não deu, pelos vídeos me arrependi de não ter ido.
Denis Takashi
29/02/2012, 09:52
Denis mais uma pergunta e é a última rsrs
Quantas horas +- essa trilha (sei que a vários fatores como exemplo quebra de carro etc...) mas considerando tudo certo?
Na largada saem todos juntos jeep e gaiolas? (ou forma-se grupos?)
E vamos sentido a qual cidade?
Desculpe encher de perguntas é que estou convidando minha familia, nós nunca participamos de um evento assim a não ser a Romaria de Caucaia do Alto, que é mais um passeio mesmo.
Fiquei corujando a trilha de primavera em Itapecerica para ir mas não deu, pelos vídeos me arrependi de não ter ido.
Andre,
Olha, saindo às 9 h de SLS se for num ritmo legal acho que em aprox 7 horas dá para terminar a trilha, isso sem contar transito, carros quebrados e etc... mas dá para sair para outras estradas e voltar para a Régis, sair para o bairro dos grilos e etc....
As gaiolas vão sair separado do jeeps, provavelmente depois....
Pode vir sossegado que vc vai curtir.... pra quem vai pra romaria de caucaia, o perdidos fica fácil... heheheh
aleilario
29/02/2012, 19:25
Opa, to de olho....
Boudeville
29/02/2012, 21:10
to de olho também
opa, to de olho....
Lucena04
01/03/2012, 09:25
Pra mim essa é a trilha mais esperada do ano! O que eu mais gosto dela é que exige muita união e disciplina, além de estar com o carro preparado/em ordem. Apesar do objetivo principal ser filantrópico, poucos conseguem terminar a trilha de ponta a ponta.
Denis Takashi
01/03/2012, 21:02
Pra mim essa é a trilha mais esperada do ano! O que eu mais gosto dela é que exige muita união e disciplina, além de estar com o carro preparado/em ordem. Apesar do objetivo principal ser filantrópico, poucos conseguem terminar a trilha de ponta a ponta.
Boa Lucena !!
Vc é uma testemunha sobre a disciplina necessária ... Meu tio até hj lembra daquele dia que encontrou vcs no maior enrosco na entrada do Camel hahahaha
De maneira geral, a trilha não é muito difícil, mas se o carro não estiver em ordem, os participantes entrosados para terminar e não ficar de farra e bebedeira na trilha dificilmente se termina a planilha... e o pior, acaba atrapalhando quem vai para curtir....
Abraço
Denis e pessoal da organização,sucesso no evento é garantido,
no entanto,procurem manter os horarios,tendo em vista que no ultimo evento houve atrazo significativo na largada.e para quem sai da regiao as 06 esperar ate por volta das 11 para a largada foi duro,eu poderia ter saido aqui da regiao as 09 que daria tempo,e nao considere isto como uma critica pois apenas quero o melhor.
quem me conhece sabe do que to falando,abraço pra vc e para o fernando e demais da organização.
na entrada do camel,so quem tava pra entender.boas amizades surgiram ali.
marcelo,vai ate o final desta vez.?
lucena,tamo junto,
aleilario/boudeville,depois da trilha do dia 10 de março vcs estarao aptos para o perdidos
ate mais.
aleilario
03/03/2012, 11:20
Legal Felix...continuo de olho e cada vez com mais vontade, principalmente depois da propagand que o Lucena fez desta trilha lá na Serra da Canastra....
:freaking:... tenho aula......
Denis Takashi
04/03/2012, 15:17
:freaking:... tenho aula......
Simples : Mata aula ...... antes aula do que prova... :lol::lol::lol::lol:
Denis Takashi
04/03/2012, 15:25
Denis e pessoal da organização,sucesso no evento é garantido,
no entanto,procurem manter os horarios,tendo em vista que no ultimo evento houve atrazo significativo na largada.e para quem sai da regiao as 06 esperar ate por volta das 11 para a largada foi duro,eu poderia ter saido aqui da regiao as 09 que daria tempo,e nao considere isto como uma critica pois apenas quero o melhor.
quem me conhece sabe do que to falando,abraço pra vc e para o fernando e demais da organização.
na entrada do camel,so quem tava pra entender.boas amizades surgiram ali.
marcelo,vai ate o final desta vez.?
lucena,tamo junto,
aleilario/boudeville,depois da trilha do dia 10 de março vcs estarao aptos para o perdidos
ate mais.
Felix...
Entendo suas colocações, na verdade nós sempre tentamos fazer a largada no horário, mas sempre acontecem alguns imprevistos que acabam atrasando a largada.... espero que esse ano não tenhamos problemas....
Abraço
Lucena04
05/03/2012, 20:54
na entrada do camel,so quem tava pra entender.boas amizades surgiram ali.Foi animal mesmo, trilha inesquecível, lembro que tive até alucinações durante a parte final da trilha, rsrs
tpidealli
06/03/2012, 18:38
Camel de Sportage é de doer hein....
a parada é punk rs!
Foi animal mesmo, trilha inesquecível, lembro que tive até alucinações durante a parte final da trilha, rsrs
Denis Takashi
06/03/2012, 22:17
a parada é punk rs!
Porque de sportage é dificil ??
O Dinho ortega, Jeepeiro das antigas de Itap chegou a descer o camel de fusca :mrgreen: .... se bem que foi antes de eu nascer isso.... mas pro Dinho foi ontem, talvez porque a primeira vez que ele viu barro foi logo depois do Dilúvio :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
()´s
sartorelli
07/03/2012, 08:53
a parada é punk rs!
Imagina de niva... hahahha vou voltar só com o volante na mão!
Denis Takashi
07/03/2012, 21:19
Imagina de niva... hahahha vou voltar só com o volante na mão!
É só levar a lata de WD na mala que resolve tudo... :mrgreen: Quem não se lembra do nascer do sol ao cheiro de WD na trilha de Itapecerica ... rsrsr
()´s
andre lameu
08/03/2012, 10:43
Olá Denis!
Já convidei a minha família e iremos participar deste evento, vamos de Gaiola!
É a última pergunta prometo.
Gostaria de saber para onde vai esta trilha?
Tem como você me falar +- a direção se é sentido Embú-Guaçú, Juquitiba ou Bairro dos Grilos Caucaia do Alto.
Denis Takashi
08/03/2012, 20:51
Olá Denis!
Já convidei a minha família e iremos participar deste evento, vamos de Gaiola!
É a última pergunta prometo.
Gostaria de saber para onde vai esta trilha?
Tem como você me falar +- a direção se é sentido Embú-Guaçú, Juquitiba ou Bairro dos Grilos Caucaia do Alto.
Andre,
A trilha sai de SLS , vai sentido bairro dos grilos e volta para SLS.
Vcs vem em quantoas pessoas ???
Abraços
andre lameu
08/03/2012, 21:47
Vamos em duas gaiolas por enquato, 6 pessoas talvez. esse caminho então que vamos fazer é aquele que passa na entrada do Camel vai até perto do Bairro dos Grilos e volta por uma trilha que em alguns trechos tem casas abandonadas?
O caminho que vou fazer para chegar em SLS seria saindo de caucaia, pegaria linha do trem até uma vila que tem próx. a rodovia e depois pegaria estrada de terra mesmo.
Denis Takashi
12/03/2012, 22:25
Vamos em duas gaiolas por enquato, 6 pessoas talvez. esse caminho então que vamos fazer é aquele que passa na entrada do Camel vai até perto do Bairro dos Grilos e volta por uma trilha que em alguns trechos tem casas abandonadas?
O caminho que vou fazer para chegar em SLS seria saindo de caucaia, pegaria linha do trem até uma vila que tem próx. a rodovia e depois pegaria estrada de terra mesmo.
André,
Como haviamos conversado por tel, o caminho pra vir é este mesmo, via linha do trem- Aldeinha - Br até SLS.... tem um caminho por dentro, que não precisa sair na BR pra chegar no centro de SLS, mas é uma volta muito maior...
Em breve posto mais novidades..
()´s
denis,
tudo bom,ja que o povo nao esta perguntando muito la vai:
como comprar a cesta via mercado da regiao.?
tenho um veiculo 4x4 original posso ir no evento.?
nunca fiz trilha apenas passeios como devo proceder,tenho alguma ajuda.?
qual km estimado da trilha,?
qual o nivel de dificuldade da trilha.?
quais os equipamentos necessarios para um bom desempenho nesta trilha.?
posso beber a vontade e ficar escostado no caminho que vai passar um limpa trilha para me ajudar.?
qual horario previsto da largada,
como chegar em sao lourenço/local do evento,
devo ter mais alguma pergunta mais nao to lembrando agora.
Denis Takashi
14/03/2012, 19:54
denis,
tudo bom,ja que o povo nao esta perguntando muito la vai:
como comprar a cesta via mercado da regiao.?
tenho um veiculo 4x4 original posso ir no evento.?
nunca fiz trilha apenas passeios como devo proceder,tenho alguma ajuda.?
qual km estimado da trilha,?
qual o nivel de dificuldade da trilha.?
quais os equipamentos necessarios para um bom desempenho nesta trilha.?
posso beber a vontade e ficar escostado no caminho que vai passar um limpa trilha para me ajudar.?
qual horario previsto da largada,
como chegar em sao lourenço/local do evento,
devo ter mais alguma pergunta mais nao to lembrando agora.
Felix,
Vou responder, mas desculpe as piadas, quem me conhece sabe como funciona.... :mrgreen:
1- O mercado é na rua da praça, então é só ir lá, pedir a cesta, pagar e trazer... Haverão cestas já prontas logo de manhã.
2- A trilha não é muito complicada, ams é aconselhavel pelo menos pneus apropriados, viatura revisada proteções, equipamento de resgate ( cinta, anilha, ancoragem) ... Pode ir com um carro original, mas como diz o velho mestre Aray : " Passarinho que come pedra, sabe o que tem.."
3- Novatos : procurem alguém com mais experiencia aqui pelo fórum, na sua região e etc... sair acompanhando algum pelotão aleatoriamente sem ter nada combinado, sem saber planilhar é atirar no escuro
4- Serão aprox 60 km de trilha, saindo e retornando de SLS...
5- A trilha é de nível médio, alguns atoleiros e erosões... o que varia é o compromisso em terminar, não encher a cara, revisar os carros antes de vir e etc....
6- É só não ter uma toyota no grupo que vc tá sossegado :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: A dicas são as mais básicas do fora de estrada : Cintas, anilhas, ancoragens, agua pro veiculo, pros ocupantes, alimentos, roupas de reserva, peças reservas, oleos e etc...
7- na trilha eu não aconselho parar, tem um prédio em SLS que está escrito " Delegacia"... pra quem tá bebado é o lugar ideal pra parar...hahahhaha
Nem a polícia e multas pesadas dão conta de parar gente que sai dirigindo bebado, então é algo que por mais que a gente oriente, bata em cima, sempre tem gente que abusa... e depois de 10 anos fazendo trilha, posso afirmar que é mais fácil a vaca voar que convencer bebado...
8- São lourenço da serra : Pegar a regis sentido curitiba, após o pedágio andar mais ~6km e já é a entrada da cidade.... seguir pela avenida até chegar na praça... se vc engatar 3ª nesse trecho é sinal que vc já passou do ponto :mrgreen:
9-A largada está programada para as 9h, mas como são muitos carros,a credito que até as 10h haverão carros saindo....
QQ coisa estamos aí
Abraço
pessoal duvidas esclarecidas,
alguma outra.?
denis,grato pela atenção,sucesso no evento.
quanto as band,sem comentarios
abraço.
kassiorozin
16/03/2012, 13:11
Uma pena estar tão distante.... boa trilha a todos :concordo:
Denis Takashi
19/03/2012, 19:42
Uma pena estar tão distante.... boa trilha a todos :concordo:
Kassio,
Nem está tão longe assim.... tenho um colega de faculdade que fazia todo fds Guará- Pirassununga ... certo que era com um carro mais novo... mas mesmo assim é uma pernada mais ou menos....
Pra quem estiver interessado em vir : a planilha está pronta- 60 Km de trilhas, não muito difíceis , mas se chover quem vier mais para trás vai pegar algo mais difícil.....
()´s
kassiorozin
20/03/2012, 11:36
São 360 km... teria que sair bem de madrugada aqui...fora que sempre rola esse problema de reboca gaiola na pista com a policia...ia ficar pesada demais a viagem pra min pelo menos por enquanto hehehe.... mas quem sabe....
abraços
31 de março de 2012 - Concentração às 8 h e largada às 9h
denis,o povo nao pergunta nada,vou ser o cara chato entao:
quanto deve custar a cesta no mercado da regiao.?
assim levo $$ e nao preciso esperar algum colega pegar a planilha e ir seguindo ele como um pirata.
la tambem compro cerveja gelada e posso ficar jogando as latas no meio da trilha que depois voces passam recolhendo,
afinal ficar guardando lata e lixo na viatura nao é certo,ou sera o contrario,fico confuso com isso.?
alias como sou novato em trilhas sempre tenho esta duvida,alguem passa recolhendo o lixo,que as viaturas mais desatentas deixam no caminho.?
data chegando falta 11 dias e vair surgir mais duvida,vamos perguntar.
andre lameu
21/03/2012, 00:24
Bom já que é para ser chato e perguntar lá vai:
1- Estou levando um Zequinha e ele também quer uma camisa, o que falo para ele já que uma cesta dá direito a duas camisa e vamos em três? (apesar que Zeca não tem direito a nada a não ser de empurrar o carro) rsrsrs
2- Já que vamos sair às 9h com certeza antes das 13h não estaremos de volta, vai ter uma parada para almoço em algum lugar ou cada um leva o seu lanche?
3- Sei que a cidade é grande, engato a 2º marcha e já vejo a placa de volte sempre! (rsrsrs) é fácil achar a Praça 10 de Agosto?
4- E para aqueles que chegarem atrasados?
Denis Takashi
21/03/2012, 20:10
denis,o povo nao pergunta nada,vou ser o cara chato entao:
quanto deve custar a cesta no mercado da regiao.?
assim levo $$ e nao preciso esperar algum colega pegar a planilha e ir seguindo ele como um pirata.
la tambem compro cerveja gelada e posso ficar jogando as latas no meio da trilha que depois voces passam recolhendo,
afinal ficar guardando lata e lixo na viatura nao é certo,ou sera o contrario,fico confuso com isso.?
alias como sou novato em trilhas sempre tenho esta duvida,alguem passa recolhendo o lixo,que as viaturas mais desatentas deixam no caminho.?
data chegando falta 11 dias e vair surgir mais duvida,vamos perguntar.
Respondendo:
1- A cesta deve ficar na faixa de R$ 50,00
2- Não existe crime em piratear.... a rua é publica e não posso impedir ninguém de seguir o pelotão, mas não vai ser a minha consciencia que vai ficar pesada no fim do dia.... não vai ser meu carro que vai ficar na trilha se quebrar.... pode botar fé que esse tipo de gente que se revolta quando vê alguém fazendo gato na rede elétrica, na agua... só porque a sabesp é mais rica que a gente fazer com ela é crime ??
3- Meu negócio é fazer trilha, ... ensinar, educar e civilizar esse tipo de gente que joga lixo na trilha não é meu papel.... o que poderia ser feito é levar uma lata de graxa e passar no banco de quem apronta uma dessa, se ele tem o direito de sujar o que é de todos, todos tem o direito de sujar o que é dele, correto ???:mrgreen:
()´s
Denis Takashi
21/03/2012, 20:17
Bom já que é para ser chato e perguntar lá vai:
1- Estou levando um Zequinha e ele também quer uma camisa, o que falo para ele já que uma cesta dá direito a duas camisa e vamos em três? (apesar que Zeca não tem direito a nada a não ser de empurrar o carro) rsrsrs
2- Já que vamos sair às 9h com certeza antes das 13h não estaremos de volta, vai ter uma parada para almoço em algum lugar ou cada um leva o seu lanche?
3- Sei que a cidade é grande, engato a 2º marcha e já vejo a placa de volte sempre! (rsrsrs) é fácil achar a Praça 10 de Agosto?
4- E para aqueles que chegarem atrasados?
André,
1- Haverão camisetas avulsas para vender na largada.
2- A trilha é estreita, não dá tempo e nem tem espaço pro churrasco.... então é bom reforçar no lanche ... se quiser armar um churrasco na semana seguinte, o felix já disponibilizou a casa dele :mrgreen:
3- Chegando em SLS, passa o posto, o mercado, anda uns 100 e ao seu lado direito é a praça... a cidade é menor que caucaia pô :mrgreen:
4- Haverão carros na praça até umas 10h... o maior problema de atrasar é correr o risco de não ter mais kits, camisetas e etc.... parece brincadeira, mas todo ano as camisetas dão "em cima" .. então não é muito bom arriscar...
()´s
kassiorozin
21/03/2012, 21:01
Respondendo:
3- Meu negócio é fazer trilha, ... ensinar, educar e civilizar esse tipo de gente que joga lixo na trilha não é meu papel.... o que poderia ser feito é levar uma lata de graxa e passar no banco de quem apronta uma dessa, se ele tem o direito de sujar o que é de todos, todos tem o direito de sujar o que é dele, correto ???:mrgreen:
()´s
Muito bom....:palmas:
Boudeville
21/03/2012, 21:09
Muito bom....:palmas:Perfeito...
denis,
tem nas mensagens anteriores:
o que levar,como chegar em sao lourenço,onde comprar a cesta basica,quanto custa,como comprar camiseta avulsa,
a km da trilha,muito bom,
mas:como sou novato,tenho viatura quase original,nao entendo muito de planilha,vc tem como me indicar/posicionar meu veiculo junto com um pelotao/pessoal mais experiente,assim nao atrapalho muito,
quanto a comunicação,deve ser usado o canal px=.?.......py=.?..........talk about.?
Denis Takashi
22/03/2012, 10:05
denis,
tem nas mensagens anteriores:
o que levar,como chegar em sao lourenço,onde comprar a cesta basica,quanto custa,como comprar camiseta avulsa,
a km da trilha,muito bom,
mas:como sou novato,tenho viatura quase original,nao entendo muito de planilha,vc tem como me indicar/posicionar meu veiculo junto com um pelotao/pessoal mais experiente,assim nao atrapalho muito,
quanto a comunicação,deve ser usado o canal px=.?.......py=.?..........talk about.?
Ok,
Novatos : Meu avô já dizia que " Quem tem filho barbado é o gato " ( frase legal vindo de alguém com apelido de rato:mrgreen: ).... então evite possíveis contratempos seguindo as dicas abaixo :
1- Se vc deseja vir com um carro não muito preparado, já avise aqui pelo fórum, em mail, sinal de fumaça... assim alguém te "apadrinha" e vc fica mais sossegado.
2- Chegando na praça, faça amizade com o povo, se apresente, nem que para isso vc precise pagar um café, uma coca... se vc não se apresentar, ninguém vai saber que vc é aquela pessoa do 4x4 brasil....
3- Ih, esqueceu dos itens 1 e 2 ?? Entrou em algum pelotão " de bico" ?? Então não posso garantir que as pessoas sejam pacientes com você e suas dificuldades, certo que a maioria das pessoas ajudará, mas a maioria não é o todo, certo ??
4- Planilhar é fácil, mas se vc jogar a planilha no assoalho logo na largada, vc nunca saberá... então é bom perguntar pra quem saiba e aprender... garanto que uns 10 quadros depois vc já dará aula de navegação.
5- PX cada pelotão/grupo usa uma canaleta.... normalmente é a 16/18, mas dependendo da atividade dos radio amadores no dia a gente muda de canaleta, porque não é nada legal ficar cortando e sendo cortado na conversa.
6- Seguindo essas dicas, pode vir sossegado , já até chamei o cara da pajero prata do ano passado, e ele disse quecomo é amigão do félix e vai colado na band dele.... hahhahahahahhaha
As camisetas já saíram .... se alguém me pagar uma coca na largada eu posto uma foto aqui.:mrgreen:.:mrgreen:.:mrgreen:.:mrgreen:
()´s
Bruno humberto
22/03/2012, 11:54
Bom dia felix tudo bem ...
então queria ver com vc de combinarmos de se encontrar para eu pegar minha cinta que ficou com vc na ultima trilha em itapecirica que dia 25/o3 domingo vou fazer uma trilha e vou precisar da cinta, então queria combinar com vc se vc tiver um tempo de se encontramos em algum lugar , estou na zona norte / santana vou deixar me cel com vc qualquer coisa vc me liga 95577213..
abraço
bruno,peguei o fone te ligo cedo,to em sbcampo.ok
denis,satisfatorias as resposta muito coerente,
pessoal acredito que as duvidas foram bem esclarecidas.
todos independente da viatura/equipamento podem participar do evento reservado o limite de cada viatura,
normalmente nos pontos de maior dificuldade,existem abortos.
bom espirito de equipe/colaboração e paciencia torna-se imprescindivel neste evento,
participar deste evento é sempre um prazer,terminar/concluir a planilha uma sensação unica,de superação/companheirismo,boas amizades surgiram nestas ocasioes.obrigado aos companheiros dos ultimos perdidos,pela ajuda,paciencia.
sejam todos bem vindos e aproveitem o dia.
data chegando:
31 de março de 2012 - Concentração às 8 h e largada às 09:00
Denis Takashi
26/03/2012, 11:16
Pessoal,
Faltando menos de 5 dias para a largada, quem mais se prontifica a ir ???
Abraços
sartorelli
26/03/2012, 13:34
É só levar a lata de WD na mala que resolve tudo... :mrgreen: Quem não se lembra do nascer do sol ao cheiro de WD na trilha de Itapecerica ... rsrsr
()´s
Heheheheh exatamente... agora já virei expert em desmontar o carburador do niva, apesar que na trilha nunca mais tive problemas depois que instalnei "o snorkel"....
bruno,liguei pra vc no sabado por volta das 06:00,deu cel.desligado ou fora de area,liguei depois por volta das 08:00 e deixei recado na caixa postal,fiquei aguardando retorno e nada........
posso levar a cinta no evento do dia 31
data chegando:
Pessoal,
Faltando menos de 5 dias para a largada, quem mais se prontifica a ir ???
Abraços
Bruno humberto
27/03/2012, 11:42
Felix, realmente meu cel estava desligado mas n tem problema não no final nem fomos fazer a trilha no domingo então n foi preciso a cinta, então eu e meu pai agente n sabe ainda se vamos participar da trilha sabado dia 31 por que as viaturas estão no soro ainda estão arrumando umas coisas mas qualquer coisa de tou um toque ...
abraço
bruno,se vc nao for na trilha no sabado me avisa na sexta,ai NAO vou levar sua cinta,vou deixar em casa para evitar alguma situação desagradavel.ok
data chegando:
Pessoal,
Faltando menos de 3 dias para a largada, quem mais se prontifica a ir ???
Abraços
Lucena04
28/03/2012, 11:27
Eu (Sportage) e o Joel (Hilux) também vamos, esse ano parece que o fórum está menos movimentado, para mim essa é a trilha mais esperada do ano
Talvez também vá um amigo do Joel de Toyota Bandeirantes.
aleilario
28/03/2012, 14:17
Eu estou com problemas na viatura, então não vai rolar de ir !!! Infelizmente.
Denis Takashi
28/03/2012, 19:18
Eu (Sportage) e o Joel (Hilux) também vamos, esse ano parece que o fórum está menos movimentado, para mim essa é a trilha mais esperada do ano
Talvez também vá um amigo do Joel de Toyota Bandeirantes.
Lucena,
Apesar do movimento no fórum estar um pouco parado, muita gente tem entrado em contato conosco.... acredito que a quantidade de carros será ao menos igual aos anos anteriores...
E pra colaborar conosco as chuvas estão capichando na região, então preparem-se :twisted:
()´s
Denis Takashi
28/03/2012, 19:26
Eu estou com problemas na viatura, então não vai rolar de ir !!! Infelizmente.
Ale,
Qual o problema?? Quem sabe a gente possa ajudar no que for possível...
Abraço
Lucena04
28/03/2012, 19:59
Um pena vc não poder ir Alessandro, o Joel da Equipe Sul vai com a gente.
Denis, eu imagino que a trilha deva estar "emocionante", rs
Denis Takashi
28/03/2012, 20:24
Pessoal,
Uma dica legal pra quem vier :
Como na maioria dos trechos da planilha estaremos em regiões afastadas do centro da cidade, na zona rural, uma atitude que fazemos a algum tempo é levar balas, pirulitos e doces em geral nos Jeeps.... quando passamos próximos a casas com crianças no quintal, realizamos a distribuição destes doces.... É uma pequena atitude, mas garanto que proporciona uma grande felicidade para as crianças, já que naquela região não existe um " bar da esquina" .... Esta é uma maneira de contrabalancear o transtorno que causamos nas estradas da região.
()´s
aleilario
29/03/2012, 07:34
Denis, descobri diversos problemas nesta semana....
- Homocinética
- Bobina
- Coxim
- Freio
Enfim, enquanto não colocar tudo em ordem tenho que ficar quietinho !!!!
Mas, excelente trilha para vc´s, e tragam bastante fotos !!!!!
Ae Lucena, vc tem que aparecer mais...
[]´s
Fala ae Denis,
Eu vou nessa, e o Brandão também ! Vou fazer um mercadinho de balas,
doces e salgados para distribuir para a criançada.
Gosto muito da parte noturna da trilha e vou na frente ficar segurando todo mundo hahhah
Denis Takashi
29/03/2012, 18:50
Fala ae Denis,
Eu vou nessa, e o Brandão também ! Vou fazer um mercadinho de balas,
doces e salgados para distribuir para a criançada.
Gosto muito da parte noturna da trilha e vou na frente ficar segurando todo mundo hahhah
Opa !
Além dos doces, é bom o Brandão nos dar uma amostra das suas habilidades como dançarino ... hhhahahhaha.... quem não lembra do video que rolou ano passado ?? :mrgreen:
Pior que a parte noturna que é o pesadelo nosso.... depois que escurece vem o cansaço, o stress, arrumar os carros fica mais difícil... e por aí vai...
Abraço
sergiocavallaro
29/03/2012, 20:57
Boa noite Denis
To dentro.
Convidei os meus amigos, vamos em 4 trollers.
André, se você quiser podemos formar um comboio de Caucaia até SLS. Estou querendo ir pelo bairro dos Grilos.
andre lameu
29/03/2012, 23:11
Boa noite Denis
To dentro.
Convidei os meus amigos, vamos em 4 trollers.
André, se você quiser podemos formar um comboio de Caucaia até SLS. Estou querendo ir pelo bairro dos Grilos.
Opa Sérgio, então minha galera são uns bando de zé ruela... os convidei falaram que ia e hoje fico sabendo que não vão mais, mas tudo bem, EU VOU. Então, estou sozinho nesta caminhada de Caucaia até São Lourenço, se você aceitar a companhia de uma gaiola no meio estou dentro onde podemos marcar o encontro em Caucaia?
Como eu ia sozinho ia fazer o caminho da linha do trem até SLS.
Meu cel 11 7386 8304 ou me mande um contato seu para podermos combinar melhor o encontro.
Lucena04
30/03/2012, 10:04
Estou asioso para essa trilha :rally:
pessoal data chegando,[
bruno,ainda nao recebi confirmação sua,a principio a cinta vai ficar em casa.ok
lucena,fechado o cafe no horario combinado,
a gente compra a cesta no mercado em sao lourenço,vamos prestigiar o comercio local.
denis,ajuda a gente no horario,vamos sair aqui da regiao por volta das 06hrs
sucesso no evento.
sergiocavallaro
30/03/2012, 12:48
Opa Sérgio, então minha galera são uns bando de zé ruela... os convidei falaram que ia e hoje fico sabendo que não vão mais, mas tudo bem, EU VOU. Então, estou sozinho nesta caminhada de Caucaia até São Lourenço, se você aceitar a companhia de uma gaiola no meio estou dentro onde podemos marcar o encontro em Caucaia?
Como eu ia sozinho ia fazer o caminho da linha do trem até SLS.
Meu cel 11 7386 8304 ou me mande um contato seu para podermos combinar melhor o encontro.
OK. Então, vamos juntos.
Caucaia é pequena. Vamos nos encontrar até sem querer, mas fica combinado em frente o campo, bem na rotatoria da entrada da cidade. Quanto ao horário, acho que 7:30 está bom.
Meu celular é 9100-0372.
Um forte abraço.
andre lameu
30/03/2012, 13:23
OK. Então, vamos juntos.
Caucaia é pequena. Vamos nos encontrar até sem querer, mas fica combinado em frente o campo, bem na rotatoria da entrada da cidade. Quanto ao horário, acho que 7:30 está bom.
Meu celular é 9100-0372.
Um forte abraço.
Opa combinado!
vou te ligar mais tarde, blz!
abraço!
Denis Takashi
30/03/2012, 18:11
Opa combinado!
vou te ligar mais tarde, blz!
abraço!
Pessoal,
Faltando pouco mais de 12 horas para a largada, gostaria de agradecer a todos que cooperaram até o momento... encontro-os em SLS amanhã de manhã...
Abraços
CAMBURÃO
30/03/2012, 18:17
Por favor algum poderia me informar onde vai ser a saida e horario
obrigada
camburao,segue:
- São lourenço da serra : Pegar a regis sentido curitiba, após o pedágio andar mais ~6km e já é a entrada da cidade.... seguir pela avenida até chegar na praça... se vc engatar 3ª nesse trecho é sinal que vc já passou do ponto
williys branco
30/03/2012, 21:28
obrigado............felix...
Minha esposa gosta tanto que trilha q comprou o camburão...kkkkkk...nos vemos por la...!!!!!!!!!!!
cesar,nem acredito que é vc,faltou em itapecerica no ultimo evento,ta me devendo no proximo vou cobrar sua presença sem falta.ok
nos vemos por la,
px canal 16 talk about=04
ultima postagem,
aleilario
01/04/2012, 20:01
E ae, cade as fotos ? relatos ? vídeos ????
CAMBURÃO
01/04/2012, 20:32
ale...ainda nao deu tempo para postar...saimos da trilha 1:30hs da matina...
posso te fala que faltou vc e o pessoal da sul...show de bola essa trilha..
abs........cesar e celia....
williys branco
01/04/2012, 20:44
felix pena nao ter ido com vcs..o pessoal com q fui nao estavam todos ali...na proxima estaremos juntos...com certeza...
PESSOAL Q ESTAVA COM VC.SHOW DE BOLA..
.JCNOW CANJICA, SERJAO DA BAND....
ABS....
williys branco
01/04/2012, 20:46
sergio tarja preta...
Vc e a turma dos troller.....chegaram bem!!!!!!!!!!!
Abs e ate a proxima....
cesar,realmente a turma que sai estava muito boa,nao teria como agradecer a presença/colaboração de todos,
fechamos a referencia 09 da pagina 03 por volta das 20hrs,ate ai tudo bem,coisas normais da trilha,
uma quebra uma gaiola no meio do caminho puchamos ate o bar do bera.
pontos negativos:
horario inicio deveria ser as 10 horas,atrazou muito,pessoalmente acho uma falta de respeito para o pessoal que chegou no horario,preciso pensar melhor sobre o proximo perdidos.
pagina 03 da planilha depois da referencia 09 nao tem mais o Km parcial nem o acumulado apenas o desenho,
ai fica dificil,tentamos a primeira rua,depois a segunda,passamos por alguns lagos e achamos varias porteiras,voltamos ate a referencia 09 e rumamos para casa.
lamentavel este trecho,todo um trabalho muito bem feito e neste trecho???????????
fernando e denis,parabens pelo evento e procurem ajustar as falhas.
abraço a todos
Denis Takashi
02/04/2012, 08:23
Pessoal,
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela participação/colaboração. No total foram mais de 90 inscrições de veiculos, tais inscrições que ajudarão a comunidade para um bom tempo.
Espero que todos tenham gostado do evento, ao menos esta era a impressão das pessoas que estavam no meu pelotão e das que chegavam em São Lourenço...
Com certeza hoveram pontos que deveriam ser melhorados, assim como em todas as edições anteriores, mas acredito que o resultado foi satisfatório a todos.
Em breve posto minhas fotos/relatos.... por enquanto estamos nos recuperando ainda :mrgreen:
Em nome de todos digo " Muito Obrigado", espero que voltem nas próximas edições.
Abraços
Denis Takashi
02/04/2012, 08:27
Ale,
Minhas fotos, não foram muitas pois o segundo trecho, depois das laranjeiras foi feito de noite...
https://picasaweb.google.com/117724927695025588195/24PerdidosNaMata?authkey=Gv1sRgCNu6-P6frJThSw#
Abraço
fotinhas III339439339440339441339442339443
MARCELO 100% ENGESA
02/04/2012, 09:52
quem tiver a planilha do perdidos e estiver certa posta ai!! Mto show a trilha e parabens pela iniciativa pena que nao pude ir, show de bola!!
Lucena04
02/04/2012, 09:55
cesar,realmente a turma que sai estava muito boa,nao teria como agradecer a presença/colaboração de todos,
fechamos a referencia 09 da pagina 03 por volta das 20hrs,ate ai tudo bem,coisas normais da trilha,
uma quebra uma gaiola no meio do caminho puchamos ate o bar do bera.
pontos negativos:
horario inicio deveria ser as 10 horas,atrazou muito,pessoalmente acho uma falta de respeito para o pessoal que chegou no horario,preciso pensar melhor sobre o proximo perdidos.
pagina 03 da planilha depois da referencia 09 nao tem mais o Km parcial nem o acumulado apenas o desenho,
ai fica dificil,tentamos a primeira rua,depois a segunda,passamos por alguns lagos e achamos varias porteiras,voltamos ate a referencia 09 e rumamos para casa.
lamentavel este trecho,todo um trabalho muito bem feito e neste trecho???????????
fernando e denis,parabens pelo evento e procurem ajustar as falhas.
abraço a todos
X2
O final da planilha decepcionou um pouco, alguém encontrou a tal Trilha do Japa? A última cerca era de uma propriedade particular?
Valeu, até a próxima!
jcnow444
02/04/2012, 10:20
Primeira vez que participo dessa trilha e deixo a seguinte frase: "Quem não foi perdeu, quem foi se perdeu!"
Agradeço ao Felix, ao Lucena, ao Sergio e ao Hiro... ótimos companheiros durante todo o trajeto.
Trilha excelente, alguns trechos de nível mais elevado deixou o pessoal com a adrenalina em alta. Guarde muito bem guardada a planilha pra fazer a RESSACA desta trilha daqui uns 30 dias.
Abraços.
videos do youtube
Perdidos na Mata XXIV - 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=gFvz31QUfjU)
Jipeiros São Lourenço da Serra Perdidos na Mata - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=4WlHIhjsVUw)
sergiocavallaro
02/04/2012, 11:12
sergio tarja preta...
Vc e a turma dos troller.....chegaram bem!!!!!!!!!!!
Abs e ate a proxima....
Fala Williys Branco
Sim chegamos bem, mas não concluímos a planilha.
Um pau quebrou a conexão da bomba de baixa pressão de um dos Trollers.
Abraço.
r_pedrosa
02/04/2012, 14:14
Olá sou o Rafael alemao de embu-guaçu jeep willys azul que acompanhou a trilha com o Japa ..
trilha maravilhosa, ainda mais saindo do meio do mato mais ou menos 23hrs... showww
Pessoal,
Apesar de bem conhecido aqui no fórum, vou apresentar novamente : O Perdidos é um evento Beneficiente que tem como objetivo arrecadar alimentos para a população carente da região, graças á cooperação de todos nossos amigos do fora de estrada, o evento vem crescendo ano à ano , tendo uma média de 120 participantes e arrecandando mais de 3 ton de alimentos por edição.
Diferentemente das ultimas edições, desta vez não haverá edição noturna, pois simultaneamente estarão sendo realizados trilhas de gaiola, motos, bike, caminhadas à pé, além de shows na praça da cidade durante o dia todo. Desta forma, garante-se entretenimento para quem participa e colabora com o evento e para a população da cidade, que acolhe à todos.
A inscrição novamente será uma cesta básica grande, que dará direito ao kit com 2 camisetas, adesivos e etc.
Apenas uma ressalva neste ponto : Nos ultimos eventos, tivemos problemas com alguns participantes que, por ingenuidade ou 'malandragem " mesmo, traziam cesta básicas pequenas, algo que nos causava uma situação constrangedora pois não seria justo com as pessoas que colaboraram com uma cesta grande nem mesmo com a população que arca com os inconvenientes do evento. À fim de padronizar, estaremos estabelecendo o peso mínimo de 20 kg pra cesta, aquele modelo menor, de aprox 13 Kg será considerada meia cesta, que dará direito à meio Kit, com apenas 1 camiseta.
Para aqueles que preferirem, um mercado da cidade venderá uma cesta grande à um preço um pouco melhor.
O trajeto será por trilhas da região, por aprox 60 km, tendo nível médio, porém após a passagem de vários carros, chuvas e etc pode piorar bastente....
Qualquer dúvida estaremos por aqui para ajudar, palpitar e etc... rsrsr
()´s
williys branco
02/04/2012, 14:21
fala williys branco
sim chegamos bem, mas não concluímos a planilha.
Um pau quebrou a conexão da bomba de baixa pressão de um dos trollers.
Abraço.
opa... Quando quiserem voltar e so avisarem....para fazermos o retorno....
Acabamos a planilha eram 2:00 hs ...posso te garantir q e show...
Abs......
williys branco
02/04/2012, 14:33
algumas fotos....!!!!!!!!!!
339488339489339490339491
andre lameu
02/04/2012, 14:36
Parabéns ao pessoal, Denis gostei muito do pessoal.
Quero continuar também esta trilha, estava acompanhando o Sergio Tarja Preta, ai voltamos mais cedo para casa. Obrigado ao Sergio por me tirar da trilha na volta para casa, a caixa de marcha não entrava mais na 1 e 3, voltei pra casa só de 2 e 4.
Se alguém voltar gostaria de participar também...
Denis Takashi
02/04/2012, 20:34
Olá sou o Rafael alemao de embu-guaçu jeep willys azul que acompanhou a trilha com o Japa ..
trilha maravilhosa, ainda mais saindo do meio do mato mais ou menos 23hrs... showww
Faaala Alemão...
Ainda bem que vocês estão vivos... ficamos preocupados com vocês voltando pela barrinha.... Mas como o Barreto não ligou, achamos que vcs chegaram de boa ....
Só para lembrar : Me deve um CD autografado do Wilson e Soraya por ter amarrado a cinta no Jeep de vcs .... hehehe....
Abraço
Denis Takashi
02/04/2012, 20:37
Parabéns ao pessoal, Denis gostei muito do pessoal.
Quero continuar também esta trilha, estava acompanhando o Sergio Tarja Preta, ai voltamos mais cedo para casa. Obrigado ao Sergio por me tirar da trilha na volta para casa, a caixa de marcha não entrava mais na 1 e 3, voltei pra casa só de 2 e 4.
Se alguém voltar gostaria de participar também...
Andre,
Na correria acabou que nem nos falamos na largada, mas fico feliz que você tenha gostado da trilha .
mas pode falar pra gente : Que vc deve ter pirado com as gaiolas de SLS, isso deve :mrgreen:.... Aquela 4x4 era o cometário em todo lado que eu ia...
Abraço
Denis Takashi
02/04/2012, 20:46
fotinha...
Grande Nelson !
Obrigado pela presença de vcs ... pena a gente não ter tido tempo de conversar na largada
Ah, curti o Jeepinho dos 2:15 do primeiro video :mrgreen:
Abraço
Denis Takashi
02/04/2012, 20:52
Primeira vez que participo dessa trilha e deixo a seguinte frase: "Quem não foi perdeu, quem foi se perdeu!"
Agradeço ao Felix, ao Lucena, ao Sergio e ao Hiro... ótimos companheiros durante todo o trajeto.
Trilha excelente, alguns trechos de nível mais elevado deixou o pessoal com a adrenalina em alta. Guarde muito bem guardada a planilha pra fazer a RESSACA desta trilha daqui uns 30 dias.
Abraços.
jcnow,
Muito obrigado pelo reconhecimento, o perdidos é feito por pessoas que ao longo do tempo vem participando e se tornando "fiéis" ao evento ( tipo eu que já participo a 10 anos) e ficamos muito felizes em saber que cada vez mais pessoas estão participando, gostando e com isso espalhando a nossa idéia .
Abraço
Boudeville
02/04/2012, 20:57
[QUOTE=Denis Takashi;1661461]Ale,
Minhas fotos, não foram muitas pois o segundo trecho, depois das laranjeiras foi feito de noite...
https://picasaweb.google.com/117724927695025588195/24PerdidosNaMata?authkey=Gv1sRgCNu6-P6frJThSw#
Abraço[/QUOTE
Denis Parabêns pelas fotos... Tinha até máquina de solda.... Queria ir mas não pude... Valeu pessoal... Vcs estão de parabêns....
Boudeville
02/04/2012, 21:01
[QUOTE=williys branco;1661689]opa... Quando quiserem voltar e so avisarem....para fazermos o retorno....
Abs......
Vamos marcar o retorno... Se tiver me chama....
sartorelli
02/04/2012, 21:33
[QUOTE=williys branco;1661689]opa... Quando quiserem voltar e so avisarem....para fazermos o retorno....
Abs......
Vamos marcar o retorno... Se tiver me chama....
Parabéns pessoal, pelas fotos vi que foi um evento e tanto! Quando rolar o retorno quero ir também!
Abraço
Boa Noite pessoal!
Segue o vídeo da trilha.
Abraços.
:pipoca:
http://youtu.be/yXbGOyEV_zw
andre lameu
02/04/2012, 23:55
Fala Williys Branco
Sim chegamos bem, mas não concluímos a planilha.
Um pau quebrou a conexão da bomba de baixa pressão de um dos Trollers.
Abraço.
339608
TEM UMA MOSQUINHA NA FRENTE DO TROLLER. kkkkkk
Valeu Sergio Tarja Preta!
r_pedrosa
03/04/2012, 09:45
Opa,, não precisa se procupar Japa,chegamo 1hr da matina, Guaçu é time forme e a Viatura Azul é bruta,, vai que vai..rs
Ja estamos em fase de arrumação pois no mes de Maio tem outra.
Na proxima eu levo um CD pode deixar,
Faaala Alemão...
Ainda bem que vocês estão vivos... ficamos preocupados com vocês voltando pela barrinha.... Mas como o Barreto não ligou, achamos que vcs chegaram de boa ....
Só para lembrar : Me deve um CD autografado do Wilson e Soraya por ter amarrado a cinta no Jeep de vcs .... hehehe....
Abraço
Denis Takashi
03/04/2012, 19:53
Denis Parabêns pelas fotos... Tinha até máquina de solda.... Queria ir mas não pude... Valeu pessoal... Vcs estão de parabêns....
Boudeville,
Obrigado pelo elogio, vou ver se consigo as fotos do pessoal que estava comigo pra dar uma complementada...
Sobre a maquina de solda : teve um pessoal que falou assim : " isso não vai dar certo" ... mas no final funcionou bem, tanto é que o tezinho até voltou pra casa com a barra de direção emendada....
Abraço
Denis Takashi
03/04/2012, 19:55
Boa Noite pessoal!
Segue o vídeo da trilha.
Abraços.
Show de bola !! :concordo:
Se quiser um "bico" como editor de video oficial do evento, já está contratado :mrgreen:
Parabéns pelo vídeo
Abraço
Denis Takashi
03/04/2012, 20:02
Opa,, não precisa se procupar Japa,chegamo 1hr da matina, Guaçu é time forme e a Viatura Azul é bruta,, vai que vai..rs
Ja estamos em fase de arrumação pois no mes de Maio tem outra.
Na proxima eu levo um CD pode deixar,
Rafael,
Ainda não falei com o Barreto, mas a cara dele depois daquela erosão que arrumamos a gaiola já valeu pelo passeio todo... pense num homem daquele tamanho tremendo que nem vara verde... hahhaha
Ah, o CD pode ser do Luciano também, não o do Zezé, mas aquele do sapateiro, o vereador, sabe ?? hahhahah
Abraço
Edgar Caldeira
04/04/2012, 08:42
339608
TEM UMA MOSQUINHA NA FRENTE DO TROLLER. kkkkkk
Valeu Sergio Tarja Preta!
Veii como eu dei risada com essa hahahahahahahahahahah
Joel já ta com a Hilux ok?
César meu querido... Estou de volta... Arranjei outro emprego e agora não trabalho mais de madrugada hahahaha
Vamos marcar alguma coisa?
Belas fotos, eu queria ter coragem de por o meu ai viu :(
Lucena04
04/04/2012, 14:40
Boa Noite pessoal!
Segue o vídeo da trilha.
Abraços.
Valeu, ficou muito bom, até a próxima!
williys branco
04/04/2012, 20:54
veii como eu dei risada com essa hahahahahahahahahahah
joel já ta com a hilux ok?
César meu querido... Estou de volta... Arranjei outro emprego e agora não trabalho mais de madrugada hahahaha
vamos marcar alguma coisa?
ai sim.......parabens....vamos marcar sim.....a proposito..sabe quem eu vi hoje..
O p i r i g o s o........kkkkkkkk ta em boas maos...
Essas trilhas judia demais dos bichinhos..a celia ta de viatura...
Um forte abs e nao some nao
linda trilha!!!!!!
eu quero hehehehehe
abração
Tuco
ai sim.......parabens....vamos marcar sim.....a proposito..sabe quem eu vi hoje..
williys branco
04/04/2012, 21:59
AE TUCCO.....
Estamos fazendo levantamento de umas trilhas assim que resolver um trajeto vou abrir um topico....fique de olho...
Qto a essa trilha sem comentarios...show de bola..
Quem nao foi perdeu e quem foi se f#$&*...kkkkkk........bela trilha.....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
FORTE ABRAÇO.......!!
Edgar Caldeira
04/04/2012, 22:45
Veiiiiii como assim?
ahahahah passou la no Emerson?
Tá foda man, cansei de fazer trilha com ar quebrado... Pedi para procurar o vazamento e colocar um buzina marítima para derrubar os motoboy fdp!!
andre lameu
04/04/2012, 23:11
339864339865
Neste buraco o que teve de gente se afundando...
Veii como eu dei risada com essa hahahahahahahahahahah
...
TO DENTRO! A VIATURA GANHOU U LIFT DE 2" e vou colocar sapatos novos hehe
AE TUCCO.....
Estamos fazendo levantamento de umas trilhas assim que resolver um trajeto vou abrir um topico....fique de olho...
Qto a essa trilha sem comentarios...show de bola..
Quem nao foi perdeu e quem foi se f#$&*...kkkkkk........bela trilha.....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!
FORTE ABRAÇO.......!!
sobrinho,belo video,coisa de profissional,com efeitos tipo jornada nas estrelas,
lucena chegou bem,se tava com sono na BR116,ficamos preocupados.
proxima=itapecerica ate mais.
sergioband83
05/04/2012, 14:47
sobrinho,belo video,coisa de profissional,com efeitos tipo jornada nas estrelas,
Felix,
Pensei que era vc que tinha filmado, quem ~e o autor, dee os parabens, muito bem filmado.
abs,
Sergio
Band Zen
williys branco
05/04/2012, 18:55
[QUOTE=JJVET;1663581]TO DENTRO! A VIATURA GANHOU U LIFT DE 2" e vou colocar sapatos novos hehe[/QUOTE
TUCÃO...........TEM UM COLEGA VENDENDO.... 4 FRONTEIRA 245 75 16 UM POUCO MAIS DE MEIA VIDA...ELE TA PEDINDO 800,00 SAO 100% BARRO..TIPO TRATOR
ABS.........
jcnow444
05/04/2012, 22:22
Pessoal, algumas poucas fotos que consegui tirar.
Fotos (http://bit.ly/HcNO4e)
Abraços.
DinoSaulo
06/04/2012, 00:21
Denis, descobri diversos problemas nesta semana....
- Homocinética
- Bobina
- Coxim
- Freio
Enfim, enquanto não colocar tudo em ordem tenho que ficar quietinho !!!!
Mas, excelente trilha para vc´s, e tragam bastante fotos !!!!!
Ae Lucena, vc tem que aparecer mais...
[]´s
Aleilario,
Como vc resolveu o problema das homocinéticas?
Estou com o mesmo problema em minha vtr. Fiz o lift e elas não aguentaram. Queria compartilhar possíveis soluções.
Abraço
aleilario
06/04/2012, 18:32
Dino, ainda não resolvi...estou importando a homocinética que esta com problema, ancioso esperando ela chegar para poder ver se é de boa qualidade mesmo.....
Aqui no Brasil vc só vai achar homocinéticas usadas, pelo menos eu procurei novas e nao achei !!!
jcnow444
06/04/2012, 20:50
Pessoal, boa noite.
Segue o video (http://bit.ly/I7flGD) que editei. Não é lá grande coisa mas já da pra se ter uma noção.
Abraços.
DinoSaulo
07/04/2012, 00:24
Dino, ainda não resolvi...estou importando a homocinética que esta com problema, ancioso esperando ela chegar para poder ver se é de boa qualidade mesmo.....
Aqui no Brasil vc só vai achar homocinéticas usadas, pelo menos eu procurei novas e nao achei !!!
Eu só achei novas na Suzucar por R$380,00 cada. Mandei recondicionar as minhas aqui em Salvador fazendo ela mais reforçada (com esferas maiores) por R$160,00 em cada. Tive boas referências dessa loja e o rapaz vai me dar garantia de 90 dias caso volte a estralar novamente.
Pelo pouco que pesquisei as que vendem novas aqui no Brasil não são de boa qualidade e começam a estralar em pouco tempo.
Não sei se vou queimar cartucho a toa, mas resolvi testar.
Deixei lá hoje e pego na segunda-feira. Até o final da próxima semana posto aqui os resultados. Vc tá importando de onde? Não jogue as velhas fora. Vc pode precisar delas depois.
vALEUU mas to procurando uns mud 32....
[QUOTE=JJVET;1663581]TO DENTRO! A VIATURA GANHOU U LIFT DE 2" e vou colocar sapatos novos hehe[/QUOTE
TUCÃO...........TEM UM COLEGA VENDENDO.... 4 FRONTEIRA 245 75 16 UM POUCO MAIS DE MEIA VIDA...ELE TA PEDINDO 800,00 SAO 100% BARRO..TIPO TRATOR
ABS.........
aleilario
07/04/2012, 06:38
Eu só achei novas na Suzucar por R$380,00 cada. Mandei recondicionar as minhas aqui em Salvador fazendo ela mais reforçada (com esferas maiores) por R$160,00 em cada. Tive boas referências dessa loja e o rapaz vai me dar garantia de 90 dias caso volte a estralar novamente.
Pelo pouco que pesquisei as que vendem novas aqui no Brasil não são de boa qualidade e começam a estralar em pouco tempo.
Não sei se vou queimar cartucho a toa, mas resolvi testar.
Deixei lá hoje e pego na segunda-feira. Até o final da próxima semana posto aqui os resultados. Vc tá importando de onde? Não jogue as velhas fora. Vc pode precisar delas depois.
Dino, não jogo fora as velhas não, já tenho a do lado esquerdo guardada, agora terei a do lado direito. Depois que vc pegar as suas me avisa se ficaram boas, ai mando fazer igual nas minhas !
Estou importando pelo ebay, vamos ver o que vai chegar....
Quando liguei na Suzucar eles me disseram que só tinham usada e só vendiam o conjunto (interna+ externa) pela bagatela de R$ 960,00 cada lado !
Ahh, acessa: Equipe Sul 4x4 SP • Exibir fórum - Suzuki (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewforum.php?f=6) podemos trocar informações por lá para não bagunçar o tópico do Perdidos na Mata !!!!
Lucena04
07/04/2012, 16:54
o Sobrinho mandou muito bem mesmo nos efitos do vídeo, ficou profissional.
Chegamos bem sim Félix, acho que ainda dava para aguentar mais umas 12h de trilha, :D.
Lembrei daquela hora que os maribondos estavam atacando por todos os lados e vc convidando a gente para descer dos carros para tirar foto, kkk. Acho que fui eu sem querer que atropelei ou passei perto da casa deles...:oops:
Até mais!
sergioband83
07/04/2012, 18:05
Valeu Joel
Vamos pra próxima
andre lameu
07/04/2012, 18:08
Denis você tem uma cópia da planilha para me passar? como não concluímos a planilha gostaria de voltar lá.
esqueci de pedir no dia, se alguém puder me enviar.
Denis Takashi
09/04/2012, 22:18
Denis você tem uma cópia da planilha para me passar? como não concluímos a planilha gostaria de voltar lá.
esqueci de pedir no dia, se alguém puder me enviar.
André,
Não me lembro se sobraram planilhas no dia... e a minha nem adianta pegar pra xerox, porque tá suja, amassada e rabiscada... a maquina de xerox só iria mostrar uma mancha.... hahahahha
Acredito que o Carlinhos vai fazer o retorno da trilha no final do mês, acho que em breve ele posta aqui no forum...
Abraço
aleilario
09/04/2012, 22:25
Será que ninguém mapeou a trilha no garmin ?
MARCELO 100% ENGESA
10/04/2012, 11:39
Bom Galera estava querendo ir dia 21 dia de tiradentes para fazer essa planilha, alguem tem ?? fico no aguardo!
MARCELO 100% ENGESA
11/04/2012, 08:03
bom galera estava querendo ir dia 21 dia de tiradentes para fazer essa planilha, alguem tem ?? Fico no aguardo!
bom dia,surgiu compromisso e não vou poder ir dia 21,se marcar nova data aviso.