PDA

Ver Versão Completa : Mais um principiante...



Angelo Briganó
15/10/2003, 21:39
Olá amigos.

Estou querendo entrar no mundo 4X4, no entanto, como a maioria dos principiantes não sei o q comprar...

Não pretendo participar de nenhum Raid, e sim fazer trilhas leves e viagens curtas (+ ou - 200 km). Pretendo gastar no máximo 15.000.
Sou totalmente leigo em 4X4, mas curto muito natureza e aventura.

Pensei num Samurai, o que vcs acham? Indicam outra opção?

Agradeço antecipadamente.

Angelo.

Polvora
16/10/2003, 08:41
Fala angelo tudo bom?

Bom eu não conheço o Samurai, mas pelo o que tenho visto aqui no fórum e em outras listas é que
o "carrinho" - calma gente :lol: - é nervoso.
Ele tem mais pontos fortes do que fracos. Com essa verba vc terá várias opções.

Boa sorte e seja bem vindo...

Luis Assis
17/10/2003, 01:15
Aneglo, Primeiramente bem vindo ao Fórum!! :D

Quanto a sua entrada no mundo Off-Road, voce precisa pensar qual é sua pré-disposição para adaptações e afins...

Eu por exemplo, ja gastei muito mais no meu Jipe do que vale um Samurai, até mesmo uma Toyota, mas alem de eu gostar de trilhas, gosto tambem de oficina e adaptações... No meu caso, nada melhor do que um Jipe... Hoje no Brasil, eles fazem tudo quanto é coisa em cima do Coitado do CJ. troca motor, cambio, suspensão e quando não ficou legal, começa tudo de novo... :D

Ok, sei que é um hobby caro :( , mas os gastos são feitos em suaves prestações... 8) Um dia voce coloca uma coisa, outro dia outra, dai junta uma grana e troca tudo....

Acredite, pode parecer loucura, mas se voce passear nas mensagens deste fórum verás que tem gente que se diverte muito mais construindo, do que destruindo :shock: ( por assim dizer ) as viaturas... :D