PDA

Ver Versão Completa : Engesa EE-34



ViktorKNunes
14/02/2012, 20:06
Boa noite a todos eu sou novo aqui no fórum mas já acompanho ele há muito tempo, gostaria de compartilhar com todos o blog que criei com a reforma de um EE-34, passei alguns anos reformando dois deles o modelo antigo e o modelo novo, neste blog por enquanto só tem as fotos do mais novo, quem quiser também postar fotos e comentários sobre esses modelos pode ficar a vontade!

Engesa EE-34 (http://www.ee-34.blogspot.com)

Abraço

Paulo Cesar
27/02/2012, 20:36
Oi Viktor
Parabéns pelo belo trabalho e o carrão que ficou depois de pronto.
Abs.
Paulo

vitao8592
29/02/2012, 13:52
Parabéns. Ficou muito legal mesmo. A caixa de transferencia foi aberta para manutenção? Tem mais fotos dela?

lucciano amaral
18/03/2012, 17:45
Viktoe, parabens pelo seu engesa ee 34. Estou começando a reforma de um ee34 ano 1983, ele nao tem cambio e nao tem as alavancas de tração/reduzida. O meu tem motor perkins 4236, e acredito que o cambio original seja o 240 V, mas nao tenho certeza.
Minha maior dificuldade é em encontrar as alavancas da tração/redução, pois o meu nao tem e nao tenho encontrado por aqui em MG. Vc teria alguma alavanca dessa sobrando ai apos o fim da reforma? e cambio te sobrou algum?

novamente parabens pelo seu ee 34, showww de bola.

ah se tiver algum desmanche ai na regiao de campinas que tenha peças de engesa me da um toque que vou ai ver.
abrços

lucciano

roberson.rs
27/03/2012, 14:21
Show de bola!