Conectar

Ver Versão Completa : Duvidas: Land Rover Defender 90 x troller

FSPAGNOL
12/02/2012, 20:37
Srs,

sou novo no site, e já chego com duvidas, entre conversar com amigos não esclareceu muito minha duvida, estou prestes a trocar meu carro, quero um veiculo 4x4, para uso dia-dia, expedições e trilhas leves, esse perfil se encaixa o Land Rover, e o troller que são os que eu mais gostei...

Duvida:
Preços de manutenção, dificuldades de peças, consumo Etc...
um rapido conselho com qual deveria optar?

Att, Fernando Spagnol http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon6.png

mvvb71
20/02/2012, 13:39
Posso opinar sobre a Defender 90 pois tenho uma CSW 2001, carro robusto , confiável e ao mesmo tempo rústico e impressionante pois apesar de não fazer trilhas pesadas de vez em quando encaro alguns atoleiros ( moro em sitio) e ao passar por eles a sensação sempre era de que "por que me preocupei tanto com um treco tão fácil..." , realmente o limite da 90 é muito alto, td que falam procede, é uma lenda , possue posição do motorista um pouco destoante em relação aos braços e pernas, pedais totalmente deslocados para esquerda, motor 2.5 TD simples e eficiente ( obviamente inferior em performance a um troller 3.0 mas mais equilibrado e macio, tenho uma ranger 3.0 e posso opinar), um interior rústico e ao mesmo tempo fascinante, enfim, se trata de um veiculo marcante e surpreendente

manutenção apenas a programada, sem surpresas, consumo médio de 9Km/L e em relação a peças tem uma autopeças em Campinas especializada que aparentemente tem um estoque razoavel

Resumindo, se tiver oportunidade ande nos 2 e veja o que mais se identifica e não esqueça que independente do que escolher o mais importante será a procedência do veículo.

marcus

JEFFCATUNDA
20/02/2012, 16:23
Srs,

sou novo no site, e já chego com duvidas, entre conversar com amigos não esclareceu muito minha duvida, estou prestes a trocar meu carro, quero um veiculo 4x4, para uso dia-dia, expedições e trilhas leves, esse perfil se encaixa o Land Rover, e o troller que são os que eu mais gostei...

Duvida:
Preços de manutenção, dificuldades de peças, consumo Etc...
um rapido conselho com qual deveria optar?

Att, Fernando Spagnol http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/icons/icon6.png

Fernando, já existem vários tópicos abordando exatamente o mesmo assunto, se você pesquisar bem por aqui vai encontrar tudo relativo as duas viaturas, e sem a necessidade de abrir um novo tópico...

Entendo que é muto mais fácil entrar e perguntar, e esperar que os colegas postem comentários, mas isso atrapalha em muito o andamento do fórum e dificulta a pesquisa dos que realmente procuram se informar a fundo a respeito das viaturas porque cria vários tópicos com o mesmo assunto..

Sem falar que quando estimulamos a participaçõa e as respostas, essas são sempre dadas, em sua maioria, por entusiastas ou "odiadores" dos modelos pesquisados...

A informação ais próxima da realidade você encontra na pesquisa direta, dentro dos tópicos de usuários das marcas.. LEIA EXAUSTIVAMENTE ANTES DE COMPRAR, dai você terá a perfeita ideia dos pontos fracos e fortes das diversas viaturas...

RHL
20/02/2012, 21:32
esse tópico vai dar briga. KKKKKK

Eu fico com meu Troller 3.0. Forte, confiável, robusto, manutenção barata, peças a disposição, posição de dirigir muito melhor, capota removível, não fede "pelego" quando molha (pois não tem carpete).

fernandotf
20/02/2012, 22:14
Se pudesse escolher entre um Troller e uma Defender (ambos 0km, indiferente do preço),ficaria com a Land... Mas pelo preço, certamente entre estes dois ficaria com o Troller. Se for usado, prefiro não opinar...

Se não fizer questão de Diesel, considere o Wrangler, e se não fizer questão de ser jipe, considere uma pick-up (L200, Hi-Lux...)

M-Beltrame
21/02/2012, 18:27
Eu tenho troller, nunca tive land mas já andei.
Se for novo eu prefiro o troller e se for usado eu prefiro o troller:mrgreen::mrgreen:.

T+