Ver Versão Completa : Samuca 92 escolha de rodas, amortecedores e jumelo
sergiolonghi
12/07/2005, 12:40
Olá Pessoal,
Sou novo no mundo off-road e to tendo que aproveitar minhas férias pra dar um trato geral no samuca. Preciso trocar as rodas e pneus que estão no bagaço. quero comprar do terada as Mangles raio 15" e furação 5 x 14,5. Voces teriam como ajudar ? Não sei nada de SPOA e JUMELOS ... não sei quais medidas comprar ... acredito que vou trocar os amortecedores por amortecedores da RANGER (cofap mesmo) pq após eu ter arqueado e reformado as molas o amortecedor começou dar fim de curso.
Quem puder me ajude com este projeto?? vou comprar pney GENERAL 31" ou Goodyear 255/ algumacoisa/15 será que vai caber no Samuca e não vai dar problemas nas curvas ...
Farei trilha só acada duas semanas e o resto é cidade mesmo, pois ele é minha unica viatura !!!
Obrigado para quem puder me ajudar com certa urgência.
Receita básica:
SPOA (já que não conhece, pague para alguém que conheça fazer direito)
Jumelos originais,
Molas novas (já danificou as suas mandando arquea-las... dançou!)
Pneus eu ia de Grabber. são um pouco melhores que os Goodyear na lama.
Se quiser fazer direito mas sem grandes pretensões:
SPOA (idem comentário anterior)
Jumelo maior na dianteira
Jumelo articulado na traseira (missing link)
Molas (novas) traseiras do Samurai na dianteira
Molas novas para a traseira
Barra anti torção
High Steer
Ahhh Em qualquer um dos caminhos que for seguir, já trata de entrar no consórcio de X-Crawler, pois com pneus 31" sua embreagem vai pro espaço junto com a performance do jipinho....
[]´s
Beto Lacerda
12/07/2005, 13:39
só mudaria a dica do fabio p/ pneus BF goodrich...
mas isso é gosto
[]'s
sergiolonghi
12/07/2005, 14:07