PDA

Ver Versão Completa : clemente o profeta das land rover

vitor_grotmann
11/02/2012, 18:44
depois de muito espiar no fórum de vcs cheguei a esta conclusão, clemente é o profeta da land rover, só pode em todos os posts ele ta envolvido, quando o povo ta com problema apelam para seu santo nome.....rsrsrsrs....

abraços

VOVÔ DO TROLLER
11/02/2012, 18:53
depois de muito espiar no fórum de vcs cheguei a esta conclusão, clemente é o profeta da land rover, só pode em todos os posts ele ta envolvido, quando o povo ta com problema apelam para seu santo nome.....rsrsrsrs....

abraços

Não só das land. Dos Suzuki Jimny também. Amém. Abs. Válter

slick
11/02/2012, 22:30
Realmente o Clemente conhece muito a fundo estes Land Rover, principalmente Defender.
Foi o que demonstrou no Nosso Encontro em Rio do Sul,este ano de 2011.

Loras
11/02/2012, 23:49
Dá-lhe Crê!!!

:mrgreen:

O cara manjas pacas mesmo. E gosta muito de compartilhar o conhecimento.

Abraço.

andre_lap
12/02/2012, 00:00
Clemente é realmente a melhor referência técnica para o DEFENDER.

Nicoletti
12/02/2012, 07:48
Isso mesmo Loras,, ele tem o prazer em ajudar ..

Dá-lhe Crê!!!

:mrgreen:

O cara manjas pacas mesmo. E gosta muito de compartilhar o conhecimento.

Abraço.

vitor_grotmann
12/02/2012, 10:05
clemente, vc não quer aprender um pouco sobre o motor 4m40 da pajero para me ajudar tambem??rsrs
abraços

SM-S
12/02/2012, 19:02
Justa homenagem. O cara merece o título. Poderia ser também o "Oráculo das Land Rover". Sabe tudo esse aí.

Oldmans
12/02/2012, 21:20
É, realmente o cara manja muito mesmo e sempre solícito em ajudar-nos.

CGAUER
12/02/2012, 21:55
Vitor Grotmann, vbeltram, slick, andre_lap, Loras, Nicoletti, SM-S, Oldmans e cia,

vocês não imaginam minha alegria ao chegar de viagem e encontrar este post.

Acredito não existir nada mais legal, que saber que minhas contribuições, de alguma maneira, ajudaram vocês.

Não posso deixar de agradecer além de vocês todos, alguns outros mestres, como Ronald, Luis Fraga, Bob da Bearmach, e foristas desta grande internet.

Gostaria de contribuir muito mais, infelizmente minha vida no mundo do TI me toma bastante tempo.

Sem a ajuda e o conhecimento de todos não existiria este fantástico fórum. Vai aí também um grande obrigado ao staff do 4x4 Brasil.

Novamente mega obrigado!

Clemente

scadufax
12/02/2012, 22:47
Contribuidor 5 ***** estrelas !!! Valeu !!

_portela
13/02/2012, 10:14
Clap, clap, clap!

vitor_grotmann
13/02/2012, 11:57
Justa homenagem. O cara merece o título. Poderia ser também o "Oráculo das Land Rover". Sabe tudo esse aí.

gostei dessa .... pronto vamos mudar agora vai ser CLEMENTE O ORACULO DAS LAND ROVER.

neilsonhenriques
13/02/2012, 14:23
Justa e honesta observação. :palmas:

Não há como discordar que o Clemente é um dos participantes mais bem dispostos a escrever do fórum, sempre com posts valiosos, muito bem detalhados e focados na solução. Coisa de quem é muito gente boa mesmo e sente prazer em ajudar.

Sorte dos proprietários de Defender ter pessoas como Clemente e Loras acompanhando o fórum.

Uma pena eles não terem Discoveries e o Portela estar se desfazendo da dele ... :mrgreen:

Eu e o Renato Franco estaremos por conta, em breve ! :karate:

Abraços ! :concordo:
Neilson

vwinit
13/02/2012, 16:52
Sou apenas mais um aqui para tirar o chapéu pro Clemente ...

Gente finíssima e sabe muito dos LR !!

Abraço!

Fabio HDJ
09/04/2012, 00:02
O cara até graxa de cobre tem!