Conectar

Ver Versão Completa : Interruptor / Sensor da ré - Samurai 97

Anderson SAMURAI
11/02/2012, 11:27
Qual sensor (ou interruptor) devo usar no Samurai 97 (peça de adaptação)?

Estou me referindo ao sensor que quando engatada a ré, faz acender a luz.

Grato.

Lucas Lee
13/02/2012, 22:22
E vou pegar carona no seu tópico: quem souber o int. da t-case, favor informar tb. Pelo que já dei uma olhada, nem o de corsa nem o do peugeot 206...(a não ser q os vendedores não tenham olhado direito)

Coloquei um de caminhão que tem a mesma rosca mas na ponta possui uma esfera ao invés da haste (que estava no meu carro que não tenho a mínima idéia se era adaptado ou não). Não funcionou /:-(

jipezuki
15/02/2012, 13:00
Tem uma dica deste sensor na página abaixo:

suzuki (http://dhost.info/alemiguel/Suzuki.htm)

Um abraço.

Césaramg4x4
16/02/2012, 00:19
Amigo boa noite tive o mesmo ploblema no interuptor da ré do meu samurai 97/98 encontrei o interuptor da 3=RHO ai vai o codigo 4452 GM Tracker Vitara Suzuki OP 027408 e o mesmo do samurai Eu paguei 60 reais e ate hoje nunca deu defeito.

Anderson SAMURAI
17/02/2012, 18:48
Obrigado Cesaramg4x4. Vou procurar esse sensor.

Lucas Leo. O sensor que estava no meu Samurai possui a esfera e não a haste. Eu até encontrei um sensor, com a mesma rosca, que na ponta tem essa haste. Pensei que não ia dar certo (caminhão VW). Vou ver a peça indicada por cesar e, se não achar, vou tentar esse sensor que tem a haste.

Grato a todos.

Depois posto o resultado.

Lucas Lee
19/02/2012, 16:46
No meu caso é exatamente o inverso: o que estava no carro e não funciona é o da haste. O de esfera que é de caminhão não funcionou. Vou ver este do código "4452 GM Tracker Vitara Suzuki OP 027408" e tentar.

Lucas Lee
19/02/2012, 16:47
Anderson, qual é o código deste que tem haste? Achou aí em Canavieiras mesmo??

Obrigado Cesaramg4x4. Vou procurar esse sensor.

Lucas Leo. O sensor que estava no meu Samurai possui a esfera e não a haste. Eu até encontrei um sensor, com a mesma rosca, que na ponta tem essa haste. Pensei que não ia dar certo (caminhão VW). Vou ver a peça indicada por cesar e, se não achar, vou tentar esse sensor que tem a haste.

Grato a todos.

Depois posto o resultado.

Lucas Lee
19/02/2012, 16:54
Vou tentar o da Besta / Topic GL. O duro é ir nas lojas e o pessoal ficar com preguiça de procurar.....Pergunta logo de q carro é e vai falando q não tem.

Anderson SAMURAI
21/02/2013, 22:48
Usei o sensor da F-4000 (VW). O torneiro desbastou um pouco no sextavado. Se não desbastar, o sensor fica acendendo a luz mesmo com a ré desengatada.

Anderson SAMURAI
07/03/2013, 10:09
O sensor da f-4000 quebrou (ou queimou). Coloquei outro e em uma semana apresentou problema (o primeiro demorou 1 ano). Ontem eu comprei o sensor da 3=RHO, código 4452, indicado acima. É o especifico para o Samurai. Custou 48 reais, na R C Inports em Salvador.

Césaramg4x4
08/03/2013, 00:19
Boa noite a todos esse codigo que botei do interuptor de ré serve serticimo para o samurai demorei meses procurando ate encontrar esse interuptor coloquei no meu samurai já tem 3 anos esta funcionando ate hoje sem dar problema então pode comprar sem medo que da certo.