PDA

Ver Versão Completa : Novas Concessionarias Troller

Pardal2012
11/02/2012, 08:48
alguem sabe de alguma nova concessionaria Troller que irá abrir? e onde será? fuçando na internet, vi algumas noticias da Troller, que iriam inaugurar pelo menos 6 concessionarias novas, só que não tem nada divulgado onde será... sei que terá uma nova em SP.

RHL
11/02/2012, 20:24
sei que a de Cuiabá recentemente mudou de dono.

Pardal2012
11/02/2012, 21:09
a Cuiaba acho que ja faz um tempo que mudou... agora se alguem tiver informações de outras que irão surgir será legal...

Gustavo D
12/02/2012, 04:46
Acredito que abrirá uma em Niterói-RJ pelo que escutei aqui no Rio.

Bernardo Hoelz
26/02/2012, 20:04
Acredito que abrirá uma em Niterói-RJ pelo que escutei aqui no Rio.

O ideal seria mais uma concessionária no estado do rio. Em Niterói fica bem mais próximo para mim e alguns colegas da região serrana.

Pardal2012
04/03/2012, 20:24
O ideal seria mais uma concessionária no estado do rio. Em Niterói fica bem mais próximo para mim e alguns colegas da região serrana.

pessoal. hj fiz um passeio em Campos do Jordão com alguns amigos e um cara da região me falou que vai abrir uma em Taubaté no km 115 da Dutra. essa é certeza pois estão em obras.

GPBarbosa
13/12/2012, 22:39
Pessoal a CCS já está aberta eu sou de São José Campos e um amigo mora em Pinda me falou q passou na frente e viu aberta.
liguei lá hj e iinauguração será dia 17, mas eles já estão abetos.
o vendedor Francisco disse que devido a insistência dos clientes na porta o dono resolveu abrir antes da inauguração. Ele tmb falou q o dono é o mesmo da CCS de Vitória/ES (trilha vitória).
site é Trilha Serramar | A sua concessionária Troller (http://www.trilhaserramar.com.br/)...

Pra mim ficou show, pois depois q fechar negócio (ainda nao comprei) não precisarei ir até SP....

GPBarbosa
15/12/2012, 14:34
Pessoal hj estive na CCS Trilha Serramar nova CSS TROLLER de Taubaté (40km de SJC).
A loja está mto bacana o pessoal disse que é a primeira padrão FORD a loja ficou bem distribuida e bonita @ princípio gostei.
Fui atendido pelo Francisco (vendedor) e Henrique (gerente) conversei com eles por alguns minutos...
Como eu acabei de comprar meu T4 meu foco ñ foi o showroom apenas na oficina e no lavajato, mas eles também tem a linha de acessórios e o showroom ficou muito bonito tmb.
385563385567385564385565385568

VOVÔ DO TROLLER
15/12/2012, 15:00
Pessoal hj estive na CCS Trilha Serramar nova CSS TROLLER de Taubaté (40km de SJC).
A loja está mto bacana o pessoal disse que é a primeira padrão FORD a loja ficou bem distribuida e bonita @ princípio gostei.
Fui atendido pelo Francisco (vendedor) e Henrique (gerente) conversei com eles por alguns minutos...
Como eu acabei de comprar meu T4 meu foco ñ foi o showroom apenas na oficina e no lavajato, mas eles também tem a linha de acessórios e o showroom ficou muito bonito tmb.
385563385567385564385565385568

Olá Barbosa. Só por curiosidade. Será que esta concessionária é do mesmo grupo da Serramar Laticíonios e Shopping Serramar em Caraguatatuba? Abs. Válter

GPBarbosa
15/12/2012, 16:18
Putz não tenho a menor ideia home... Ah única coisa q eu sei é q é do mesmo dono da Trilha Vitória (Vitória-ÉS ), o test drive é com placa de lá tmb...

Pardal2012
15/12/2012, 20:31
Putz não tenho a menor ideia home... Ah única coisa q eu sei é q é do mesmo dono da Trilha Vitória (Vitória-ÉS ), o test drive é com placa de lá tmb...

gente... tinha até esquecido deste tópico... fui para a Copa Troller em guará e na 5ª a noite o pessoal da ccs estava recebendo as pessoas que estavam chegando de outras cidades e Estados para a copa. Realmente ficou maravilhosa esta ccs. o pessoal de lá muito gente fina. o neutro da master foi feito la tambem no sabado com direito a lanche refri e agua de gratis. nota 10 para o pessoal da trilha serramar e da troller.

adriano cabral
01/01/2013, 12:51
Espero que o pessoal da trilha serramar faça igual outras ccs e providenciem passeios por nossa região que é muito farta em trilhas

Frederico Mendes
01/01/2013, 14:03
Olá Barbosa. Só por curiosidade. Será que esta concessionária é do mesmo grupo da Serramar Laticíonios e Shopping Serramar em Caraguatatuba? Abs. Válter

O pessoal de Vitória é outro grupo.
Por sinal, uma das maiores revendas de Trollers do Brasil.
Estava a conversar com o Dono a uns meses, se nao me engano em setembro/outubro, ele me disse que ja havia vendido na Grande Vitória mais de 800 viaturas (somado todos os anos de existencia da autorizada).
Se voce considerar que o estado do Espírito Santo, tem aproximadamente 3.5 milhoes de habitantes, vai ver que é uma das maiores porcentagens de Trollers do Brasil (relação veículo - número de habitantes).
Eles cuidam de minha viatura a 1 ano e meio, desde que me mudei de Minas para Vitória, se fizerem o mesmo trabalho em Taubaté, com certeza, voces da região serão muito bem atendidos.

Tatulama
03/05/2013, 17:13
Pessoal,

já ouviram falar da concessionária Troller - SANTA TRILHA - Santa Trilha | A Sua Concessionária Troller (http://santatrilha.com.br/), em Itajaí /SC???

GPBarbosa
03/05/2013, 17:39
Pessoal,

já ouviram falar da concessionária Troller - SANTA TRILHA - Santa Trilha | A Sua Concessionária Troller (http://santatrilha.com.br/), em Itajaí /SC???

É do mesmo grupo da eurocar, CCS de Curitiba.