Ver Versão Completa : Envelopamento da Cherokee
Galera, to pensando seriamente em envelopar a Cheroka... Acho que ela vai ficar show toda preto fosco!!! alem de esconder uns "dois ou tres defeitinhos quase imperceptíveis" por um preço bem melhor!!! perguntas: Alguém indica um lugar bom? (de preferência Rio de Janeiro), Alguém sabe de algum ponto negativo na plotagem?
Valeu galera abraço...
AlexPalma
11/02/2012, 07:05
Se a pintura não é original ou possui alguma imperfeição não se recomenda fazer o envelopamento, pois em uma futura retirada a tinta sairá junto com o material adesivo.
Não esqueça de mostrar os defeitinhos a quem for colocar.
Abraço.
Não conheço nenhum lugar, mais posso te falar para prestar atenção qual a pelicula que vai ser usada, pois o barato pode sair(literalmente) caro. tenho ouvido falar que a melhor é da 3M. As vezes vale gastar um pouco mais e colocar de boa qualidade e num lugar bom tb.
Eu particularmente acho muito bacana, mais só no preto mesmo, ja vi outros carros com outra cor e sinceramente não gostei, Ah se tiver alguma ondulação na lataria vai ficar marcado, até porque no fosco essas imperfeições aparecem mais... boa sorte depois posta as fotos pra galera ver como ficou...
abss
A minha eu comprei envelopada.
Uns odeiam outros adoram, eu ainda não decidi..
AlexPalma
11/02/2012, 23:47
Ficou legal, Masuko...abraço.
Masuko, vc fez aonde ? quanto custou ? qual a garantia ? rsrsrsrs conta tudo!!! o para choque e polainas também entram na bagunça?
Masuko, vc fez aonde ? quanto custou ? qual a garantia ? rsrsrsrs conta tudo!!! o para choque e polainas também entram na bagunça?
Comprei ela envelopada, não sei onde foi feito.
O antigo dono me falou que pagou R$2.000,00 (tem mais de um ano)
Não tem adesivo nos parachoques e nem nas polainas, só na lata.
[ ]'s
Opa! Eu fiz isso porque minha pintura já estava meio queimada. Melhor que pintar novamente. Precisa ser bem feito pra ficar bom, ou seja, com paciência e sem emendas. A porta tem que usar uma folha inteira, pra isso tem que tirar a maçaneta. Paguei 1000,00 sem fazer o teto. Preguiça de tirar o bagageiro. Depois eu faço isso...
Algumas fotos:
Envelopamento Jeep XJ | Flickr (http://www.flickr.com/photos/gadelhaz/6182297948/in/set-72157623643794217)
T+:-)
Essa ficou show...
Daniel
A minha eu comprei envelopada.
Uns odeiam outros adoram, eu ainda não decidi..
Ficou muito linda Gadelha!!! pena que é em Brasilia...
jlguimarães
13/03/2012, 00:14
boa noite galera. Realmente tem que ser em uma empresa de qualidade em todos os sentidos, mandei envelopar a minha aqui em Braslia na loja Mendes filme (indicação) por 1000 reais mas infelizmente não fui feliz pois o trabalho ficou muito mal feito e terão que fazer denovo pois está na garantia.
Os detalhes são o filme usado e os acabamentos se não desmontar massanetas,lanternas etc...fica uma porcaria. Outro problema é limpeza do carro antes da aplicação, por isso aparecem aquelas bolhas qualquer gordura, sujeira faz o adesivo soltar, as pontas do adesivo que fazem o acabamento nas partes interna não podem ficar muito curtas pois tambem soltam.Outro detalhe são os adesivos que se soltam se não levarem uma cola adicional.
thiagocpd
13/03/2012, 13:45
Hola, eu tenho uma Envelopada, eu mesmo que fiz kkkkkk...nao fico perfeito mas para o uso dessa XJ fico perfeito.
Tenho uma XJ Renagado 2 portas, uso exclusivo para Trilhas, envelopei dela de preto fosco, ficou muito bacana..
ricopacheco
16/04/2012, 12:55
Eu também acho muito bonito, além de, ao menos ser a impressão, que protege a pintura.
Alguém já fez o processo contrário, de retirada do envelopamento, para dizer se a pintura original fica intacta?
Eu também acho muito bonito, além de, ao menos ser a impressão, que protege a pintura.
Alguém já fez o processo contrário, de retirada do envelopamento, para dizer se a pintura original fica intacta?
Amigo meu fez. Dá um trabalhão mas fica perfeito. Depende também da colocação. Não pode usar estilete no meio da lata, apesar de sair com polimento.
T+:-)
andretomasi
20/04/2012, 16:29
Se passar ela no lava-rápido com água quente e retirar logo em seguida, ajudando com um soprador térmico, o adesivo sai fácil e não deixa marca nenhuma.
Quanto ao estilete, só cortam com estilete comum sobre a lata esses instaladores amadores, que infelizmente são uns 80% dos que se encontra por aí. Os que tem alguma profissionalização usam um estilete curvo pra não riscar a pintura.
[ ]'s