PDA

Ver Versão Completa : barulhos frontier 2008 mod sel

Narling
10/02/2012, 22:51
Amigos boa noite sou novo neste sai-te e novo como dono de picape e gostaria de saber se vocês podem me ajudarpois já gastei muito dinheiro e ainda não resolvi nada

O problema e ela faz muito barulhos o 1 e um rangido nafrente dela que so para quando eu passo olho mais 2 dias depois ele volta estebarulho eu acho que e em 2 parafusos com buchas que fica na frente atrás dopara barro o barulho e irritante parece carro velho e o 2 e a traz a carroceriaparece esta sol mais apertei recente mente todos os parafusos mais ele não parapor favor me ajudem pois não sei o que fazer

Thyagopr1988
24/01/2014, 11:15
tenta passar graxa mesmo , pois oleo ele seca com o tempo, tinha um barulho na minha e inumeras vezes passei WD-40 e sempre voltava o barulho, passei graxa e nunca mais voltou...

wylles27da
24/01/2014, 14:12
Amigos boa noite sou novo neste sai-te e novo como dono de picape e gostaria de saber se vocês podem me ajudarpois já gastei muito dinheiro e ainda não resolvi nada

O problema e ela faz muito barulhos o 1 e um rangido nafrente dela que so para quando eu passo olho mais 2 dias depois ele volta estebarulho eu acho que e em 2 parafusos com buchas que fica na frente atrás dopara barro o barulho e irritante parece carro velho e o 2 e a traz a carroceriaparece esta sol mais apertei recente mente todos os parafusos mais ele não parapor favor me ajudem pois não sei o que fazer

Um barulho comum é no trinco do capô, quando passamos óleo não adianta e graxa demora um pouco mais a voltar, mas se enrolar uma fita ou esparadrapo na haste parafusada no capô onde engata o trinco, aí sim dura muito mais sem fazer barulho. Atras pode ser o feixe de molas que precisa daquela graxa branca cerosa em spray. Aplique sem pena em todo o feixe.