Ver Versão Completa : Kit de suspensão p/ Samurai JR4x4
Ricardo4x4
11/07/2005, 22:52
O que vcs do fórum acham deste kit da JR4x4 para mehor desempenho do Samurai??
samukanvas
11/07/2005, 23:15
Bem louco cara.... tem alguma especificação?
Ricardo4x4
11/07/2005, 23:46
Não... no site da JR4x4 soh tem algumas fotos em algumas enrolações e mais nada...
se queres acessar o site é http://www.jr4x4.com.br
Abraços
Alexandre X
12/07/2005, 01:22
Bem louco cara.... tem alguma especificação?
Dêm uma lida nisso:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=53&postdays=0&postorder=asc&start=0
Alexandre X
12/07/2005, 01:33
O que vcs do fórum acham deste kit da JR4x4 para mehor desempenho do Samurai??
Teu conterraneo Ronaldo Cidade, companheiro aqui do forum pode te dar informações sobre essa M...
Enrolações é a especialidade desles...
É uma grande fria...
Sai fora...
Rogerio Fernandes Macedo
12/07/2005, 07:43
O que eu acho , sobre esse kit ??? Muito caro , por volta de 3 a 4 mil ......
felippetti
12/07/2005, 10:50
Olha cara... eu nunca ouvi falar bem de NENHUM kit da JR4x4...
E como "a voz do povo é a voz de Deus"... hehehe...
Beto Lacerda
12/07/2005, 10:58
po só eu fiquei curioso p/ saber que que os caras inventaram p/ fazer o tal " sistema de direção por engrenagem c/ corrente " ????
fora o kit de 14" p/ pneus 33" 14" de lift :shock: :shock: o hulk tem 8" :lol: pneus 33" em samurai :shock: :shock: sem trocar os eixos :?: :?:
[]'s
samukanvas
12/07/2005, 13:40
Só de ler o tópico que o X colocou o link, qualquer pretendente brocha na hora.... :putz:
Muito bom o link :concordo:
Ricardo4x4
12/07/2005, 19:42
Eu também não intendi como que eles vão colocar pneus 33" em eixos originais sem detona-los :?: :?: :?:
e muito menos onde eles vão colocar 14" a mais no Samurai... :?: :?: :?:
Pois o Bill e os outros acabaram de esclarecer minhas dúvidas sobre este kit... e também acabaram de "acabar" com o pessoal da Extreme4x4.. hehe..
Ricardo4x4
13/07/2005, 15:03
Ontem eu mandei um e-mail para a JR4x4 oerguntando como eles fazem para os eixos originais do Samurai aguentarem pneus 33"... e olhem o que eles me responderam...
From: JR 4x4
To: ryko_rk@hotmail.com
Sent: Wednesday, July 13, 2005 7:28 AM
Subject: KIT SAMURAI JR 4X4
Bom Dia
Quanto aos eixos, não é necessária a troca pois os mesmos suportam pneus de diâmetros até maiores como por exemplo, 38".
Um grande abraço
Ruy Ciasca Junior
Equipe JR 4x4
Deus Abençoe
Nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas (11) 3271-6963.
Um grande abraço
Ruy Ciasca Junior
Equipe JR 4x4
Deus Abençoe
Isto não está correto não é??(Me corrigam se eu estiver redondamente enganado)..
Obrigado...
Alexandre X
13/07/2005, 15:09
Ontem eu mandei um e-mail para a JR4x4 oerguntando como eles fazem para os eixos originais do Samurai aguentarem pneus 33"... e olhem o que eles me responderam...
From: JR 4x4
To: ryko_rk@hotmail.com
Sent: Wednesday, July 13, 2005 7:28 AM
Subject: KIT SAMURAI JR 4X4
Bom Dia
Quanto aos eixos, não é necessária a troca pois os mesmos suportam pneus de diâmetros até maiores como por exemplo, 38".
Um grande abraço
Ruy Ciasca Junior
Equipe JR 4x4
Deus Abençoe
Nos colocamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas (11) 3271-6963.
Um grande abraço
Ruy Ciasca Junior
Equipe JR 4x4
Deus Abençoe
Isto não está correto não é??(Me corrigam se eu estiver redondamente enganado)..
Obrigado...
Eles já mostraram que não são sérios por diversas oportunidades.
Tu foi cutucar a onça e acaba de receber mais uma prova.
HAHAHAHAHAHAHA
Pneus 38" em eixos do Samuca. Puta que Pariu!!!!
:mrgreen:
Abraços,
Beto Lacerda
13/07/2005, 15:16
hahahaha caracas eixos originais com pneus 38" em samuca :shock: :shock:
viram como o Bill é uma anta , o mané master comprou eixos D44 de troller a toa era só manter os originais :lol: :lol: e o X então comprou os de Toy p/ pneu 36" tinha mais 2" de folga ainda nos originais :lol: :lol:
Ricardo4x4, isso ta erradissimo , eixos dosamuca original aguenta, p/ offroad pneus até 31" , mais que isso vai quebrar com certeza ...
tem um cara andando com 33" sem quebras , as o Marques anda só na casquinha ...
qqer revista ou forum gringo tem essa info eixos originais do samuca pneus 31" no max.
[]'s
equipeminas4x4
13/07/2005, 15:17
Bill,
Vc é muito pessimista. :discordo: :discordo:
[]´s
Sim, sou pessamista. É você o Franco são burros. Fiquem gastando grana e tempo para desenvolver um kit para os eixos da Rural quando era só de botar os eixos do Samuca debaixo do Kalango..........
Franco, a frase de cima está direcionado à sua mula de carga, não a você ou a Ensimec. Pelo que vi do projeto, vai ficar ducaraio este eixo. .............. :concordo:
Abraços inconformados,
Ricardo4x4
13/07/2005, 15:24
Putz então além do produto deles ser um Bø§T@ ele ainda conseguem não conhecer o sistema em que estão intalando... :? :?
E eles ainda dizem que tem certificado de segurança assinado por sei lá quem...
Bom tá mais que provado que eles não entendem nada ou se fazem de burros pra se darem bem e acabam piorando a situação...
Obrigado a todos pelos esclarecimentos...
he..he..não é a toa que coloca "deus abençoe " na assinatura
Um grande abraço
Ruy Ciasca Junior
Equipe JR 4x4
Deus Abençoe
Claro que pode, veja o Bill, o Edvaldo, o X, etc... todos com pneus 36 ou maiores no Samurai...
E todos tem eixo de Samurai... :D mas só viraram eixos de Samurai quando eles colocaram lá :lol:
Acho que vocês são todos do contra... :D :D :D
Bill, Marcel, Beto, etc não entendem nada nem tem certificado o INMETRO o que prova que não sabem nada.... :D :D :D :D
Dennis Figueiredo
13/07/2005, 21:37
Eles não tem vergonha na cara? :pensativo: